Bônus

89 6 5
                                    

Crianças corriam pelo parque , todas elas se divertindo , mas ele não estava . Havia fugido de casa a menos de uma hora para vê-la dançar . Tauriel era tão incrível sob aquelas sapatilhas . Nunca , nem sequer tinha trocado palavras com a menina .

Em seus sonhos ele estaria em uma praia com El au seu lado , mas ele sabia que isso nunca aconteceria pois Tauriel nunca se interessa por alguém como ele .

- Aí está você ! Estou te procurando há um bom tempo irmãozinho.

- Bem , você já achou .

- Espionando Tauriel novamente ?! Porque não conversa com ela Rô ?

- Não tenho coragem , por isso admiro a sua quando assumiu estar namorando com Miranda , Arc.

- Fazemos qualquer coisa por amor.

- O que sabe sobre o amor Arcturos ? Tem só dezesseis anos .

- Mas sinto por Miranda o mesmo que você sente por Tauriel Rodolpho e temos a mesma idade. Sei que estamos presos em um mundo sombrio e na hora certa pretendo me libertar e quero levar você comigo .

- Sabe que não dá , daqui a algum tempo irei casar-me com Bellatrix , tudo porque o primo dela mora nos EUA . Não posso sair .

- Sempre que precisar eu lhe ajudarei irmãozinho, como vou ajudar agora. Ei , Tauriel !_ disse ele acenando para a garota

- O que você está fazendo ?!

- Te ajudando , sorria , ela está vindo ! Ei Ta ! Como vai ?

- Arc ! Vou bem , e você ?

- Ótimo . A propósito , você já conhece o meu irmãozinho Rodolpho ?

- Não ! Prazer em conhecê-lo Rodolpho ! Sou Tauriel ._ Disse ela sorrindo radiante

- Pra- prazer em co- conhecê-la senhorita !

Tauriel deu uma risadinha e Rodolpho corou envergonhado , ela disse :

- Estou indo ao McDonald's , vocês querem ir ?

- Hum, eu não poderei ir . Tenho um compromisso com Miranda . Mas o Rô adoraria , certo ?

- Há , c- claro , eu adoraria !

- Ok ! Vamos então ! Tchau Arc !

- Tchau !

....

Rodolpho adentrou na sala de dança e observou-a dançar . No auge de seus dezenove anos , Rô estava a poucos meses de casar-se com Bella , mas noite anterior ele havia tomado um pouco da coragem de seu irmão para si e disse que não se casaria com a Black , pois já estava namorando Tauriel a exatamente três anos e a amava muito .

A uns dias seu irmão havia casado as escondidas com Miranda e estava esperando só o momento certo para desertar e fugir com a esposa . Rô encarava a mulher que finalmente parou de dançar e o encarou .

- Como me sai ?

- Prefeita como sempre minha linda .

- Você é meu namorado , tem a obrigação de dizer isso !

- Mas não significa que seja mentira .

- Eu te amo Rô , sabia ? Desde o dia em que lhe vi me espionando .

- Espere ! Sabia que eu a espiava ?!

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora