Encarei a minha melhor amiga parada na porta do quarto de minha irmã . Eu não acredito que isso está acontecendo em um quarto de hospital! Justo em um hospital ?!
Suspiro derrotado e finalmente me entrego a realidade , Ginny merece saber a verdade .
- Podemos conversar lá fora?_ perguntei hesitante
- Claro .
- Oh não!_ Exclamou a minha irmã_ Eu queria ver o espetáculo! Queria poder aplaudir quando vocês finalmente se assumirem! Por favor , não vão embora !
Encarei minha irmã e lhe mandei um sorriso Gentil .
- Prometo que te contarei tudo metade inteligente .
- Espero mesmo metade engraçada
Depois que saímos do quarto em que minha metade estava e fomos ao jardim .
- Então...
- Gina, eu sinto muito . Eu não queria deixar você....
- Na real Harry, para . Eu também gosto de você . Na verdade , eu gosto de você desde que éramos crianças ! Só Deus sabe o quanto eu tentei te esquecer Harry, de verdade . Você é meu melhor amigo . Oh , querido! Poderia ter me dito antes , assim teríamos mais tempo . E desse modo , nenhuma piriguete mal amada daria em cima do MEU homem !
Sorri com isso . Eu realmente gosto da Ginny . A encarei incerto pois não sabia se ela queria também . Foi chegando mais perto e ela também . Mais um passo , mais outro e mais outro.... Estávamos com nossos corpos praticamente colados . Ginny Murmurou :
- O que está esperando Harry ? Até parece que nunca fez isso antes .
- Da última vez foi um teatro . Desta vez é diferente, e eu não.... Não sei se você quer .
- Então porque não tenta descobrir ?
Então , coloquei a minha mão em sua cintura e puxei pra mim . Sorri com aquilo , geralmente isso só acontecia em meus sonhos mais escuros.
- Espero que saiba Srtª. Black que você é minha . Só minha .
- Nossa, que possessivo Sr. Gray
Não! Eu não acredito ! Isso é sério ?!
- Christian Gray Ginny , Sério ? Não tinha algum outro não ?!
- Cala a boca e me beija , idiota !
- É pra já !
Agarrei Ginny com mais força e a beijei. O nosso beijo começou lento e foi se intensificando aos poucos . Ginny beijava muito bem , isso era um fato que somente eu sei e se depender de mim , só eu irei saber .
Apesar de estar cheio de vontade , tive que parar porque, afinal , eu nunca tinha feito aquilo , mesmo que toda a escola dissesse que sim .
- Então.... O que somos agora ?_ perguntei
- Bem , sempre serei sua amiga , amor. Sua melhor amiga . Por isso acho que deveríamos ir com calma , não acha? Aos poucos .
- Ficantes ?
- Ficantes .
Uns dias depois nós já estávamos em casa , Hermione estava se adaptando a nova vida . Andar de lá para cá em uma cadeira de rodas estava sendo um desafio para ela . Para compensar , Flemont parecia cada vez mais irritado com o tratamento que meu pai estava lhe dando .
E eu.... Bem , eu estou no meu quarto trocando uns beijos com minha querida Ginny . Nesse momento , eu estou no meu quarto trocando uns beijos inocentes com a Black .
Gina estava prensada contra parede enquanto suas mãos estavam em volta do meu pescoço .
- Haz....
- Shiii querida . Precisa ficar quietinha ou vão vão nos escutar.
- Ahhh não....
- Se não ficar quieta eu vou parar.
- E depois diz que não é o Cristian Gray .
Revirei os olhos , mas parei . Nós ainda não tínhamos passado da fase dos beijos, sempre que sentíamos que estávamos querendo demais , paravamos imediatamente. E esse não era o caso .
Estávamos tão entretidos que nem notamos a batida na porta , só notamos quando o enxerido passou pela porta dizendo:
- Afilhado ! O jantar está na me- _ Sirius parou imediatamente ao nos ver . Seus olhos estavam arregalados e sua boca estava aberta em um "O" perfeito .
- Pai !_ Exclamou Ginny_ Não é o que está pensando !
Há , é sim ! E ele sabe disso . De repente a expressão de meu padrinho muda para surpresa e vitória.
- Almofadinhas.... Por favor, diz alguma coisa!
- Pai....
De repente ele sai do quarto gritando .
- PONTAS! PONTAS ! ME DA MINHAS 20 PRATAS ! EU GANHEI A APOSTA ! GANHEI , GANHEI , GANHEI!
Oi gente!
Esse capítulo foi um pouco mais suave , espero que gostem!
Votem , comentem e se divirtam .Até a próxima!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfiction" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...