capítulo 8

107 7 74
                                    

Já era tarde da noite na mansão Potter todos já haviam se recolhido , menos Rose. Uma parte de seu castigo era colocar todas suas tarefas escolares em dia, o que ela não fazia a muito tempo.

Seu suspiro ecoou pela cozinha , Marie era sua melhor amiga . A pobre coitada não sabia de nada! Foi uma surpresa para ela quando os comensais atacaram a escola e a mataram por estar no meio do conflito. Depois disso a ruiva deixou de ser quem era . Deixou de ser calma , comportada , passou a ir atrás de Confusão .

Estava extremamente cansada de estudar álgebra . Era chato! Os matemáticos de antigamente com certeza mexeram com magia negra para descobrir aquelas fórmulas! Deus ! Parecia que eles se dedicaram para atormentar os alunos do ensino médio . A ruiva se assustou quando escutou um som vindo da cozinha . Como assim? Somente ela estava acordada. Será que era seu avô? Sua mãe? James ?

- Jay...._Ela entrou no cômodo cautelosa . As luzes não funcionavam . Com cuidado , ela tirou uma faca da gaveta_ Jaime, você está me assustando. Sabe que eu odeio brincar de pique esconde.

Quando ela não obteve resposta , apertou mais o cabo da faca. Não era ninguém de sua família. Escutou passos lentos e investiu a faca na direção do som .

- Droga! Essa menina me cortou !

- Vamos logo, pare de reclamar! O chefe a quer viva .

- Quem são vocês ? Vão embora !

Mas nesse momento , ela sentiu alguém a segurar por trás e uma agulha entrar em seu pescoço .

- Quietinha Hermione .

E então ela apagou , nas não antes de deixar um recado .

[∆]

Na manhã seguinte todos acordaram e se reuniram na sala . Tiago encarou os livros abertos em cima da mesa e viu que mais da metade do trabalho havia sido feito . Virou-se para Lili e disse :

- Querida, vá chamar sua prima, por favor. Ela foi dormir tarde ontem , deve ter perdido o horário .

Assim que Lily subiu , James desceu segurando Emily em seus braços .

- O que ela está fazendo aqui ainda?!_ Perguntou Reg irritado_ Achei que não poderíamos abrigar sivis por muito tempo Aqui!

-Eu tenho nome sabia ?! Não é Papai ? Sou a Emily !

Todos olharam chocados .

- Espera aí ?! Ela disse pai?!

- Disse ! Ele é o meu papai !

James apenas sorria para a loira .

- Não ligue para eles baixinha . Só estão com inveja .

Naquele momento , Lilian desceu as escadas ofegante .

- Ela não está no quarto .

- Deve estar na cozinha . Vamos .

Mas foi quando entraram na cozinha é que notaram que algo estava errando. A faca ensanguentada no chão e a seringa deixava claro que Rose não estava mais lá . Ao lado da seringa estava um pulseira com um coração pela metade e , adivinhem quem tinha a outra...

- Sequestraram a Rose_  disse James sério e irritado .

[∆]

Rosemary acordou com o corpo dolorido. Espera aí! Estava amarrada em uma cadeira ?! E onde estava ?! céus , era uma casa totalmente bagunçada e cheirava a lixo . Mas o que mais a intrigou , foi a conversa dos três homens perto dali.

- ... Vocês são burros ?! Não é ela !

- .... Estava escuro ! A gente pensou que fosse ela !

- Mas não é Hermione !

- Pode descobrir quem é ela ! Hora , o telefone dela está com você !

Hermione?! O que ele queria com sua mãe?! Quem era ele ?!

- Hora , hora, hora. Olá , olá , olá . Bem vinda menina, a minha humilde residência_ disse tirando a mordaça de sua boca .

- Fique bem longe de mim , seu cosplay malfeito de conde Olaf ! Ou meto a minha mão na sua fuça !

- Você não está em condições de exigir nada queridinha . _ disse enquanto precionava um dos dedos dela no Butão da digital , desbloqueando o celular_ Vamos descobrir quem você é....

- Eu sou seu pior pesadelo , desgraçado ! E quando eu me soltar te matarei com minhas próprias mãos !

O homem pareceu sorrir diante da ameaça , pois aparentemente havia descoberto sobre seu parentesco com Hermione .

- Confesso que não esperava esse comportamento vindo da filha de Hermione . Ela era tão quietinha .

- Não conheço essa Hermione ! Me solta babaca!

Ele a encarou , ainda sorrindo. Segurou o queixo da ruiva com força fazendo ela o encarar.

- Não é assim que princesas se comportam lindinha . Elas não são ariscas .

- Eu não sou uma princesa . Você mexeu com a garota errada e vai se arrepender de ter nascido imbecil .

Seu sorriso não vacilava nem por um segundo. Parecia estar se divertindo diante das ameças de Rose .

- Quem é você ? E o que quer comigo ?

- Eu , eu sou Richard . E quero vingança .

Oi gente!Aí está mais um capítulo pra vcs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente!
Aí está mais um capítulo pra vcs!

E.... Olha quem voltou! Acharam que Richard ia embora , estão muito enganados!

Espero que tenham gostado!
Bjs e até a próxima!

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora