😎A Festa de halloween😎
ERA noite do dia 31 de outubro , era halloween . Estava havendo uma festa enorme pelas ruas de Londres , todos com fantasias bem feitas , correndo para os lados dizendo : "Doces ou travessuras? " Era uma noite de festa.
Ela nunca foi de ir para festas , nunca se considerou festeira , era mais antisocial e ainda por cima tinha dito ao seu namorado que talvez não fosse a essa tal festa de halloween , mas após escutar uma conversa de seu pai , avô e bisavô ( que ela chamava só de Thiago , pois ele odiava ser chamado de bisavô) descobriu que tinha uns assuntos inacabados de anos atrás que precisava resolver .
A vampira caminhava no meio da avenida enquanto observava seus seus colegas de classe dançando , se "entregando " e se embebedando enquanto tentava achar o que procurava .
- Não esperava vê-la aqui anjo_ A voz doce de Tom entrou em seus ouvidos , ele estava vestido de Darth Vader e estava segurando o capacete nas mãos _ Ou devo dizer , Srtª. Mikaelson , a vampira original ?
- Como acertou a fantasia tão rápido?!
- Eu te conheço muito bem anjo. E sei que não está aqui para se divertir..... Emily, o que vai aprontar? Seus pais sabem que está aqui?!
- É um assunto meu Tom , só não se intrometa . Nos vemos na escola amanhã e não ouse contar nada ao meu pai .
- Emmy.... Eu não quero que faça algo de que se arrependa .
- Não se preocupe , não vou me arrepender .
Então ela o avistou , na mesa de bebidas . Devia ter uns cinquenta anos , estava bem mais velho do que quando.... Não! Emily não queria pensar nisso . Sem exitar , ela caminhou elegantemente ate a mesa e percebeu que o homem a encara com malícia , ela revirou os olhos .
" Idiota"
- O que faz aqui sozinha , querida ?
- Pensando uma bebida para mim, horas .
- E está sozinha ?
Emily jogou o cabelo para o lado e deu um sorriso falsamente provocativo . Seria por pouco tempo . Ela sabia que depois que tudo acabasse teria um ataque, seu pai teria que levá-la a psicóloga e a psiquiatra , mas valeria a pena
- Completamente desacompanhada..
- Ótimo_ Ele disse dando um sorriso ladino_ Dança comigo?
- Porque não?
Emily teve que juntar toda coragem que tinha para que não surtar quando ele a tocou de maneira totalmente imprópria . Ao longe ela podia ver Tom fechar os punhos , ela lhe disse um "não se mexa" sem mover os lábios e contínuou dançando com o velho.
- Você é Bartô Crouch Junior , não é?
- Como me conhece gatinha ?
- Já ouvi falar de você.... Pensei que tivesse ido embora depois que seu pai se suicidou....
Ele fechou a cara , parecia irritado , muito irritado.
- Ele foi assassinado princesa. Era um inocente que foi morto por mafiosos .
- Nossa, que interessante.... Pensei que ele tinha sido morto por desviar dinheiro dos cofres públicos , trair a Yardia , abusar de criancinhas...
- Espera aí , como você....?!
Emily deu uma rasteira nele e o presou conta a parede , ninguém viu , pois estavam todos muito ocupados , menos Tom , ele estava vendo aquilo enquanto tentava ligar para o pai de Emmy.
- Quem é você sua maluca?! Me solta , sua v@d!@ !
Raiva , muita raiva era o que a Lenox- Potter sentia . Parecia que em qualquer momento ela iria surtar e começar a chorar , por isso resolveu terminar com aquilo o mais rápido possível.
- Olha para mim! Vai dizer que não me reconhece?! Não lembra de mim?!
Ele parou por um segundo , depois o sorriso malicioso voltou ao seu rosto.- Emily, a garotinha com quem eu adorava brincar. Você era tão gostosa quando criança . Será que ainda é? Sentiu minha falta ?
- Cala essa boca desgraçado! Você é uma das priores pessoas com quem eu tive o desprazer de conhecer ! Mas não se preocupe , vou acabar com você. Igual você fez com meus pais biológicos ! Você os matou !
- Matei , matei sim . Mas só matei sua mamãe. Oh , Beatrice era realmente uma tola . Achou que eu realmente ficaria com ela quando você nasceu , eu só queria uma escrava , não uma esposa.
- O que....?
- Você ainda não entendeu sua burra?! Beatrice era minha escrava ! Você queridinha , é minha filha! E como eu precisava de uma nova escrava , eu usei você.
- Como você pôde seu desgraçado?! Vou te matar !
- Se atirar em mim aqui, a polícia irá saber que foi você.
- Quem disse que vou usar uma arma ?_ E em um movimento rápido , Emily cravou uma adaga no coração do homem que mais abusava dela quando pequena_ Sempre preferi usar facas mesmo .
Assim que ela encontrou Ton novamente, elas sucumbiu as lágrimas.
- Ele me tocou...
- Shiii. Esta tudo bem , eu estou aqui com você . Liguei para seu pai , ele já deve estar chegando .
Ela balançou a cabeça em concordância.
- Não vá embora.
- Nunca anjo , estarei sempre aqui para você .
- Eu te amo Lorde Vader .
- Também te amo senhorita Mikaelson .
E os dois saíram andando pela avenida em direção aos carros blindados que chegavam
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfiction" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...