Capítulo 21

72 5 17
                                    

Mare não abriu os olhos quando sentiu uma mão em seu rosto puxando-o para cima , mas não era um toque bruto , era um toque suave , gentil ( não tão gentil quanto James , é claro ) . Era o toque de Rodolpho .

- Você precisa comer .

- Não estou com fome .

- Mare.... Por tudo que é mais sagrado , preciso que coma um pouco ou não irá sobreviver .

- E quem disse que eu quero sobreviver ?

Lestrange suspirou , e tocou no rosto da garota .

- Abra seus olhos , por favor , deixe-me ver os olhos de Arc novamente ._ Então , mesmo relutante, ela abriu os olhos_ Seu amado , o jovem rapaz , o neto do Potter está vivo e está te procurando . Vamos , por favor coma .

Mare sentiu-se aliviada por saber que seu amado estava bem . Não suportava a a ideia de que ele estivesse morto . Estava sendo alimentada , quando a porta da cela se abriu e por ela passou Tom :

- Lestrange , amarre-a e coloque no furgão . A última batalha está prestes a começar , quero que vejam a morte da de perto .

[∆]

Draco Malfoy caminhava pela mansão de seu pai . Ele odiava aquele lugar com todas as suas forças aquele lugar . Entrou na grande sala de jantar e encontrou Lucius a sua espera .

Ser um espião da Yardia o deixava em um certo perigo , para si e sua família,as já estava acostumado. Seu pai achava que ele era um comensal e enquanto isso, ele repassava todas as informações para Tiago . Mas havia certos momentos em que ele achava que seu pai sabia de sua traição e usava isso ao seu favor .

- Draco .

- Sim.

- Como você tem ficado fora das últimas operações então fui incumbido de te atualizar dos últimos acontecimentos .

- Pois então diga

- Você deve saber do que aconteceu com o neto do Potter recentemente .

- Sim.... Ele quase morreu , né ? E ao que parece , ele está arrasado porque a sua amada foi embora.

- Aí é que está ! Ela não foi embora , a sequestramos , ela estava aqui , no porão , mas a transferimos para a antiga mansão Lestrange .

- Sério ? Porque ?

- Queriam que ela se juntasse a nós , mas ela não quis . Agora vá , tenho muito o que fazer.

Draco saiu andando e assim que virou em direção a saída fez uma ligação , mas ele não ficou para notar o sorriso no rosto de Lucius

[∆]

- Mamãe , mamãe ! Está de volta !_ a pequena Meredith correu para os braços de Yelena . A mãe se abaixou e abraçou-a .

- Mare , deixe mamãe respirar ! Ela teve um dia cheio , não foi mãe ?

- Cale a boca Raphael!

- Ei , vocês dois ! Eu estou de volta e é isso que importa !_ A advogada disse sorrindo , ela havia acabado de chegar de uma viagem de negócios

- Minha Yelena...._ Héctor Lenox desceu as escadas e seu era radiante , como ela tinha sorte de tê-lo .

- Meu amor , que saudade !

A tarde passou animada , Héctor fazia um churrasco e contava piadas e as crianças riam sem parar . Yelena sorria ao ver a cena, mas seu celular tocou e teve que sair . Claro que ele foi atrás dela para levar uma taça de vinho .

- Não.... Sr . Potter ...  Está ficando cada vez mais difícil , está pressionando.... Não , não posso ir , eles não concordaram.... Não podemos sair de New Orleans . Ok ... Obrigada .

- Está tudo bem , meu amor ?

- Oh ! Está tudo ótimo , só estava resolvendo um probleminha .

- Trouxa um taça de vinho para voc-

Mas nesse momento uma bala atravessou a janela e foi direto na cabeça de sua esposa

- YELENA!

- O que pensa que está fazendo ?!_ A voz severa de Potter se fez presente e tirou o homem de suas lembranças

- Me deixa Potter.

- Mas que p****....?! Você está bêbado ?!

- Já falei pra me deixar em paz ! Não é porque você é o Boss e manda em todos que possa mandar em mim !

- Vai me dizer pelo menos o motivo de ter se embriagado?

- Hoje é dia 6 de agosto , minha esposa morreu hoje . Minha filha está desaparecida.... Tenho vários motivos para estar bêbado . E quem foi que te deu permissão para entrar aqui ?!

- Raphael .

- Claro que sim_ ele resmungou_ Porque está aqui ?

- Não sei se seria prudente te contar.... Está bêbado , afinal.

- Conte me logo!

- Ok... Tenho notícias sobre Meredith .

Lenox levantou rapidamente e encarou o boast :

- Conte me tudo .

- Conte me tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi  gente!

Capítulo postado ! Eu nem acredito que estamos chegando na reta final dessa história !

Eu realmente pensei em desistir , mas os comentários de vcs me fizeram continuar, então obrigada!

Outra coisa: por favor , leiam A Arte da Guerra e comentem ! Ficou muito boa na minha opinião!

Bjsss

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora