Epílogo - Muitos Anos depois.....

170 9 20
                                    

Emily se arrastou para fora das cobertas ao ouvir o som do despertador , apesar de estar de férias , ela sempre acordava cedo .

Tinha tanta sorte de ter uma família , seus pais a amavam e ainda tinha dois irmãozinhos : Connor (10) e Merlia (5).

Messes depois da visita da rainha , James conseguiu a guarda legal dela e logo depois ele e Meredith se casaram . Emily passou anos indo a uma psicóloga e fazendo acompanhamento psiquiátrico . Ainda hoje tomava remédios para ansiedade , ataques de Pânico e depressão . Começou a treinar karatê e a praticar natação e a atirar mas, mesmo estando controlada , as vezes tinha recaídas .

Passou anos longe de homens sejam eles meninos , adultos ou velhos . Mas quando estava com quatorze anos um garoto novo em sua escola se apresentou como Thomas Withimore ou Tom , ela o aconselhou dizendo que poderiam conversar mas deveriam Mater uma distância segura . Sem abraços e aperto de mãos .

No início ele não entedia o porquê daquilo tudo , mas com o tempo Emily  Lenox Potter  foi se abrindo e contou tintim por tintim tudo o que aconteceu quando era pequena . Tom lhe prometeu que ninguém nunca a machucaria e se a machucassem , teriam uma morte dolorosa . Quando ele disse isso , lembrou- se de seu pai .

Agora ela tinha dezesseis e namorava a alguns meses com Tom , claro que James ainda não sabia disso . Iria descobrir a noite , já que ela o havia convidado para jantar e tinha uma ajudinha de sua mãe .

Bom dia minha linda !

Espero que esteja bem , pq eu estou surtando ! Acho que vou morrer!

Hora ! Deixe de ser dramático ! Meu pai não é um monstro !

Aliás , bom dia meu amor!

Ele é um Agente da Yardia !

Aposto que ele tem meios muito interessantes de matar alguém . Eu não quero ser o sortudo .

Não vai . Seja educado , responda as perguntas e fique calmo . Ele irá te aceitar .

Como pode ter tanta certeza ?

Meu pai me ama e eu amo você .
Acho que isso é o suficiente

Depois de conversar com Tom , Emily foi ao banheiro e fez sua higiene . Pronta para começar o dia .

[∆]

A família Lenox- Potter estava na sala de jantar e Emily junto com Mare arrumavam a mesa enquanto as crianças brincavam já sala , James entrou no local , franziu a testa e perguntou:

- Estamos esperando mais alguém ? Porque não faz sentido ter um prato a mais na mesa ?

- É sempre bom se precaver querido .

Minutos depois a campainha tocou e Mily foi atender animada e isso deixou o pai desconfiado. E ficou ainda mais surpreso quando ela lhe apresentou Tom . Estavam jantando quando Thomas disse :

- O jantar está incrível Srª. Potter , obrigada por me convidar .

- De nada querido , mas acho que não posso levar o crédito pelo jantar , já que é o Jay quem coxinha aqui em casa .

- Nossa Sr. Potter , o senhor realmente tem um talento nato para cozinha !

James encarou o menino e isso o fez estremecer .

- Sou um homem de muitos talentos  Withimore . Minha filha não te contou do que eu sou capaz?

Tom engoliu em seco .

- E- ela disse que voc- o senhor é u- um homem m- muito gentil Jam- senhor .

Era errado James estar gostando aquilo . Ria internamente e se mantinha sério por fora . Tomando um último gole de vinho , o Potter disse:

- Vem comigo .

- Boa sorte _ murmurou Emily e depois disse para a mãe _  O que papai vai fazer?

- Eu não faço a mínima ideia .

[∆]

- Você e minha filha são muito próximos , não é ?_ perguntou James enquanto entravam no estande de tiro e isso fez o menino tremer

-S- sim , q- quer dizer , não ! N- não do jeito que o senhor está pensando!

- Hum.... Entendi._ disse enquanto mirava a arma no boneco e atirou bem no abdômen _ Esta seria uma morte lenta e dolorosa .

- Eu não duvido_ ele murmurou assustado

- Me diga rapaz, quantos anos tem?

A cada pergunta , um tiro .

- D- dezesseis , senhor.

- Minha filha , por acaso contou algo sobre sua infância com você ?

- S-sim senhor ! Demorou anos , mas sim, ela contou

- Então , acho que sabe que minha Emily não gosta de ser tocada de nenhum jeito , não é mesmo ?

Enquanto via o mais velho dar outro tiro , Tom respirou fundo e disse sem gaguejar :

- Sim senhor , eu sei . Mas eu estou completamente apaixonado por Emily e a respeito de todas as formas possíveis . Ao meu ver , é abominável o que aqueles homens fizeram e eu pretendo protege-la de tudo e de todos que desejam lhe fazer mal . Sr. Potter , eu amo a sua filha e quero muito namorar com ela .

Pela primeira vez naquela noite , Tom viu um pequeno sorriso brotar no rosto do mais velho .

- sabe o que é aconteceu com aqueles homens Withimore ?

- Não senhor

- Morreram , todos eles . Então, machuque minha filha e ficará igual a esse boneco , mas até que você não é uma má pessoa .

- Eu prometo senhor , se eu magoa- la , o Sr mesmo pode me matar .

[∆]

Naquela noite , James estava na cama com Mare e tinha terminado de contar sobre Tom.

- Meu Deus! Você queria Mater o menino de medo !

- Qual é Mare ! Foi engraçado .

- Não nego .

- O tempo passou e o que fazemos agora?

- Ficamos juntos .

E sempre seria assim . Ele era um agente da Yardia , ela caçava agentes da Yardia e no fim , para a alegria deles , era tudo culpa da Yardia .

FIM!

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora