Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem, já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amorBoa sorte pra você - Victor e Leo
Fico parado e sem reação , Cho
estava me traindo esse tempo todo ! E eu... Eu sou muito idiota por não acreditar nos meus amigos. Mas a pergunta que eu estou me fazendo agora è: a quanto tempo eu sou corno?!- Cara***, o Harry è corno !
- Annabeth !_ meus pais a repreenderam
Olhei para os meus padrinhos, eles pareciam ter entendido o que estava acontecendo. Mas Gina... A foguinho tinha um olhar de puro ódio para a Chang. Acho que a ruiva seria capaz de matar a chinesa do Paraguai ali mesmo .
- Eu não queria falar nada, mas já falando: Lá lá lá eu te avisei lá lá lá_ Cantarolou Hermione_ Toma Troxa!
Meus pais a repreenderam assim como fizeram com Anne . A imagem diante dos meus olhos abominável. Cho beijava Dino com tanta paixão e tanta rapidez, parecia que ambos estavam desesperados. Eram dois selvagens.
- Vamos embora_ Eu não sei de onde eu consegui tirar forças pronunciar essas palavras. Eu me sentia quebrado , destruído , arruinado . Eu nunca entendi muito bem o porquê das meninas chorarem e comerem potes e mais potes de sorvetes quando levam um fora , mas acho que estou começando a entender .
Mas aparentemente , ninguém concordou comigo . Principalmente a foguinho.
- Espera aí! Você vai embora sem dizer nada ?! Sem dar na cara dela ?!
- Gin... Na real , isso dói. Dói muito. Mas se a Cho teve a coragem de me trair desde sei lá quanto tempo e não teve a desencia de vir terminar comigo antes , ela não merece a minhas lágrimas , muito menos a minha consideração . Ela è só mais uma oferecida que se dá para qualquer idiota que encontra. Eu só me arrependo de estar nessa lista.
Meu pai balançou a cabeça.
- Falou bem filho. Muito bem.
Dei as costas para a cena e foi em direção a saída . Mas parei ao ouvir a voz da minha irmã, ela não saiu do lugar e não estava disposta a ir embora.
- Ei Chang ! Que bonito Heim ?! Deve ser incrível trair o namorado !
Cho e Dino pararam de se beijar e viraram para nos olhar . Ela arregalou os olhos ao me ver.
- È com você mesmo que eu estou falando , sua piriguete chinesa falsificada vinda do Paraguai por encomenda feita no mercado negro! Porque não vem aqui e diz a quanto tempo você está colocando chifres no meu irmão?!
Olhei para Hermione como se fosse mata-la ali mesmo. Agarrei o braço dela e a puxei em direção da saída , sob os protestos da mesma e dos gritos de Cho me pedindo para escuta-la.
Quando já estávamos no estacionamento , prontos para entrar no carro, a Chang nos alcançou.
- Harry... Por favor... Me escuta...!
- PORQUE ?! porque eu deveria te escutar ?! Você me traiu!
- Eu.... Eu..._ Pelo menos ela teve a desencia de abaixar a cabeça envergonhada.
- A quanto tempo ?
Ela abaixou mais a cabeça.
- Dois anos.
Arregalei os olhos . Ela estava me traindo a dois anos ?! Nós namorávamos desde os 15 e ela vem me traindo a dois anos !
- Porque ? Porque você me traiu?
- Porque você não quis me dar prazer.
Espera aí ! Ela estava me traindo porque eu não quis levar ela pra cama?! Quer saber , cansei dessa conversa.
- Adeus Chang. A propósito, vocês formam um belo casal, um belo casal de cobras.
Estava deitado na minha cama fazia alguns longos minutos. Eu não havia falado nada enquanto voltava para casa . Estava perdido em meus pensamentos. Mas logo eles se vão quando eu sinto Alguém acariciando os meus cabelos , no início eu achei que era minha mãe, mas então eu percebi que era Gina.
- Como você está?
- Estou indo bebê. Querendo ou não, isso ainda è complicado.
Ela concordou com a cabeça.
- Não se preocupe querido , vai dar tudo certo. Mas se eu ver aquela mulherzinha de novo... Eu juro que não vou me segurar!
Parece estranho o jeito que nós nós tratamos . Muitas vezes nós falamos apelidos carinhos como: Haz, foguinho , pequena bebê , querido , amor.... Mas nossos pais sabem que tudo isso è amizade , apenas amizade.
- Tive uma ideia amor! Porque não jogamos uma partida de videogame?
- Claro bebê! O último que chegar lá em baixo fica sem sobremesa!
È muito bom ter a minha pequena de volta . Mesmo que eu esteja me sentindo um pouco estranho perto dela . Mas não è paixão , eu não posso me apaixonar . Afinal , nós fizemos um pacto . Jamais me apaixonei pela minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfic" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...