Estávamos sentados na sala da diretoria enquanto Snape gritava com Minerva . Ele é um chato , todos concordam com isso.
Saio dos meus pensamentos com os gritos da minha mãe:
- COMO VOCÊ OUSA INSULTAR MEU FILHO SEVERUS ?!
- Vamos_ chamei. Então seguimos para perto dos meus pais e padrinhos para ouvir o sermão que mamãe daria em Snape.
- O Potter que começou eu só estava mantendo a disciplina .
- Disciplina?!_ rugiu meu pai _ Ele só chegou atrasado na aula !!
- Ele estava se pegando com a Black!
- Olha como fala da minha filha!_ gritou meu padrinho_ Os dois são amigos e mesmo se estivessem tendo um caso , eu prefiro que seja ele a qualquer outro moleque por aí! Mas isso não dá direito de sair humilhando as pessoas Snape .
Para a minha surpresa , quando olhei para a ruivinha , ela estava da cor dos cabelos .
- Você vai sempre defender a sua filhinha mimada , não é Black?
- Para mim já chega !_ exclamou meu pai _ Não vou processar a escola por respeito a você Minnie . Mas você Snape.... Espero que tenha um bom advogado . Nos vemos no tribunal.
Vantagens de ter um pai rico .
Assim que saímos da sala da Minerva mamãe veio até nós.
- Eu deveria estar brava com você Harry, mas para a sua sorte eu não estou. Você estava mostrando a escola para a sua prima e não matando aula .
- Severo é um idiota_ disse papai_ Mas isso não vai acabar assim . Almofadinhas , acha que Frank pega esse caso ?
- Ele é um bom advogado , acho que vai adorar humilhar o ranhoso.
Tio Frank ou Frankstein é nada mais nada menos que o quarto menino dos marotos ( A: todos nós concordamos que o Frank seria um maroto muiito melhor que o rato) . Então , ele com certeza vai adorar humilhar o Snape em público .
- Vamos para casa _ disse meu pai _ Vou pedir para liberarem a Hermione.
sixteen years ago...
Lilian andava pelo corredor do hospital desesperada . Seu filho havia nascido a alguns dias atrás, então Lilian e Tiago tecnicamente não deveriam estar ali , mas iam visitar a amiga . A filha dela havia nascido no mesmo dia que Harry , mas a mãe , que estava com câncer havia tido complicações no parto . A bebê estava na UTI neonatal , mas logo seria liberada .
- Com licença. Aonde fica a área de terapia intensiva?
- Segundo andar.
- Obrigada_ disse o Potter.
Assim que acharam o quarto eles entraram .
- Hey Helen !
- James... Lily... Que saudade.
Helena Grenger era amiga de faculdade dos dois , era uma mulher incrível e não merecia a desgraça que foi o casamento com Richard Grenger em a leucemia que desenvolveu durante a gravidez . A única coisa boa que havia lhe acontecido era a sua filha.
- Você está bem melhor Hel .
- Nós dois sabemos que isso não é verdade Jay .
- Você vai melhorar Helen . Logo estará fora do hospital . Harry e a Mi serão grandes amigos.
- Não... Eu estou morrendo... E vocês sabem disso.
James e Lilian abaixaram a cabeça . Era dolorido saber que a amiga estava morrendo.
- Quero que cuidem dela.
- COMO?!
- Cuidem dela . Adotem-a . Vocês são meus únicos amigos , por favor cuidem da minha filha.
- Hel...
- E não deixem Richard chegar perto dela . Se ele um dia sair prisão , não deixem a ele chegue perto dela ! Prometam para mim , pela nossa amizade.
- Prometemos .
Naquela mesma tarde Helena morreu após assinar um documento que dava todo o direito para que os Potter's cuidassem da sua filha .
current days...
Estava jogando videogame na sala . Mamãe e Papai estavam na cozinha com os meus padrinhos. Hermione, Ginny e Anne estava em uma "tarde de garotas" . Estava tudo tranquilo até que a campainha toca.
Era uma mulher toda vestida de rosa . Ela parecia uma sapa .
- Pois não?
- Eu sou Dolores Ambrige , sou assistente social. O Sr e a Srª . Potter moram aqui ?
- Moram....
- Ótimo. Tenho que falar com eles.
Mas o que uma assistente social faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfiction" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...