Capítulo 13

94 7 94
                                    

Todos estavam reunidos na hotzone, ironicamente , não havia ninguém lá além deles .  Bem, entramos em um momento complicado da história , pois , aqueles que não sabem da verdade , tentam fazer justiça .

Mare continuava com a pistola apontada para o homem . James percebeu que ela o encarava com ódio e isso o machucava.

- Eu sabia! No fundo eu eu sabia que você é um deles , eu só não queria acreditar!

- E você faz parte do FBI!!!

- Cale-se !!! MAS QUE DROGA ! PORQUE É TÃO DIFÍCIL ESTAR APAIXONADA?! A CULPA É TODA SUA JAMES POTTER!

- A culpa não é minha , o coração é um órgão involuntário , sabia ? Ele não escolhe quem amar .

- Pare com isso ! Você é um criminoso , um mafioso!

- Nós protegemos aqueles que não conseguem se proteger . Não é como se você entendesse isso .

- E nós caçamos aqueles que nos caçam. Porque você tinha que ser uma das pressas ?! Seria muito mais fácil se não fosse um deles.

- Mare... Não precisa terminar assim!

- Você não entende , não é ? Ela morreu por culpa de vocês  , Agora eu preciso mata-lo , só assim a justiça será feita. Mas é tão difícil!

- Então , vá em frente . Aperte o gatilho . Se isso vai te fazer se sentir vingada pela morte de sua mãe , será um prazer morrer por essa bala.

Ginny , Harry , Lilian e Tiago ofegaram com a declaração do menino , mas ao mesmo tempo, parecia que o capo havia feito uma grande descoberta , sabia que a menina lhe era familiar .

- Sabe Mare.... Para você poder atirar você precisa primeiro destravar a arma , depois mirar , depois apertar o .....

- CALE A BOCA! EU SEI MANUSEAR UMA ARMA !

- Então porque ainda não atirou ? Não sei se você sabe, mas nesse mundo, nós não hesitamos , fazemos o que deve ser feito !

Mare não respondeu , porque ela estava hesitante ? Nem ela sabia .

- ESPERE !_ Gritou Tiago_ Por favor , não faça nada ! Você é a filha de Yelena , não é?

- Não fale da minha mãe! Não fale da mulher que você matou!

O capo arregalou os olhos . Havia perdido contato com Yelena a muito tempo , estava tentando rastrea-la mas sem sucesso , então ,ela estava morta .

- Perdão senhorita, eu devo desculpas a vocês . Eu Falhei com Yelena , prometi protege-la, proteger Vocês , e falhei.

- Como assim? Explique se !_ Rugiu o pai de Mare

- A anos atrás , Yelena veio até mim pedindo ajuda , pois os comensais estavam atrás dela . Prometi que manteria sua família segura , mas para isso vocês tinham que ir para a América . Com o tempo fui perdendo o contato com ela, o que foi algo que me deixou preocupado . Tentei mandar vários homens meus para encontrar-los e mante-los seguros , mas nós não conseguimos localizá-los mais ! Por favor senhorita , tem que acreditar em mim , nós nunca matamos inocentes , muito menos aqueles que nos pedem ajuda!

- Mare ..... _ Chamou Rapha_ Queria poder dizer que está ficando louca, mas ao que parece, também me apaixonei por um de nossos inimigos. _ Elizabeth arregalou os olhos e Rapha encarou ela e seus pais_ Eu não sabia de nada disso , Lilibeth . Como eu disse a você , sou só um jornalista , eu jamais entregaria vocês se soubesse._ depois virou para a irmã_ Por favor Mare , não o mate . Eu sei que você o ama e nunca se perdoaria se o matasse . Eles são inocentes , você seria capaz de matar alguém inocente ?!

Mare tremia com a arma em mãos , por fim , ela jogou a arma no chão e correu ate James , se jogando aos seus pés .

- Desculpa , Sirius! Perdão ! Eu.... Eu estava tão cega de raiva que por um momento cogitei te matar ! Por favor , me perdoe! Eu .... Eu te amo!

James se ajoelhou para ficar da altura da menina e , enxugando suas lágrimas , disse:

- Não tenho o que perdoar Mere. Você fez o que achou que era certo , eu jamais te culparia ou julgaria . Eu também te amo

Mare o abraçou forte , como se fosse a última vez . E nesse momento , o barulho seco de tiro se fez ouvir , fazendo o Potter arregalar os olhos, se soltar do abraço e ir direto para o chão .

- Não !! Six ! Pai , o que você Fez?!

Tiago , Harry , Gina e os irmãos dele correram ao seu encontro . Este se contorcia de dor

- O tiro não foi meu !

- Não.... Fui eu !_ Exclamou uma voz que saia de trás das sombras .

 Fui eu !_ Exclamou uma voz que saia de trás das sombras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi gente!

Que capítulo foi esse, né? Espero que tenham gostado!

Bjsss

A culpa é da GinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora