Capítulo 4

1.2K 101 141
                                    

Seven years ago...

Gina estava sentada na casa da árvore no quintal da mansão Potter . Seus pés balançavam para frente e para trás. A pequena criança de 10 anos chorava baixinho. Aquilo não era justo , nem um pouco.

Parou de chorar quando ouviu a voz do seu " primo" e seu melhor amigo.

- Ei amor ! Não chora.

Apesar de terem a mesma idade , Harry um pouco maior que ela e três meses mais velho.

- Não è justo! O que eu fiz de errado ?

- Nada bebê. Você não fez nada de errado.

- Mas então porque ele falou tudo aquilo?!

- Porque o Miguel Cronner è um idiota foguinho! Você simplesmente foi se declarar para ele , se alguém dissesse tudo o que você falou para mim eu com certeza namoraria com a pessoa! Você è incrível Gin e se o Cronner não enxerga o , então a culpa é dele!

Então Gina abraçou o amigo.

- Obrigada Harry! Você è a melhor pessoa desse mundo! Te amo !

- Eu também te amo bebê.

Continuaram abraçados até que a ruiva diz :

- Harry... Promete pra mim que vamos ser sempre melhores amigos ? E não vamos nos apaixonar .

- Eu prometo ! Seremos melhores amigos para sempre!

- De dedinho?

- De dedinho .

O pacto estava feito , a partir daquele dia , eles jamais se apaixonariam um pelo outro.

current days...

-Somebody save me
Let your warm hands break right through
Somebody save me
I don't care how you do it, just stay, stay

C'mon, I've been waiting for you
Crawlin' around

Somebody save me
Let your warm hands break right through
Somebody save me
I don't care how you do it, just stay (Stay with me)
I made this whole world shine for you
Just stay, stay
C'mon, I'm still waiting for you.

Terminamos de cantar save me no Karaoke e começamos a rir . Estávamos de frente para a tv a um bom tempo e já havíamos jogado umas três partidas de karaoke.

- Na real... Existe série tão boa quanto Smallville : As aventuras do Superboy ?!

- Tem sim!_digo_ Riverdale, teem Wolf, My wife and the kids, The Chronicles of Narnia, once upon a time e Pirates of the Caribbean. Tem várias outras Também.

- Há seu chato ! Estraga prazeres!

- Me desculpe querida , mas minha mãe me ensinou que não devo contar mentiras !

Mas ao olhar para a ruiva , percebi que ela estava com um travesseiro na mão.

- Eu vou te ensinar a não ser estraga prazeres!

Começo a correr pela sala enquanto Gin tentava me bater com a almofada. Quase fui atingido , mas fui salvo pela campanha.

- Eu atendo!_ gritei

Quando abri a porta,  dei de cara com os meus amigos que sorriam vitoriosos.

- Bom dia cervo!_ falou Draco

- Nossa!_ disparou Asty_ Que chifres enormes! Cuidado Harry , ou a família real vai querer caçar você!

- Um cervo corno _ falou Luna com seu olhar sonhador_ Uma espécie muito rara e que sofre muito , eles geralmente se apaixonam por vacas cobras . Sempre quis ver um.( Quem acompanha os comentários sabe que essa fala foi uma piada que eu e a mweasleypotter  fizemos , um beijo miga)

- Cuidado pessoas pode ser contagioso _ riu Neville

- Vem cá , vocês vão ficar me zoando o dia todo é?! E quem contou pra vocês.

- A Mione nos contou e sim, nós vamos zoar você pelo o resto da sua vida .

- Oi gente!_ disse a Mi aparecendo com a Gin na sala_ Essa è a Gina Black.

- È um prazer ruivinha_ disse Draco beijando a mão dela

- Prazer é só na cama!

- GINA !

- Gostei dela_ disse Asty.

- Cadê o Rony

- Ele saiu com a lavanderia Mi.

- Há.

Eu sabia que minha irmã não havia gostado daquilo , mas resolvi deixar para lá e me divertir a tarde inteira com os meus amigos.

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora