Olhei para Ginny, ela parecia tão perplexa quanto eu . Fomos pegos no flagra , isso não é bom, nada bom. Nos encaramos e saímos correndo para o andar de baixo .
- Porque está gritando comigo almofadinhas ?
- Eu ganhei ! Ganhei as vinte pratas !
Meu pai nos encarou e sorriu . Parecia feliz , mas ao mesmo tempo irritado por ter perdido uma aposta
- Tudo bem almofadinhas..... Aqui está o seu dinheiro . Mas eu preciso falar : Finalmente! Estão namorando não e mesmo ?
Encarei Gina querendo saber . Desde o dia do hospital , nós ainda não havíamos decidindo o que éramos . Minha ruivinha sorria animada
- Sim padrinho ! Estamos namorando .
- Aleluia ! Achei que nunca fossem se entender! LÍRIO, LIRIOOO, VEM AQUI! HOJE VAMOS DAR UMA FESTA DAQUELAS !
(P. O. V Hermione)
Os dias passavam devagar para mim , as únicas coisas boas que aconteceram foram o namoro do meu casal preferido e meu avô indo embora depois do meu pai jogar na cara dele que era um assassino .
Comparado ao começo das aulas , o resto do ano foi muito chato , sem contar que a fisioterapia não estava fazendo efeito , por isso eu tomei uma decisão : vou para a Alemanha pois lá tem um hospital especializado nesse assunto e aproveito e faço faculdade lá , mas ainda não falei com meus pais .
Estava na sala terminando de dobrar as roupas passadas para mamãe , quando a campanha toca . Me surpreendi quando abri a porta .
- Mione....
- Oi Ron .
- Podemos conversar ?
- Acho melhor não . Meu pai não quer você perto de mim e tanto ele , meu irmão , minha cunhada e meu padrinho prometeram meter a porrada em você se viesse aqui .
- Mas, e você ? Quer conversar comigo ?
- Talvez.... Entra , só estou eu e Hannah em casa .
Ele parecia receoso , mas entrou mesmo assim . Ele trazia consigo varias barras de chocolate Alpino.
- É o seu preferido ainda , não é?
- Sim , é sim .
- Que bom! Eu trouxe para você....
- Obrigada.
- Mione... Eu preciso te pedir desculpas . Eu não deveria ter contado àquelas coisas para a Lila . Ela não tinha o direito de saber do seu segredo . Depois disso, eu percebi que ela não é uma boa pessoa . Eu ... Eu percebi que eu gosto de você . Eu ainda gosto de você , Mi! E só de pensar que eu te coloquei nessa cadeira.....
- Ron, eu gosto de você , de verdade . E a culpa não foi sua . Eu é que não deveria ter sido tão covarde.
- Você ? Covarde?! Desculpa , mas eu não concordo . Você , Hermione Jim Evans Potter , é a mulher mais inteligente e bonita que existe . É gentil , elegante e educada que eu conheço . Então, poderia me dar a honra de ter uma segunda chance ?
Encarei o ruivo por um tempo tentando entender se ele estava mentindo . Mas Ron não era o tipo de pessoa que mentia com frequência .
- Eu queria.... Mas , mas eu não posso .
- O que?! Porque ?!
- Eu estou indo para a Alemanha Rony . Para estudar e tentar uma fisioterapia diferente .
- Então.... Me deixa ir com você !! Eu prometo que não vou dar trabalho e eu posso te ajudar ! É o mínimo que eu posso fazer...
Sorri com aquila afirmação .
Estavamos todos no aeroporto para nos despedir da Hermione . Ela havia resolvido estudar fora e com muito custo papai havia deixado . Ela inda estava levando o Ron com ela !
Isso havia sido uma surpresa e havia rendido vários xingamentos por parte de meu padrinho e uns socos de meu pai , mas agora eles se entenderam.
- Nos vemos em breve irmãozinho, não vou perder seu casamento !
- Nos vemos em breve metade inteligente . E com certeza você não perderá o meu casamento!
Abracei a minha irmã novamente e logo eles entraram no avião.
Oi gente !
Então , esse é o penúltimo capítulo dessa temporada , logo eu posto o próximo !
Espero que gostem!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfic" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...