Encarei o meu avô de forma que ele soubesse que não era bem vindo em nossa humildade residência. Eu não sei porque ele arrastou minha avó de San Francisco até Londres , mas tem alguma coisa errada nessa história .
- Eu ainda não sei quem é você ?_ respondi com um olhar inocente mais forçado que eu tinha ( aprendi com a minha pequena )
- Acho que sabe sim , netinho .
- Sou neto da minha avó , não seu .
Ele fechou a cara e parecia querer dar uma resposta , mas nessa hora escutei a voz do meu vai vindo em minha direção.
- Harry, você morreu aí fora ? ! Eu pedi para você abrir a porta , não ficar plantado fazendo fotossíntese .
Mas ao chegar ao meu lado e encarar as duas pessoas em sua frente , o meu pai teve a seguinte reação : Ele puxou a minha avó para dentro enquanto ela arfava de surpresa. E depois desse q Flemont:
- Desculpe , mas não queremos comprar nada , tente na casa seguinte . Obrigada.
Mas quando ele ia fechar a porta , Flemont colocou o pé .
- Você não vai me nadar embora James .
- Eu vou sim . Seja lá o que veio fazer aqui , você não é bem vindo .
- Estou aqui a trabalho , James . Você está sendo investigado pelo FBI e eu tenho um mandato para estar aqui .
- Acusado sob que alegações ?
- Alegações totalmente estúpidas!_ disse a minha avó
- Tráfico de armas ilegais para os Estados Unidos e por ser líder da Yardia .
Meu pai manteve o olhar fixado em Flemont o tempo todo . Seu rosto estava sereno , apesar de saber que seu pai pode ser sua ruína . Meu pai abriu a porta para ele e disse :
- Saiba que você durmirà no sofá .
Um tempo depois , eu e as meninas estávamos indo em direção a cozinha para jantar quando Annabeth puxa a minha calça para chamar minha atenção , faz sinal para eu me abaixar e fala baixinho no meu ouvido:
- Haz ! Eu não disse nada , eu juro ! Não contei nada para a polícia !
- Eu sei baixinha , fica tranquila .
- Mas.... Se ele descobrir ....!
- Papai vai dar um jeito Anna . Ele sempre dá um jeito .
- Como pode ter tanta certeza Harry ?
- Porque ele é o Boss e acima de tudo é o nosso pai .
Sorrio para ela e a pego no colo levando-a até a cozinha . Um tempo depois , estávamos todos reunidos quando passa uma reportagem sobre o que aconteceu hoje mais cedo na escola . Flemont se manifesta:
- Vocês três_ disse ele apontando para mim e as meninas_ Vocês estavam lá, não é?
Hermione e Ginny trocam um olhar e a minha irmã diz:
- Foi tão assustador!
- Pensei que fôssemos morrer!
- Eles tentaram atirar em nós!_ falei_ Eu tenho pavor de armas ! Esses barulhos estão na Minha mente! Ainda bem que a polícia chegou. Mother , Acho que não vou conseguir dormir está noite!
- Nem eu !_ disse Ginny_ Foi assustador ! Eu vi minha vida passar diante dos meus olhos ! É o pior ! Eu nem consegui me casar com o Dylan O'Brien !_ Concluiu ela fingindo chorar .
- Eu estou traumatizada ! Não consigo esquecer a cena até agora! Os gritos dos meus colegas ..... Pobres crianças!
Minha avó disse preocupada!
- Oh meu Deus! Pobres crianças! Vai ficar tudo bem queridos !
Meu pai e Sirius se seguravam para não rir . Tenho que admitir , eu sou um excelente ator !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfiction" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...