capítulo 3

125 11 146
                                    

Enquanto as duas pessoas mais improváveis se conheciam , coisas rolavam do outro lado da cidade. A cafeteria Dedos de Mel era bem requisitada , todos os dias recebia mais e mais visitantes que estavam alí para comer algo, conversar e esquecer os problemas .

Eliza Potter era uma das clientes mais antigas . Ia lá desde quando ainda era estudante do fund. II , era o melhor lugar do mundo para ela , ia lá sempre que precisava fugir da realidade.

Porque os clientes podiam ser um porre quando queriam. Ser arquiteta não era fácil e ela sabia disso , mas haviam dias em que ela gostaria de morrer , e naquele dia não era diferente .

- Bom dia Meg !

- Bom dia querida!_ disse a senhora sorrindo gentil para ela_ Imagino que queira o de sempre.

- Sim, o de sempre . Por favor!

- É pra já !

Elizabeth preferiu dedicar o seus segundos seguintes a avaliar a planta da casa de Crouch. O homem que iriam " precionar a noite ". Mas , uma voz se fez presente ao seu lado:

- Imagino que seja uma cliente antiga daqui .

Ela encarou o homem a sua frente , não parecia ser uma ameaça . Na verdade , ele nem sequer parecia ser da alta sociedade. Coitado.

- Como adivinhou ?

- Você pediu o de sempre . Então , imagino que seja uma cliente fiel. Já eu , sou novo por aqui . O que sugere ?

- Bem acho que a coisa mais barata que irá conseguir será um salgado .

O homem concordou com a cabeça , mas o silêncio não durou muito , pois ele tornou a perguntar:

- É arquiteta ?_ perguntou encarando os papéis na frente dela

Eliza, que já estava se irritando , o encarou e perguntou:

- É fotógrafo?_ disse ao bater os olhos na câmera

- Jornalista , na verdade . Mas como não respondeu a minha pergunta , creio que acertei.

- De fato ._ resmungou ela enquanto voltava seu olhar para as plantas da casa novamente .

Mas o garoto parecia ser insistente , pois tornou a falar :

- Então, acho que mereço um prêmio!

- Como é?!

- Eu ganhei.... Então acho que mereço um prêmio.

Eliza encarou o homem . Ele era bonito, sem dúvida , mas tinha um jeito estranho de tentar seduzir as pessoas. Logo Meg chegou trazendo o pedido da Potter para viagem. Ele entregou o dinheiro a senhora e disse:

- Uma torta de doce para o meu amigo , aqui . _ depois entregou um papel ao loiro_ esse é o meu número , cinema na sexta , as 18h , não se atrase . E eu me chamo Elizabeth .

- Eu sou Raphael.

[∆]

Não era a primeira vez que um casal matava aula . Era normal para aqueles dois sair da escola e vagar pela cidade a procura de diversão e as vezes.... Confusão . Principalmente quando os comensais descobriam quem eles eram .

- Nós vamos morrer ! E seu primo vai nos ressuscitar e depois irá nos matar novamente !

- Pare de gritar e corra ! Pernas pra que te quero , Scorpion!

Scorpion Malfoy e Rosemary Weasley , Que tinham 17 anos e estavam no último ano do colegial , corriam pelas ruas de Londres fugindo dos mascarados que estavam tentando alcança-los .

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora