Quando a menininha acordou , percebeu que estava em um quarto extremamente organizado . Sem nenhuma sugerira no chão , os livros muito bem enfileirados nas vastas prateleiras , posters do Barcelona colados nas paredes assim como quadros de fotos em família . A única coisa que estava bagunçada era a enorme e macia cama de casal da qual ela estava deitada.
Sua perninha estava enfaixada. Ela não era burra ! Sabia que se estava ajudando-a , tinha algum motivo . Sabia como as pessoas reagiam quando estavam irritados . Sabia o que os homens faziam quando estavam irritados .
Precisava dar um jeito de sumir de vista precisava....
Fugir.
Mas como iria fazer isso se mal conseguia andar ?! Como iria sair dali ?! Bem , ela não teve muito tempo para pensar nisso e a porta se abriu , revelando o mesmo homem que havia a salvado.
- Hey, bom dia ! Que bom que acordou , fiquei preocupado !
A loirinha se encolheu mais na cama , fazendo James a olhar preocupado .
- Ei ! Está tudo bem !_ disse ele sorrindo e colocando uma bandeja com um hambúrguer , Coca cola e batatas fritas na cama_ Trouxe café da manhã pra você. Isso aqui é tudo o que uma criança gostaria de comer de manhã ! Minha mãe me mataria se soubesse que lhe dei McDonald's as sete da Matina.
A menina esticou a mãozinha e pegou a bandeja como se estivesse com medo de que ele mudasse de idéia . E James esperou, esperou que a menina terminasse de comer e estivesse satisfeita. Mas a pequena ainda parecia extremamente assustada.
- Você me quer ?
James se assustou , ainda não tinha ouvido a criancinha falar , mas o menino se assustou ainda mais com a pergunta .
- O que ?
Ele não podia acreditar que ela estava perguntando aquilo ! Ela estava perguntando se ele queria.....
- O senhor me quer ?
O rosto de James se contraiu em um misto de tristeza e preocupação , só de pensar que aqueles homens a machucaram.... Uma criança! Céus , ela não devia ter mais de seis aninhos de idade ! Como ele queria abraça-la , dizer que tudo ficaria bem....
- Não! Eu não sou como eles baixinha ! Eu só quero ajudá-la.
- E o que o senhor quer em troca ?
Ele sorriu .
- Pode me chamar de James , senhor lembra o meu pai ! E eu só quero um sorriso seu , quero que fique feliz . Aonde estão seus pais ?
- O que são pais ? Eu não tenho um .
Com olhos arregalados , era assim que James Sirius Potter se encontrava , a menina era órfã e nem sabia quem eram seus pais ! Ele sentiu o coração errar uma batida , ele não podia.... Não podia se apegar a aquela criancinha! Mas.... Aparentemente, era tarde demais.
- Qual é o seu nome ? Quantos anos tem ?
- Me chamo Emily.... E tenho cinco aninhos
- Emily.... É um nome muito bonito , sabia ? _ Ela concordou com a cabecinha_ Sabe Emily , você me perguntou o que são pais , pais são aqueles que cuidam , dão carinho , amor , ensinam o que é certo e errado e conversam quando precisam esclarecer algumas coisas . Se você quiser , eu posso ser seu pai . Posso te proteger daqueles homens maus . Você será amada e nada de ruim irá te acontecer , você será a minha filha .
- Você vai cuidar de mim ?
- Sempre
Então , pela primeira vez desde que foi resgatada , Emily sorriu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfic" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...