Capítulo 21

639 54 143
                                    

Sinceramente ..... Não sei mais aonde enfiar a minha cabeça ! Por onde eu passo passo as pessoas me encaram com olhares maliciosos e murmuravam coisas como " eu sabia que o Potter não era santo!" Não sei porque Gina teve essa ideia " brilhante", mas por conta disso , eu sou o cara mais falado da escola .

Estava nesse momento na aula o morcego , Gina estava sentada com Hermione e eu estava junto com Draco . Mas sou tirado dos meus pensamentos com a voz de Snape :

- Vejo que está alheio a minha aula Sr. Potter. Gostaria de compartilhar seus pensamentos conosco ?

Escuto risos por toda a sala .

- Ele está pensando na transa que teve ontem a noite com a Black professor_ Disse Romilda Vane _ Eles são namorados agora!

Lala Brown da risada junto com outras garotas

- Pelo menos eu posso me gabar de ter Harry Potter para mim _ Disse Ginny e então se virou para as meninas_ Desejo a todas inimigas vida longa_ Comentou ela com um sorriso sínico .

Então, depois das aulas , nós fomos para o refeitório . Assim que eu entrei com os meu amigos , um grupinho de meninas veio ao nosso encontro .

- Nós sabemos que estão blefando ! Não estão nem agindo como namorados de verdade !

Olhei para Gina ela me encarou como se soubesse no que eu estava pensando e balançou a cabeça em concordância . Caminhei até ele e disse-lhe :

- Vai estar ocupada mais tarde baby ? Vai ter um tempo para mim ?

- Você sabe que sempre tenho tempo para você , amor

Dizendo isso, fui até ela e a beijei , causando espanto em toda cantina.

Dizendo isso, fui até ela e a beijei , causando espanto em toda cantina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa dos Potter_ 14:00 Pm

Flemont estava sozinho na casa , era a hora de conseguir as provas que precisava . Depois de um tempo ele conseguiu descriptografar os documentos do filho e ficou surpreso com o que viu , principalmente com as conversas de whatsapp .

James.... Não sei se vc lembra de mim . Sou Josh Danvers , fizemos o EM juntos . Eu estou com um problema , minha esposa Laura , minha enteada Mikaela , nosso filho George e eu estamos sendo perseguidos . O pai de Ella quer nos matar

Oi Josh ! A quanto tempo ! Eu não quero ser chato , mas porque eu ? Porque não a polícia dos EUA ?

Vc é meu amigo . E eu suspeito que a polícia está do lado dele , afinal , ele é um policial . Rodolpho batia nelas Jay ! Preciso de ajuda para sair daqui em segurança !

Espere um pouco . Vou passar as informações por áudio sobre o que vc deve fazer . Um dos meus homens está aí , ele os guiará até London em segurança

Muito obrigada velho amigo !

Theo

Theo . Tem uma família que precisa ser escoltada em segurança para cá . Estão tentando mata-los . Preciso que faça a proteção deles.

Como queira Boss . Mas para isso eu preciso de munição e armas . Estou desarmado aqui .

Enviarei as armas . Theo.... A segurança deles é a sua prioridade . Vc já sabe o que fazer .

Eles estarão aí em breve chefe . E eu não falharei nesta missão .

Conto com você

Claro! Como ele poderia esquecer de Mikaela Danvers . Flemont foi chamado no aeroporto e lá ele encontrou todos os Danvers mortos . O capanga da Yardia, Theo .... Estava ferido . Após prenderem ele , Flemont entregou Mikaela ao pai pessoalmente , este sorriu e disse que cuidaria bem da filha.

Dois dias depois ela foi encontrada morta enforcada no quarto dela . O pai não estava a vista. Quando o agente Potter ouviu isso , ele havia deduzido que o agente da Yardia havia sido enviado para sequestrar a família.

Agora ele sabia que as armas haviam sido envidas para proteger aqueles civis . E ele , que já se culpava pela morte da menina Danvers , agora se sentia péssimo . Havia prendido o homem errado , se ele tivesse deixado Theo e Mikaela entrarem naquele avião....

O homem suspirou e atendeu o telefone , que já tocava a um tempo

- Potter !

- Sim chefe

- Você está aí a três dias ! O que descobriu  sobre seu filho ?

O ele diria ? James era sim chefe da máfia e somente isso poderia ser motivo de prisão , mas .....

- Ele é inocente das acusações .

- Eu n te disse ?! Só um péssimo pai seria louco de desconfiar do próprio filho! Nos vemos em breve

E aquilo era verdade.... Flemont era um péssimo pai .

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora