Droga de telefone ! Porque não parava de tocar?! James estava ignorando esse aparelho a alguns segundos . E o pior , a Alexa não parava de dizer :
"Você tem uma nova chamada!"
Ele não tinha tempo para ficar atendendo celular . Não quando precisava encontrar a sua prima estava em perigo . Estavam todos os adultos reunidos na sala , quando Tiago resmunga:
- Faça o favor de atender logo essa merda !
- Ok... Ok. Alexa , aceitar a chamada .
- Droga Potter! Porque demorou pra atender?!
- Rosemary ?!
- Não , o Joker ! É claro que sou eu !
- Aonde você está ?! Me diga , vou lhe buscar !
- Acontece que não sei aonde estou ! Os bastardos imbecis me confundiram com a minha mãe e acabaram me sequestrando por engano !
- Acéfalos._ A voz de Tiago se fez presente_ imagino que esteja se divertindo horrores, aí.
- oh vovô! O senhor sabe que no fundo eu sou um anjo!
- Sei.... Por acaso sabe quem a sequestrou ?
Rosemary iria responder nesse exato momento , quando escutaram um " ai , que porra é essa ?! Solta o meu cabelo , babaca ! Demorei três horas no salão ! "
- Rose...?_ chamou Tiago preocupado
- Ela está aqui Potter. Está comigo .
Tiago, Lilian , Hermione e Harry arregalaram os olhos . Os outros estavam surpresos e confusos . Não entendiam o porque da raiva dos demais .
- Richard._ resmungou Tiago com os punhos cerrados . " Por um momento pensei que havia matado esse idiota!" Pensava o capo irritado._ Devolva a minha neta !
- Se serve de consolo Boss, eu não tinha a intenção de a sua neta . Somente queria ter uma reunião com a minha filha. E pensando bem , Isso faz da pirralha minha neta também.
- Sua neta, o caralho!_ rugiu o Boss irritado . Mas com calado por um leve toque no ombro dado por Hermione .
- Sabe muito bem que não sou sua filha .
- Sabe muito bem que é ! Ou já se esqueceu de Helena ?!
- Eu não me esqueci de Helena , Richard. E não admito que fale seu nome com essa sua boca suja . Apesar disto , meus pais ainda são Lilian e Tiago Potter . Mas , sou obrigada a perguntar , o que quer em troca da minha filha ?
- Conversar , é claro ! Eu e você , cara a cara . Mas como sei que Potter não vai te deixar sozinha, traga ele também , mas só os dois .
Hermione e o pai trocaram um olhar entre si, era quase como se dissessem " mataremos Richard sem dó nem piedade "
- Aonde e que horas ?
- Amanhã, sexta feira , as 15. Na minha humilde residência. Venham sozinhos e desarmados ._ Então desligou
- Vai sonhando _ resmungou Mione_ Vou para o stand de tiro.
- Vou com você .
[∆]
Sexta feira chegou rapidamente . Logo a tarde sucedeu a manhã e logo Tiago e Hermione estavam parados na frente da antiga e velha casa .
- Não gosto de lembrar daqui .
- Compreendo totalmente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfic" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...