Bônus II

132 6 0
                                    

🌺A Chegada no Jardim 🌼

   Quando Rodolpho abriu os olhos , ele se viu em um imenso jardim . Várias flores de diferentes tamanhos o rodeavam , cheiravam tão bem e eram tão bonitas. Mas então ele a viu , viu as sapatilhas prateadas que ele conhecia muito bem .

- Tauriel...

     A moça parou de dançar e o encarou , ela tinha um sorriso sereno em seus lábios e não parecia surpresa em vê-lo ali .

- Bem vindo , meu amor!_ Ela o cumprimentou enquanto colava seus lábios aos dele .

     Céus ! Fazia tanto tempo que Lestrange ansiava por aquele beijo . Quanto tempo ele esperou para rever sua Tauriel , sua ballerina .

- Quanto tempo eu esperei para te ver novamente El ! Eu a amo tanto !

- Meu amor... Eu também senti tanto sua falta . Fiquei lhe observando desde que cheguei.

- Eu...

- Não diga nada ! Tem umas pessoas que estou querendo que você conheça!

     Então várias pessoas apareceram . Miranda , Yelena e uma menininha que ele não conhecia .

- Miranda!

- Oh , meu amigo ! Que saudade! Fico tão feliz por você ter chegado ! Mas eu odiei o fato de você ficar sempre melancólico no dia da minha morte!

- Eu também !_ Disse Tauriel_ Não posso acreditar de você ficava bêbado sempre no dia da minha morte!

- Ele não é o único. Héctor também vive ficando bêbado no meu aniversário de morte .

    Rô virou e encarou Yelena , seus olhos se encheram de lágrimas , ela estava tão linda.

- Yelena...

- Tio... Bem vindo ao jardim .

- Obrigada querida . Eu só não sei se deveria estar aqui...

- Sim , você deve estar aqui! Meu amor, você ainda não sacou que é muito diferente deles ?! Agora.... Tem mais alguém que você precisa conhecer !!!

     Era a menininha . Ela era tinha cabelos pretos e lisos , assim como ele , mas também tinha olhos castanhos . Era uma perfeita mistura dele e de Tauriel . Mas... O que estava acontecendo alí?!

- Oi.... Sou Alexandra , pode me chamar de Alex . Tenho nove anos . Eu sei, é estranho . Mas o tempo passa diferente aqui .

- El.... Ela é ....?

- Sim Rodolpho , ela é sua filha , nossa filha. No dia em que morri , eu havia acabado de descobrir a gravidez , ia te contar a noite no jantar , mas não deu !

        Rô nem percebeu que as lágrimas escorriam por sua face . Sem pensar duas vezes , ele abraçou a criança bem , mais bem apertado . Lestrange não queria solta-la mais . Alex enxugou as lágrimas do país e sorriu .

- Sabe da onde veio meu nome?

- Acho que tenho uma ideia.... Por acaso é em homenagem a imperatriz Russa Alexandra Romanov ?

- Sim! _ disse ela animda _ Mamãe é Russa ! Por isso escolheu esse nome. Sou Alexandra Karamakov Lestrange , sua filha!.

- É um prazer conhecê-la , querida !

- Olha só ele! Todo emotivo ! Pensei que não tivesse sentimentos.

    Lestrange deu um pulo ao ouvir aquela voz , era aquele som que desejava ouvir mais que tudo nesse mundo . Seu irmão, seu companheiro de aventuras , seu melhor amigo .

- Arc....

- Não vai me dar um abraço irmãozinho ?!

     Rô não disse nada , somente abraçou o irmão . Ficaram assim por um bom tempo, quando se separaram , Arcturos disse:

- Venha... Vamos conversar.

[∆]

     Os dois caminhavam em meio as flores em silêncio , só aproveitando a presença um do outro . Era tão bom ter Arc de volta , tão bom .

- Vi o que você fez por minha neta... Você se sacrificou para salvar a vida de Meredith . Eu não poderia estar mais orgulhoso de você irmãozinho . Meu maior orgulho.

- Eu não sei se posso ser considerado seu maior orgulho . Fiz coisas terríveis enquanto estava na terra .

- Você foi obrigado !

- Mas isso não apaga o que fiz ! Eu não devo estar aqui Arcturos !

- Nem comece Rodolpho Lestrange ! Você deve estar aqui sim! Sua filha está aqui, a mulher que você ama , sua sobrinha neta , sua cunhada e melhor amiga e é claro que não podia faltar o gato do seu irmão perfeito , né?!

- Tava demorando.... Nós somos gênios!

- Mas eu sou o mais bonito!

- Vai sonhando !

    E com isso, Rodolpho Lestrange se sentiu feliz como não se sentia a muito tempo.

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora