Capítulo 12

837 69 74
                                    

Eu andava de um lado para o outro. Papai havia saído a muito tempo e não deu detalhes de onde iria .

Já deviam ser quase quatro e meia da manhã e papai não havia chegado . Mamãe estava sentada conversando com minha madrinha e Ginny estava ao meu lado.

- Vai ficar tudo bem .

- Você acha ? Meu pai saiu sem dar sinais de onde iria e não voltou até agora . Você acha mesmo que ficará tudo bem?!

- Amor.... O padrinho é forte e corajoso . Tenho certeza que está tudo sobre controle.

Balancei a cabeça em concordância mesmo tendo as minhas dúvidas . Eu sabia que meu pai não havia saído a essa hora da manhã para resolver algo relacionado a Potter Corp . Era outra coisa , algo que não era relacionado a empresa.

Tinha a ver com a máfia .

Sei que deveria ter falado sobre isso antes, mas eu precisava ter certeza de que vocês confiariam em mim e não contassem nada para a polícia ,as sim , meu pai controla uma das maiores organizações do Reino Unido .

E sempre que tem alguma operação , o Boss sempre está a frente. É isso que me preocupa. Não existe só uma máfia aqui . Também existem o s comensais da morte , liderados por Tom Ridle , que se alto denomina Voldemort.

Eles podem ser considerados piores que A Yardie . Matam por prazer , se vocês acham que somos monstros , vocês ainda não viram o que és fazem .

Assasinos de aluguel que matam pessoas que eles consideraram mestiços ( pessoas que tem pais ingleses e de outra nacionalidade ) , sangues ruins ( pessoas que tem pais somente de outra nacionalidade ), trouxas ( pessoas que vieram de outros países) e traidores de sangue (pessoas sangue puro que apoiam os outros ditos acima).

Eu sou mestiço , minha mãe é inglesa e meu pai é Americano , por isso o fato dele ser o capo deixa Voldemort irado .

Neste momento estou encarando o nada quando a porta se abriu revelando meu pai e a minha irmã . Corri ao seu encontro .

- Mi !

Ela me abraçou com tanta força , a abracei de volta .

- Harry! Estava com tanta saudade !

Bati na porta e logo escutei um " entra"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati na porta e logo escutei um " entra". Hermione estava vestida com um vestidinho florido . Havia curativos em sua testa , braços e pernas .

- Podemos conversar ?_ ela perguntou

Apenas concordei com a cabeça .

- Estive pensando sobre a proposta que papai nos fez quando tínhamos onze anos... Você lembra?

- Ele disse que nós quem decidimos quem fica com o controle da empresa e da máfia . Mas aquele que ficar a frente da empresa será um agente especial .

- Sim... Nós sempre falamos que íamos deixar o tempo decidir e nunca discutiriamos entre nós para ver quem controlaria o que . Mas eu andei pensando .... Não sei se isso é por conta de algum trauma do que aconteceu , mas será que eu não poderia ficar a frente da empresa? Eu não sei se quero ficar nesse meio o tempo todo. Mas claro que eu estarei presente quando precisarem de mim!

Fiquei surpreso , sim. Eu não esperava que minha irmã falasse isso . Confesso que o pensamento de ser o futuro capo me assusta , mas não posso colocar esse peso nos ombros de Hermione.

- Claro !

Então eu a abracei e de repente sentir a minha camisa ser molhada , apenas acariciei seus cabelos e deixei que ela chorasse em meu ombro .

Em outro lugar....

Um homem encarava os papéis perplexo . Aquilo não era possível .

O agente do FBI estava em seu escritório em São Francisco investigando alguns pedidos de armas para fora do país e se surpreendeu com o que viu nos papéis.

- Eu vou sair .

Dirigiu até a casa de uma senhora  e bateu na porta . Logo uma mulher ruiva abriu e fechou a cara .

- O que você quer ?

- Aonde ele está?

- Ele quem ..?

- James Potter Euphina . Aonde ele está?

- Ele não mora mais aqui Flemont . Saberia disso se não tivesse ido embora quando ele era pequeno .

- Aonde ele está?

- Aonde ele está?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente!

Capítulo novo na área espero que gostem !
Seguinte : Eu proponho um desafio . Se essa história chegar em 500 votos eu farei um bônus . Um bônus da escolha de vcs . Pode ser sobre casais , infância de alguém ou sobre a máfia .
E além disso , além do bônus terá uma maratona . Durante uma sema postarei capítulos dessa história todos os dias , INCLUSIVE NO FIM DE SEMANA

Mas claro que eu entenderei se vcs não quiserem um bônus e uma maratona , Porque  , afinal, quem votaria em uma história chata dessas?!
Mas pensem com carinho!
Até a próxima!
Bjs!

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora