Na manhã seguinte , praticamente pulei da cama quando o meu despertador tocou . Estava particularmente animado para a volta as aulas . Principalmente porque a minha pequena Gina iria estudar com a gente!
The Avengers
Capitão Harry América : 🎶fim de férias as aulas já vão começar...🎶
Astoria Romanof: 🎶Ohh! Vida nova e sonhos pra alcançar ! Novo ano começou ! Novo ano começou!...🎶
Mione de ferro: 🎶Novo começo , só novidade ! Se me der bem vou direto a faculdade!🎶
O incrível Draco: 🎶A esperança e toda galera , porque esse ano essa turma só tem fera !🎶
Capitã Luna: 🎶 Em cada um de nós
Existe a ilusão
De viver um novo amor
E encontrar nova paixão🎶Rony de ferro: 🎶Primeiro dia no colégio
Todo mundo tem o mesmo sonho
Todos juntos temos o desejo
Que esse ano seja muito melhor!🎶Ginny Escarlate : High school musical ?! E ainda por cima o BR?! Vcs são loucos ou o que ?!
Capitão Harry América: Eu sou louco ! Você è louca ! Nós somos loucos ! O que seria do do mundo sem a loucura?!
O incrível Draco: Mandou bem capitão ! Fala digna do coringa !
Ginny Escarlate : estou cercada de idiotas .🙄😒
Capitão Harry América: Scar, és tu?!
Depois de fazer as minhas Higienes , eu , Mi e a Gin fomos para escola .
Haviamos acabado de sair da sala de Dumbledore . Eu havia ficado encarregado de mostrar a escola para Gina e depois passar na diretoria para pegar o horário e ouvir as orientações .
- Temos aula de que agora?
- Química_Falei contraindo meu rosto em uma careta. Não que eu não goste dessa matéria, eu gosto , minha mãe me ensinou a gostar . Mas o professor que dá essa matéria faz com que eu não suporte esse ramo de exatas.
Seguimos para a sala 235 e assim que abri a porta , lá estava ele. O morcegão que está sempre vestido para o próprio enterro. Sempre com a cara de bunda e os cabelo tão oleoso que nós, os alunos , sempre nos perguntamos se ele tem água e shampoo em casa. Muitos acham que ele está metido com a máfia inglesas , e quer saber ? Eu concordo. Também acho que ele è um mafioso
- Está atrasado Potter_ disse Snape rispido_ De novo pra variar.
Fechei meus olhos e tentei me controlar , quando os abri , vi que Snape nos avaliava de cima a baixo.
- È o primeiro dia de aula professor. Tive um bom motivo para me atrasar .
- Claro que sim . Com certeza estava se agarrando com alguém pelos corredores , assim como o arrogante do seu pai.
Se controla Harry! Inspira.... Expira.... Inspira... Expira !
- Que é a sua amiga Potter ?
Gina , que já estava com a cara fechada por Snape ter falado mal do padrinho dela, vulgo meu pai , botou o sorriso angelical mais fingindo que eu já vi na minha vida e disse:
- Sou Gina Black . Eu ouvi muito falar do senhor , professor. Meu padrinho adora falar da amizade de vocês na época da escola.
Ele contraiu o rosto em uma careta de desgosto.
- Claro que sim . Já não bastava ter o filho do arrogante do Potter também temos a filha mimadinha de Sirius Black. Tenho certeza que você è tão arrogante , egocêntrica , mimada quanto seu pai . Do jeito que é , tenho certeza que é uma filhinha de papai que tem tudo de mão beijada assim como o seu querido amiguinho Harry Potter!
Não resisti e explodi :
- Olha aqui sei professorzinho rannhoso idiota! Você não tem o direito de falar assim com a gente! Não è porque meu pai e os amigos dele te fizeram de bobo , não significa que você tenha que nos humilhar também! Você è tão amargurado rannhoso que não consegue superar o fato da minha mãe ter te dado um fora e casado com o meu pai! Porque você não deixa de importunar a vida dos outros e vai dar um jeito de lavar esse cabelo?! Se você quiser , eu te dou um shampoo de presente!
A sala se calou , Snape tremia de raiva.
- Potter, Black . Saiam . Vão para a sala do diretor . Eu mesmo garantirei que vocês sejam expulsos!
Eu tô ferrado. Mas não me arrependo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfic" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...