capítulo 5

106 10 43
                                    

A casa dos Potter estava entupida de gente . Levando em conta que , Tiago e Lilian tinha três filhos , netos e vários amigos , era de se esperar que um pequeno almoço , virasse uma festa .

Teddy e Victore também estavam lá, junto com Remus e Dora , o que era raro acontecer , pois o casal Lupin vivia viajando a trabalho . Todos conversavam amados ,as Tiago parecia irritado.

- Então é assim? Vocês nunca vem aqui em casa , só vem quando acham que vou morrer ! Que consideração.

- Esse é um sinal da velhice Pontas! Ficar reclamão!

- Vá a merda almofadinhas!

- Família! Chegamos !

Reg , Lenely , Hugo e Alice entraram e foram em direção aos mais velhos . A Longbottom foi abraçar os pais e avós assim como todos os outros foram abraçar seus respectivos pais .

- Há! Vovô , o prof. Snape enviou palavras de melhoras para o Sr.

- Mande-o se ferrar .

- O que você fez dessa vez?_ perguntou Ginny suspirando

- Eu não! Foi o idiota, babaca , fdp do Connor que Fez !

- Ele me insultou , então Albie o espancou .

Logo Rose e James chegaram . Claro que todos estranharam por terem chegado juntos , mas ninguém falou nada .

Mas a surpresa do dia foi Annabeth e Mathew virem . Finalmente estavam todos reunidos .

Mais tarde , Rose estava em um dos muitos quartos da mansão , quando escuta batidas na porta e logo James entra.

- Veio gritar mais comigo ?

- Vim tentar entender o que aconteceu hoje .

- Simples: fui presa por vandalismo ! Somente isso ! Agora que você já sabe, pode ir embora!

- Não me teste Rosemary ! Sabe que eu não sou tão compreensivo assim ._ Jay respirou fundo e continuou_ Você ficou incontrolável depois que Marie.....

- Não termine essa frase! Eu.... Eu não pude.... Ela... Minha.... Melhor amiga !

Rose se jogou nos braços de James e este a acolheu . Era por isso que ele não se aproximava de civis .

- Você entende o porque de não criarmos laços com pessoas comuns agora , Rosa? Botamos elas em risco . Mas não pense que te deixei em segundo plano . Eu te amo, assim como amo Lenely e Reg . Sei que você está provocando Tom e seus comensais por vingança pequena , por favor , não faça isso . Não suportaria perder você .

A ruiva não respondeu , apenas fechou os olhos e adormeceu nos braços do primo .

[∆]

Mare estava sentada em uma das mesas da confeitaria Dedos de Mel . Ela estranhou , pois não estava em uma sorveteria . Resolveu apenas sentar e esperar, afinal, àquela era sua chance de descobrir se James era ou não um criminoso .

Passaram-se alguns minutos , e então , finalmente James Potter apareceu .

- Oi ! Desculpa o atraso ! I've uns probleminhas._ a moça viu o moreno passar a mão pelos cabelos deixando-os ainda mais bagunçados . Ela tinha que admitir, James Sirius Potter era muito sexy .

- Está tudo bem Sirius , não se preocupe. Eu só não entendi o porquê de não irmos a um sorveteria ....

- Eu Achei melhor te mostrar a melhor cafeteria de londres._ disse ele sentando a mesa_ Meg !

Depois de fazer os pedidos , James se voltou para a nova amiga sorrindo, esta perguntou :

- Então seu avô é empresário ?

- Humm ... Sim! Como descobriu ?

- Bem , a internet fala muito dele .

- Oh , verdade ! As vezes eu me esqueço_ disse envergonhado_ Sim , meu avô é dono da Potter Corporation ou Potter Corp se preferir .

- Então é por isso que você faz administração ?

- Bem.... Esse é um dos motivos . Mas eu faço porque eu gosto .

- Entendo...._ Mare resolveu jogar o assunto para ver como Sirius reagiria _ Mas , deve ser difícil morar e administrar uma empresa em um lugar tão perigoso. Porque aqui está cheio de mafiosos e foras da lei.

Para a surpresa de Mare , o Potter não esboçou nenhuma reação . Este , por sua vez , agradecia a todos os deuses possíveis por ter aprendido a esconder a verdade desde cedo .

- Moramos em um mundo repleto de seres humanos , Mare. Estamos sempre correndo perigo. Mas , as vezes, nem sempre as coisas são como parecem .

E no fim daquela conversa , Mare não havia descoberto absolutamente nada de ilegal sobre Sirius e sua família. Ela só havia conseguido se encantar mais com o homem a sua frente . James era absolutamente inofensivo.

[∆]

Lenely era a mais nova do grupo , com apenas 15 anos ela já era considerada uma peça importante nas missões. Quem a conhecia , sabia que a ruiva tinha mais características da família Black do que os outros irmãos .

Ambiciosa e decidida , inteligente e com respostas a altura na ponta de sua língua , essa era Lilian Marlene Black Potter . A ruiva poderia ser um amor , mas quando estava com raiva..... Poderia ser a perdição de alguém .

Todos os irmãos sabiam quando não deveriam interferir quando a ruiva estava com raiva , principalmente quando envolvia matar alguém .

Quando Lizzie parou a Van perto da casa do prefeito , Lenely , Reg , James , rose e Scorpion sabiam que ali acabaria em uma chacina .

- Beleza !_ Exclamou Lenely_ Competição de quem derruba mais ?

- Não ._ respondeu o irmão mais velho, fazendo os outros suspirarem desanimados _ Temos de ser rápidos , no máximo trinta minutos . Lembrem-se , não vamos mata-lo . Depois de termos a resposta , vamos amarra-lo e Gerad Argent fará o resto .

Todos concordaram , porque afinal , James era o líder da operação. Mas Lilian estava convicta de que iria se divertir muito naquela noite.

 Mas Lilian estava convicta de que iria se divertir muito naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente!

Capítulo novinho pra vocês ! Espero que gostem!

Eu sei que eles estão um pouco maiores do que antes , alguns até com mais de 1000 palavras.... Vcs preferem que continuem assim ou querem que diminua ?

Até a próxima, bjs!

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora