Capítulo 25

558 33 86
                                    

Estava assistindo TV com Ginny , estávamos bem , estava tudo normal mesmo depois do nosso beijo. Resolvemos continuar agindo normalmente .

Já era por volta das seis da tarde quando o telefone tocou . Eu e Ginny nem ligamos , pois estávamos muito concentrados em assistir prenda-me se for capaz . Estava amando aquele filme , mas de repente todos param o que estão fazendo quando o grito da minha mãe ecoa pela casa .

- Mãe! O que aconteceu !

- Lírio ?_ perguntou meu pai enquanto ia em direção a dona Lilian que se encontrava no chão tremendo .

- Hermione.... Chuva....

- Lírio , por favor respira ._ disse meu pai . A essa altura, até mesmo Flemont estava presente _ - A Mione.... Acidente.... Está no hospital .

Vi meu pai arregalar os olhos e levantar em um pulo para pegar as chaves do carro. Mas não faz sentido! Minha irmã é a pessoa mais responsável da face da terra, ela jamais dirigiria com uma tempestade ! Isso não faz nenhum sentido . Subi correndo as escadas e pequei meu cel e o meu casaco . Encontrei com Hannah no pé da escada .

- Acha que ela está bem?

- Nós já vamos descobrir_ corri até meus pais que estavam entrando no carro , minha irmã vinha logo atrás _ Ei! Nós vamos com vocês!

- Nem pensar !_ disse minha mãe

- Por favor!
- Nós queremos ficar com a nossa irmã!

Meu pai suspirou .

- Entrem logo_ para falar a verdade , eu nunca vi James Potter assim . Pálido e assustado , como se tivesse visto um fantasma . Isso é definitivamente assustador .

Não tardamos a chegar no hospital . Meus pais deram entrada e esperamos na Recepção . Os minutos mais pareciam horas para mim, horas intermináveis e agoniantes . Hermione podia não ser minha irmã biológica , mas ainda era a minha outra metade . Estou preocupado com ela .

Quase uma eternidade depois uma médica vem em nossa direção . Parou em frente a nós e disse:

- São os pais de Hermione ?

- Sim_ respondeu meu pai _ Somos sim .

- Bem.... O acidente foi grave , não sabemos como , mas o cinto que a prendia se soltou enquanto o carro capotava , ela teve alguns hematomas e ela fraturou alguns ossos da coluna vertebral que tivemos que substituir por pinos...

- Então ela está bem, não é?_ perguntou mamãe receosa

- Como eu disse Srª. Potter , sua filha fraturou alguns ossos da coluna vertebral e isso infelizmente a deixará impossibilitada para andar .

Imagine levar um tiro no estômago , a dor que deve ser . É assim que me sinto agora , como se tivesse levado um tiro no estômago . Minha mãe abraçou papai e chorou , Hannah estava agarrada a mim como se sua vida dependesse disso . Meu pai ainda sim , perguntou com a voz trêmula :

- Q- quais as chances dela voltar a andar ?

- Eu sinto muito Sr. Potter , mas as chances são de uma em um milhão .

Papai fechou os olhos por um momento , mas eu podia ver a determinação em seu rosto . Foi então que eu percebi , papai faria de tudo para fazer a Mi voltar a andar .

- Nós podemos vê-la ?_ perguntei baixinho .

- Sim . Ela ainda está dormindo por conta da anestesia , mas logo acordara. Sigam- me , vou levá-los até ela .

E lá vou eu em direção ao quarto da minha irmã , tentando, desesperadamente , aceitar essa reviravolta.

E lá vou eu em direção ao quarto da minha irmã , tentando, desesperadamente , aceitar essa reviravolta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente.
Capítulo novinho na área , espero que gostem !

Então.... Eu estava pensando em assim que eu terminar esse livro.... O que vcs acham de uma segunda temporada ?

Eu já tenho capa , nome e sinopse prontos

James Sirius Potter , 20 anos , estudante de administração em Oxford e neto de o maior mafioso da Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James Sirius Potter , 20 anos , estudante de administração em Oxford e neto de o maior mafioso da Inglaterra . James , apesar de poder ter tudo aos seus pés , está focado em se formar na faculdade e ter uma vida normal , tão normal quanto um agente da máfia pode ter . Mas tudo isso muda quando ele encontra ela.... Mare Elizabeth Lenox.

Mare Elizabeth Lenox , 19 anos , estudante de administração e acabou de se mudar para a Inglaterra com o pai e o irmão por conta do trabalho do pai . Vinda de NY , tudo o que ela quer é ajudar o pai a terminar aquela missão para poder finalmente ser uma estagiária no FBI a ordem de Flemont era clara " todos os mafiosos da Yardia na cadeia " e a estava disposta a cumprir a ordem. Bem... Até ela encontrar aquele moreno misterioso

Ele trabalha para Yardia . Ela prende membros da Yardia . No fim das contas.... A Culpa é da Yardia

Vou postar esse livro aqui mesmo , assim eu não tenho que aumentar outro livro . E ainda teremos a participação da Mare ! Mas eu só começarei a escrever com o aval de vcs !

Até a próxima !

Bjs

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora