Mione alternava entre atirar com AK47 e a pistola . As coisas estavam bem movimentadas no refeitório . Comensais tentavam atirar nos alunos mas nós sempre dávamos um jeito de barra-los.
Ginny estava mais atrás , atirando flechas nos comensais . E quando a bala atingiu Rodolpho , ele gritaram:
- Eles tem um Franco atirador ! Se protejam
Aproveitei que eles estavam correndo feito baratas tontas para poder atirar também. Logo eles se posicionaram novamente. Estávamos praticamente cercados .
Mas então, mais mascarados apareceram. Todos eles com máscaras da Yardia . E quando um com máscara dourada apareceu , eu já sabia quem era .
- A infantaria chegou !_ gritei para meus amigos .
O Boss veio até nós e me encarou . Se eu não conhecesse meu pai , poderia jurar que ele estava bravo comigo . Mas aquele era James Potter, o capo , o Boss. Então , eu posso dizer que, tudo o que meu pai quer agora , é quebrar a cara deles.
- Vocês conseguiram manter uma formação mesmo sendo constantemente atacados . Nada mal .
- Valeu .
- Agora deixa comigo . Assumimos daqui.
Concordei com a cabeça e deixei que meu pai tomasse as rédeas da situação . Então eu sabia que não iria demorar muito agora .
Logo quase todos eles estavam neutralizado e os outros haviam fugindo . Então , saímos de lá minutos antes da polícia chegar .
(P. O . V Draco )
Estávamos todos reunidos na sala da casa dos Potter . Rony e Asty estavam completamente atordoados com tudo que estava acontecendo. Durante a batalha , eu havia derrubado um três comensais , incluindo o meu pai. Por essa razão , eu estava bem satisfeito comigo mesmo .
Mas eu sabia que ao colocar aquela máscara , eu corria um risco enorme , pois estarei morto se meu pai descobrir, literalmente .
O Sr. Potter tentava explicar para o ruivo e a Asty sobre tudo o que aconteceu . Mas aparentemente , Rony estava morrendo de medo e murmurava sem parar " por favor não me mata !". E eu posso jurar que James considerou essa ideia , levando em conta que Rony teve a capacidade de terminar com a Mione para poder namorar a lavanderia ambulante! Eu já teria o matado .
- Conseguiram entender ?_ o tio James perguntou
- Hunn... Deixa eu ver se entendi_ disse Asty_ Você é o chefe da Yardia , que , por acaso é uma das maiores máfias do reino unido e que vive em confronto com os comensais .
- Exatamente .
- Eu hein ! Parece aqueles filmes de ação . Tipo aquele missão pijamas !
- Misericórdia!_ Exclamou Hermione_ Não tinha um filme melhor não ?!
- Missão pijamas ? Sério_ continuou Harry_ Missão impossível até ia , mas missão pijamas ?!
Nesse momento , James e Sirius se retiraram para o andar de cima. Fui atrás deles.
-... Então podemos manter a guarda da base na mesma formação .
-... Você quem sabe pontas.
Abri a porta devagarinho e assim que os dois notaram a minha presença , pararam de conversar.
- Draco_ disse Sirius_ O quarto de Harry é no fim do corredor .
- Eu não estou atrás do Harry . É com vocês que eu quero falar .
- Algo interessante?_ perguntou James _ Alguma coisa relacionada a Lúcio ?
- Hunn... Não exatamente . Não sei se sabem , mas eu era o franco atirador que estava com eles . Eu sei , é uma surpresa , mas eu atirei em três comensais , dentre eles o meu pai . Só que se ele descobrir , eu estarei morto , literalmente. E o senhor sabe disso , Sr. Potter.
James Potter me encarava com um rosto sem expressão , acho que estava tentando descobrir se eu estava mentindo, mas eu mantive o contato visual o tempo inteiro , não ousei desviar o olhar . Por fim , James disse :
- Você quer a proteção da Yardia.
- Não senhor. Eu quero entrar para a Yardia
Oi gente!
Capítulo novinho na área ! Então , como amanhã é o meu aniversário , vocês vão ganhar um capítulo bônus ! Já adianto que será novamente narrado pelo James , então, aproveitem!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da Ginny
Fanfiction" - Harry , porque você está tão avoado ?" " Porque eu tô apaixonado Mione!" " - Sério ?! Por quem ?! "- Estou apaixonado pela Ginny Mi ! mas a culpa não è minha , è dela ! " - "Como assim a culpa é da Ginny, Harry?" Obs : Nessa história , a Hermion...