Capítulo 16

85 6 94
                                    

Abrir os olhos foi uma tarefa complicada para James. As luzes em seu rosto, o quarto branco, o barulho dos monitores .... Deveria estar em um hospital. Ao olhar para o lado , percebeu que sua mãe dormia no sofá ao lado da cama .

- Mamãe...

A mulher pulou do assento ao ouvir a voz rouca do menino, do seu menino . Assim que o ouviu , correu ao seu encontro .

- Filho! Você acordou, graças a Deus! Eu estava tão preocupada , todos nós estávamos !

- Mere... Cade a Mere ? Quero vê-la . Dizer que a amo...

O sorriso de Ginenerva diminuiu consideravelmente, ele mal acabara de acordar e já estava perguntando por Lenox?! Ok... Ginny Potter sentiu-se em segundo plano .

- Nós não a vemos desde ontem . Deve ter ido para casa descansar , logo ela estará de volta .

James apenas concordou desanimado e Gina sentiu o coração apertar , seu filho estava apaixonado , da última vez que o vira assim, ele tinha doze anos e babava por uma garota do ensino médio . Só que dessa vez não era por qualquer uma , era por Mare Lenox , uma das responsáveis por colocá-lo naquele leito.

A Potter tentava ao máximo não se irritar com a menina e , acima de tudo , tentava perdoa- lá a todo custo , afinal , ela era só uma menina que também havia sido usada e enganada pelo avô maluco de seu marido. Mas ela era mãe , ninguém ia entender o que sentia naquele momento . Ela não mentiu quando disse aquilo tudo para Mere , mas era verdade. Não tinha cabeça para encara-la , talvez um dia, talvez.

[∆]

Rapha entrou no quarto da irmã, geralmente não acordava tão cedo , mas ele sabia que Mare iria querer estar cedo no hospital .

- Bom dia coelhinha ! Vamos acordar para encontrar o seu cavaleiro de armadura dourada! Mare....?

Ao encarar o local , ele viu a cama totalmente arrumada , tudo em seu devido lugar . Mas , a arma estava em cima da escrivaninha e o celular na mesinha de cabeceira .

- Droga coelhinha....! Aonde você foi ?!

O distintivo do FBI estava em cima da cama , sua mochila não estava a vista . Mas algo chamou atenção de Raphael , um envelope vermelho sangue com somente duas palavras escritas :

Para Sirius

Não, ela não havia feito isso !

- Alô....?

- Lilibeth! Preciso de ajuda !

- Bom dia pra você também amor ! Também te amo.

- Bom dia amor , eu te amo. Mas preciso de ajuda.

- Ajuda com o que ?

- Preciso contar uma notícia ruim ao seu irmão.

- Que. Notícia. Raphael?

[∆]

James estava entediado , apesar de quase todos os seu familiares estarem com ele , James se sentia sozinho . Estavam seus pais , seus dois irmãos mais novos , Rose e seus quatro avós , como um quarto de hospital cabia tanta gente, era o que ele se perguntava .

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora