Capítulo 1

2.1K 121 320
                                    

E aí galera!

Meu nome è Harry James Potter , tenho 17 anos e sou filho de James e Lílian Potter. Tenho uma irmã gêmea , Hermione Jin Evans Potter e uma irmã mais nova, Annabeth Potter, que tem 6 anos .

Eu sou muito ,muito parecido com o meu pai , mas tenho olhos esmeralda , como a minha .

Nós vivemos em Londres , meu pai è empresário e minha mãe è arquiteta , eles não passam muito Tempo em casa , mas quando estão com a gente è a maior diversão.

Eu tenho alguns amigos também. È o Rony , Asty , luna , Draco e Neville.

E tem ela , a garota mais especial desse mundo e minha melhor amiga : Ginerva Molly Macknon Black . Nós crescemos praticamente juntos . A Gin e a ruiva mais incrível desse mundo! E nós sempre nos divertimos, bem , pelo menos até ela se mudar para os EUA e ir estudar na França. Desde então, nunca mais vi a minha pequena.

Nesse momento , estou deitado na minha cama decidindo se deixo o despertador tocar ou se levanto da minha cama. Depois de muito refletir, eu tomei a incrível decisão de ficar dormindo , quando escuto a doce voz da minha mãe:

- HARRY JAMES POTTER, LEVANTE JÁ DESSA CAMA !

Bufei enquanto levantava da cama , o verão está acabando e eu não consigo acordar tarde nem um dia. Para piorar a situação , Cho foi viajar com a família ela e com a família Thomas , foram passar o verão na praia. E difícil acreditar que sua namorada foi viajar , esqueceu de você o verão inteiro e não falou um mísero " i love you" . Bem, pelo menos ela volta amanhã.

Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para ela .

Oi meu amor ! Espero que suas férias tenham sido legais . Estou ansioso para vê-la de novo. Bjss.

Eu não sei porque, mas , tanto Mione  quanto Anne, diziam que ela está me traindo.

Depois de fazer as minhas Higienes , vou em direção a cozinha , lá encontrei a minha metade cantarolando enquanto fazia o café da manhã

- São três meses de férias
Que passam depressa
Curtir é a prioridade

Temos que aproveitar bem
Então vamos nessa
Mas tem que rolar novidade

Resolvi acompanhá-la na canção

- (Como por exemplo)

Ir ao espaço
Lutar com uma múmia
Ou escalar a Torre Eiffel inteira

Descobrir uma coisa maluca demais
Ou lavar o macaco na banheira

Foi a vez de Hermione continuar .

-Surfar um maremoto
Criar minirobôs
Ou colocar o monstro no divã

Achar mais um dodô
Pintar um continente
Ou enlouquecer nossa irmã

Agora, nós dois cantávamos juntos. Era divertido ficar ao lado dela

Antes que as aulas comecem de novo
Temos muito que fazer

Fique ligado pois com Phineas e Ferb
Tudo pode acontecer
Fique ligado pois com Phineas e Ferb
Tudo pode acontecer

Manhê!
Phineas e o Ferb estão fazendo a abertura da série!_ Terminamos a música e caímos na gargalhada .

- Bom dia !

Viramos para trás ao ouvir a voz de Anne . Ela estava no colo do papai e mamãe vinha logo atrás.

- Bom dia !_ respondemos juntos

- Fizemos café da manhã !

- Eu fiz o café da manhã Harry.

Sentamos a mesa e mamãe diz :

- Tenho uma notícia maravilhosa !

- Nós vamos para Disney?!_perguntou Anne

- Vai nos levar para conhecer as pirâmides do Egito?!

- Vai aumentar a minha mesada?!_pergunto esperançoso.

Meu pai revira os olhos:

- Porque vocês acham que tudo inclue "dar " algo para vocês?

- Nós tentamos_ falamos juntos.

Foi a vez da minha mãe revirar os olhos diante do nosso drama.

- È muito melhor!

- E o que é?

- Sirius e Marley estão voltando para Londres ! Gina vai estudar em Hogwarts e eles irão ficar conosco até encontrarem uma casa .

Eu não podia acreditar! Eu iria ver a Gina ! A minha pequena Gina !

- Que dia eles chegam?!_perguntei sem esconder o tom de animação.

- Amanhã a tarde Harry . Vamos buscar eles no aeroporto.

Eu não podia estar mais feliz . Estou tão animado , vou ver a minha melhor amiga !

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora