Capítulo 1

393 18 56
                                    

O despertador tocava as sete como sempre , era algo normal , porque essa era a tarefa dele todos os dias . Já , o dono do despertador estava acordado desde a noite anterior . O terno amassado e sujo com algo vermelho jazia em cima da cadeira , assim como um colete ante balas . A calibre 22 com silenciador estava em cima da escrivaninha e o jovem andava pelo quarto enquanto bagunçava várias coisas .

- Que droga !_ resmungava ele_ Dois dias sendo sustentado a base de café . Esse é o meu recorde, 48 horas . Aonde é que está minha mochila ?

Aos tropeços , o moreno chegou a sua tão sonhada mochila . Geralmente seu quarto não era bagunçado , mas nas últimas vinte quatro horas James Sirius Potter não havia tido tempo nem de pregar o olho , transformando ele em um zumbi . Colocou a arma na cintura e se preparou para sair .

Ao abrir a porta do quarto , deu de cara com a irmã mais velha no corredor .

- Cruz credo , sai pra lá satanás ! Achei que era um morto vivo !

- Bom dia pra você também , Elizabeth .

Elizabeth Corine Potter , 23 anos , melhor arquiteta de Londres e agente da Yardia estava parada na frente dele com um sorriso debochado .

- Você já se olhou no espelho ?! No auge dos seus vinte anos e já está com olheiras ! Se quiser eu tem empresto um dos meus cremes .

Em um gesto muito maduro , James apenas lhe mandou um dedo do meio e seguiu para a cozinha , aonde o resto da família o aguardava .

Albus Régulos Potter , 18 anos e aluno do terceiro ano de Hogwarts School estava conversando com Harry sobre alguma piada , enquanto Lilian Marlene Potter ( A: troquei o nome dela aqui . Também troquei lá no cast , só pra deixar claro ) 17 anos e também estudante do ensino médio estava conversando com a mãe . James se arastou até a mesa , Harry o encarou e disse:

- Minha nossa ! O que aconteceu com você ?!

- É nisso que da ficar mais de vinte quatro horas a base de café !

- Eu é que não queria estar na sua pele_ disse o mais velho sorrindo divertindo enquanto tirava um envelope do bolso_ A propósito, seu avô mandou isso para você .

James abriu o envelope e se deparou com uma boa quantia de dinheiro , mas ele ainda não parecia satisfeito.

- Só isso ? É menos da metade do combinado !

- Ele vai te entregar o restante quando o serviço estiver completo .

- Mas aqueles desgraçados sujaram meu smoking de sangue ! Tenho certeza que deveria haver um reembolso por isso!

- Acontece que tem agentes do FBI aqui James e estão atrás de nós , por isso , a partir de agora , as transações serão feitas por partes . Meu pai também mandou dizer para juntarem o grupo todo_ Disse encarando os outros filhos_ Parece que vocês terão que precionar alguém hoje a noite.

- Ou seja, vamos matar alguém hoje a noite_ sibilou Lenely_ Quem ?

- Bartô Crouch . O filho dele traiu a Yardia e tentou matar o capo , e ao falhar miseravelmente , ele fugiu , e parece que o pai dele está o encobertando . E não irão mata-lo Lenely , apenas induzi-lo a falar a verdade.

- E se alguém acidentalmente disparar contra ele? _ Perguntou Reg

- Não vão precisar mata-lo pois o próprio Boss irá faze-lo Reg.

- Eu sei que esse assunto está interessante e sei que eu também sou uma agente da Yardia , mas estamos comendo !_ Exclamou Gina .

Mais que ótimo , agora seriam 72 horas a base de café

[∆]

Várias caixas jazam espalhadas pela casa . Era óbvio que alguém estava desfazendo uma mudança . Mare Lenox , de vinte anos estava determinada . Seu pai havia acabado de ser transferido em uma missão muito importante , da qual ela também fazia parte.

Seu pai era um agente do FBI assim como ela . E desde a morte de sua mãe a quase quatro anos , seu pai estava determinado a prender os mafiosos que fizeram isso. A umas semanas atrás , o seu superior , Flemont , culpou a máfia Yardia e disse que queria todos na cadeia e eles estavam lá para isso, para prender o capo e seus capangas.

Estava na cozinha junto com seu irmão , Raphael , de vinte três anos , enquanto comiam sereal .

- Preciso ir , já estou atrasada.

- Aonde vai com tanta pressa?

- Oxford . Esqueceu que eu faço faculdade Rapha?

- Ainda bem que já passei dessa fase . Sou um jornalista de respeito .

- Bom pra você .

Mare colocou uma pistola no cinto da calça e depois se virou para sair.

- Para que sair com isso Mare ?

- Nunca se sabe quando precisaremos usar uma !_ gritou ela já do lado de fora.

Ela só não sabia que seu dia lhe reservava várias surpresas

Ela só não sabia que seu dia lhe reservava várias surpresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente !

Esse é o primeiro capítulo dessa temporada , espero que gostem !

Como prometido , aqui está a meta que deverá ser alcançada nesse capítulo para ter um adicional no final de semana. Vamos começar com um número baixo: 20

Se tiver vinte votos nesse capítulo eu posto mais um no sábado .

Até a próxima !

Bjsss

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora