Capítulo 18

70 9 16
                                    

Dor.

Tristeza

Gritos

Ser torturada não era uma coisa legal. Agora Mare entendia porque os prisioneiros gritavam tanto nos filmes .

Tom havia dito que ela tinha uma dívida com os comensais , já que meu avô desertou e minha mãe seguiu seus passos . Quando a mulher disse "não ", Voldemort disse que poderiam tortura-la até a morte, e assim fizeram.

- Renda se . Você não entende , não é? Eu amava o meu irmão , mas não tivemos escolha. Eu não queria estar fazendo isso , Mare ! Mas não tenho escolha !

- Todos nós temos uma escolha_ murmurou ela baixinho _ Meu avô escolheu proteger sua família, você também pode. Tenho certeza que Tiago o perdoaria .

Rodolpho suspirou largando o chicote , torturar a sobrinha neta estava o machucando, machucando muito . Já fazia um tempo que Lestrange já não era mais o mesmo . Desde que casou se com Bella e ser traído constantemente , depois a fuga de seu irmão , fuga esta que ele mesmo ajudou a preparar . Mas eu não conseguiu escapar também e , com o tempo , ele se viu preso naquele covil de cobras de que tanto sonhava em escapar . Nunca , jamais , quis sequestra Mare . Tentou a todo custo tirar a ideia da cabeça do Lord , mas foi totalmente em vão .

- Bate mais

- Como é ?

- Você parou de me bater , logo vão suspeitar que você não está me torturando. Sei que não é cruel como os outros

- Eu não posso.... Você me lembra tanto Yelena . Mas seu espírito é uma cópia exata de Arcturos . Você não merecia estar nessa situação .

- Talvez sim.... Causei dor ao homem que amo. Nem sei se ele está vivo ainda . Eu mereço estar aqui .

- Ninguém merece passar por isso , querida . E eu sou uma péssima pessoa por te fazer passar por isso .

- Eu te amo James , sempre e para sempre_ murmurou baixinho .

Rodolpho , murmurava desculpas a Arc enquanto pegava novamente o chicote e se preparava para açoitar a menina .

[∆]

Depois de horas intermináveis , James finalmente saiu do hospital , o Potter ainda estava estressado e irritado com os familiares . Assim que chagaram em casa , ele se trancou no quarto encontrando Emily montando um quebra cabeça .

- Papai! Você voltou !

- Sim minha princesinha . Voltei para ver você !

Ela correu e abraçou o pais , mas seus olhinhos a denunciavam , ela queria perguntar alguma coisa .

- Pergunte-me o que quiser princesinha .

- Cadê a bela dama ?

James franziu a testa em confusão . Não era a primeira vez que Emily falava coisas sem sentido , mas aquela , com certeza era a que menos se encaixava em sua mente .

- Bela dama , meu amor ? Quem ?

- A moça que estava debruçada na sua cama enquanto o senhor dormia. Ela chorava . Parecia tristinha , ela também cantou pra eu dormir , a bela dama fez um milagre papai , ela parecia um anjo ! Tia Eliza disse que a bela dama é a sua Julieta , se bem que eu aínda não sei o que isso significa .

James estava estático . Emily disse que Mare fazia milagres ? Disse que ficou chorando por ele ? Disse que era sua " Julieta"? 

- Diga me , filha . A " Bela dama " , disse-lhe mais alguma coisa ?

- Ela disse que botaram o senhor pra dormir porque estava tentando proteger as pessoas ....

- Ela disse alguma coisa a mais ? Por acaso disse que ela me.... Ama ?

Ela parou por alguns segundos como se estivesse tentando lembrar , depois disse desanimada.

- Se falou eu não ouvi , apenas escutei ela dizer "sempre e para sempre"

James concordou um pouco chateado e tirou o papel de carta do bolso e os levou a face cheirando o perfume presente no papel , perfume este que Mare usou todas as vezes que saíram

"Eu vou te encontrar" pensou decidido " Eu te amo . Sempre e para sempre"

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora