Capítulo 23

65 7 23
                                    

Enquanto as pessoas se matavam no meio do terreno, James carregava Mare ate Lestrange .

- Rodolpho !

Ele colocava a mão em cima da ferida , e fazia uma careta de dor , mas sorriu ao ver Mare e James vindo ao seu encontro .

- Ei , senhorita .

- Shiii, fique calado! Você precisa poupar suas forças. Vamos levá-lo até um hospital , vão cuidar de você e protege-lo .

- Não.... Tauriel, eu .... Quero ver ..... Tauriel .

- Rodolpho...

- Ela, meu irmão.... Miranda... Eu .... Voltar .... Minha família.

- Não posso deixar você ir ! Eu sou sua família  também ! Você é meu tio avô Rodolpho ! Por favor , não me deixe !

Lestrange tossiu novamente dessa vez tossindo sangue .

- O pulmão está enchendo de sangue_ Disse James_ Se quisermos que ele viva , temos que levá-lo para o hospital .

Mare tinha os olhos cobertos de lágrimas , mas se recusava a chorar e manteve a voz firme .

- Você não pode ir , quem vai me contar mais sobre o meu avô ?

- Arc.... Você é tão.... Igual a .... Ele . Mas tem ... A coragem de.... Miranda e a .... Determinação de.... Yelena .

-Por favor , não vá!_ Sussurrou chorosa enquanto pegava a mão dele

- Eu... Sou .... Bom ._ disse ele e então sua mão soltou e ele morreu .

Mare se levantou com dificuldade por conta da fraqueza , arrancou a arma da cintura de Rodolpho e foi em direção ao campo de batalha .

- O que pensa que está fazendo?

- Vou fazer uma chacina . E eu aposto que eu não sou a única ._ disse ela olhando para James.

- Não é, mas está fraca demais , deixe-me mata-los por você, considere como minha maior prova de amor .

Mare foi contestar , mas estava tão fraca que quase caiu no chão . James a levou para um dos carros e a deixou em segurança .

- James

- Sim ?

O rosto dela ficou sério de repente

- Mate todos .

James assentiu , e saiu , mas não antes de entregar uma 40 para Mere

[∆]

Aquele lugar estava um caos , Tiago tinha que admitir . Tinha treinado seus homens para isso , mas nunca tinha enfrentado algo desse porte . Sua sorte era que nenhum dos seus havia sido feriado gravemente , odiaria dar uma péssima notícia às famílias deles.

Mas algo, ou melhor , alguém chamou sua atenção

- O que pensa que está fazendo?!

- Lutando _ respondeu o neto

- Está atirando para matar!

- E daí ? Eles também estão!

- Eu falei que íamos só imobiliza-los !

James bufou e foi para longe do avô . Mas de repente sentiu um cano de arma em suas costas.

- Suas últimas palavras Potter?

- Nos vemos no inferno Bella .

A mulher se preparou para atirar. Mas um barulho alto fez o virar de costas , quando olhou , viu a mulher caída no chão e morta.

- O meu filho não, sua vadia.

- Mamãe!

- Vamos

Um círculo se formou deixando Tiago e Tom no meio .

- Eu lhe proponho um duelo Potter , dez passos, três tiros .

- Pai . Não faça isso !_ Harry, Hermione e Annabeth gritaram .

- Vovô , não !

- Você não tem nada a perder com isso, não é Tom?

- Você pelo contrário....

- Como posso saber que vai ser justo ?

- Vai ter que confiar na sorte .

- Desafio aceito

Eles se prepararam para o duelo , sob protestos da família de James .

- Um

Tiago respira fundo

- Dois

Repassou o plano em sua mente várias vezes.

- Três

Prometeu mentalmente que voltaria para casa, para Lilian.

- Quatro.

Como ele amava seus filhos .

- Cinco .

Só faltava mais cinco passos.

- Seis

A mão ficava perto da arma o tempo todo

- Sete

Mataria aquele desgraçado , o se mataria.

- Oito

Sua família , os amava muito .

- Nove

Era hora da verdade .

- Dez .

James viu Tom puxar o gatilho antes da contagem terminar , mas seu avô também percebeu, porque se virou e atirou. Três tiros. Dois na cabeça e um no peito .

- Acabou .

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora