Talvez fosse loucura , mas se era uma loucura, seria uma loucura bem feita. T
James ajeitou o colete a prova de balas e colocou a arma no coldre , há quem diga que ele não estava completamente recuperado , mas ele tinha que , ele precisava ir .- Por favor.... Não vá .
Ele encarou a ruiva mais nova , Rose estava com o rosto tomado por preocupação ,nem parecia a rebelde Rose Weasley .
- Eu já disse , vou salvar a Mare .
- James.... Você está se recuperando aind-
- Mas é você ?! Você teria ido , não teria ?! Teria tentado salvar Mary ! Teria dado sua vida pela sua melhor amiga !
O choque na face da Weasley era perceptível . As lágrimas começaram a escorrer e ela nem se importou em enxuga-las .
- Rosa.... Desculpe .
- Não , você tem razão . Eu teria dado a minha vida para salvar a Mary , preferia morrer do que perder minha melhor amiga . É por isso que fiquei desesperada quando , mesmo você sabendo que ela faz parte do FBI , você a beijou mesmo assim . Eu queria te proteger ! Não queria perder a outra única pessoa que entende a minha rebeldia , meu luto. Sei que está na hora de parar com isso , mas eu não consigo ! Me perdoa por favor !
James abraçou a prima com carinho , fazia algumas semanas que os dois não conversavam .
- Eu já te perdoei Rose , há muito tempo. Mas isso não muda o fato de que você terá que pedir desculpas...
- Para a Meredith , eu sei .
James ainda não tinha se acostumado ainda com o fato de Mare ser um apelido para Meredith , mas isso não era um problema .
- Sim...
- Não se preocupe , vamos resgata-la . Todos já estão nos esperando .
- Vamos .
Era hora da batalha final , era hora de acabar com os comensais
[∆]
Estavam todos reunidos nos jardins da antiga mansão Lestrange. Comensais de um lado e a Yardia do outro . Héctor e Tiago estavam lado a lado , cada um atento as movimentações do inimigo .
- Bem vindos ao ato final desse espetáculo !
- Abaixe a arma Tom e renda-se !
- Eu não recebo ordens de um sangue ruim Potter !
- Podem atacar !!!!
- Não tão rápido Potter! Eu sugiro que abaixem as armas , ou eu mato ela !
De dentro da casa saíram dois homens que seguravam uma Mare amarrada e amordaçada . Suas roupas estavam sujas de sangue e ela parecia tão fraca que mal se mantinha em pé . Os Comensais a botaram de joelhos no meio do círculo e James encarou aqueles olhos azuis que tanto amavam . Ele não podia fazer nada , se fizesse algo.... Ele acabaria matando Mare
- Rodolpho! Mate-a !
James fechou a mão no cabo da arma pronto para matar o desgraçado que atirasse em sua futura namorada .
- Não está ouvindo Rodolpho ?!_ gritou Bellatrix_ Mate a menina !
O homem sacou a arma , mas ao olhar para a garota , lembrou de tudo. Lembrou de Tauriel . Mudou a direção e apontou a arma para Voldemort .
- Não !
- Como você ousa ?! Você deve lealdade a mim !
- Não . Não devo não . E digo mais , não vou matar a neta de Arc , não vou matar a minha sobrinha neta .
- Mas isso é traição !
- E tem mais , vocês mataram Tauriel ! Eu não vou continuar agindo assim ! E sim Bella , eu mesmo estando comprometido com você continuei saindo com El.....!
Sirius deu uma risadinha
-.... Eu também ajudei meu irmão a escapar e mantive o máximo de contato que pude com meu irmão . E fui eu que incentivei minha sobrinha , Yelena , a ir atrás de Potter e pedir a proteção da Yardia !
Bum ! Um tiro foi ouvido , atingiu Lestrange e a batalha começou . James correu ate Mare .
- Mare !
- Desculpa ! Por favor...
- A culpa não é sua . Eu te amo Mare.
- Eu também te amo . Mas agora preciso que me leve até o Rô .
- Quem ?
- Até o Rodolpho !
Oi gente!
Então, agora estamos entrando na reta final dessa história. Espero que tenham gostado desse capítulo
Bjsss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfic" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...