Uma chacina .
James estava decidido a causar uma chacina assim que encontrasse Mare e nenhum de seus familiares poderia tirar aquela ideia de sua cabeça. Nem mesmo se fosse um ordem direta de seu avô .
Nesse momento , o homem estava no stand de tiro . Emily estava sentada na arquibancada encarando o pai mirar e atirar em todos aqueles bonecos de treino.
Se fosse pelo homem, Emily não estaria ali , mas a mesma havia insistido em estar ali
- Você vai me ensinar a atirar também ?
- Quando for mais velha, quem sabe. Quer ensina-la a se defender dos garotos idiotas e imbecis .
Ela ficou colada por um tempo e depois disse :
- Todos os homens são maus , menos você .
James , que estava para aturar , travou a arma e foi em direção a filha .
- Ei ! Calma aí princesinha ! Nem todos os homens são maus . Meu pai , meus avôs , o tio Albus , o namorado da tia Lizzie, O Scorpion e até aquele garoto que morava com você , o tal de Josh.
Ela balançou a cabeça murmurando um " meras exceções "
- Mas eu me recuso a conviver com qualquer garoto !
- Ok... Mas , um dia você vai mudar de ideia . Vai conhecer alguém e será o meu trabalho mostrar o quanto eu posso ser cruel .
- Coitada da pessoa ! Sairia correndo ! Mas eu não acho que teria capacidade d-
- Olha , tenho uma proposta . Falamos disso quando a senhorita crescer , ok ?
- Okay !
James abraça a filha com carinho , como seria se Mere também fizesse parte daquele abraço ? Deus , ele a queria de volta !
[∆]
- As coisas estão ruins para a sua família, né ?_ perguntou Josh enquanto os dois andavam pelo jardim da sede da Yardia
- Sim... O amor da vida do meu irmão desapareceu sem deixar rastros . James está irritado com metade da nossa família por tratarem a menina mal . Vovô não está conseguindo controlar os instintos assassinos do meu irmão . Resumindo , lá em casa está tudo um merda !
Josh concordou com a cabeça e sorriu para Lily , dizendo :
- Pelo menos você tem uma família para contar Lírio . Eu não tenho nem metade disso .
Envergonhada .
Lilian Luna Potter estava envergonhada pois sabia que Meléndez tinha razão , e ela estava sendo uma idiota por não entender aquilo
- Desculpe Josh ! Eu não devia....
- Está tudo bem Lírio ! Eu também não deveria ter falado aquilo .
- Mas , mesmo assim, me perdoe.
- Ok! Está perdoada ! Mas eu tenho uma notícia para você .
- Que notícia ? Me conte ! Por favor !
- Ok.... Eu entrei para a Yardia .
Lilian deu um passo para trás surpresa . Não imaginava que o amigo quisesse aquilo para a sua vida .
- É sério ? Tipo , você quer ficar aqui?! Mas é sua família ?!
- Mortos. Todos eles .
- Mesmo assim ! Você merecia mais ! Porque tomou essa decisão ?! Porque raios vovô não me contou ?!
- Eu estou aqui por dois motivos Lils . Um deles é porque eu quero me vingar dos Comensais . Mando principal motivo é você .
- Eu ?!
- Sim lírio . Eu já não me vejo longe de você . Você salvou a minha vida Lilian Marlene Black Potter . Eu já não durmo há várias noites e sempre que consigo , você invade meus sonhos ! E em todos eles eu não consigo me controlar . Eu não tenho problema com seu mundo Lils . Eu quero estar aonde você está . E é nesse mundo que eu quero estar com você . Eu te amo
Um sorriso brotou no rosto da menina , sim sorriso a lá Progs e pads .
- Estou impressionada Meléndez . Não sabia que conseguia ser romântico
- Viu ? Consigo ser romântico quando quero.
- Você vai mesmo fazer isso por mim
- Eu faço tudo por você , inclusive entrar para a Yardia .
- Já vou logo avisando que como sou a mais nova , vovô Six e Thi são ciumentos e super protetores .
- Posso lidar com isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfiction" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...