2....5
Desço as escadas com o coração batendo ainda tão rápido que parece que vai sair pela boca, escuto Antonella me chamar mais não dou ouvidos, ligo a moto e vou subindo e arrancando com tudo, as lágrimas inumdam meus olhos e não consigo conter deixo que rolem que me ajudem aliviar o que estou sentindo, não sei como mais chego exatamente no lugar de 8 anos atrás o lugar onde prometi para minha estrelinha que não seria mais a mesma, onde deixei a velha Karol morrer.
Desço da moto e caminho até a praia sento um pouco de frente para o mar sentindo a brisa e vento me tocarem, as ondas se quebrarem como meu coração que a muito tempo perdeu a forma.
Choro, choro muito, coloco pra fora oito anos que ficaram entalados na minha garganta, choro pelo abandono, pela perda, pela culpa que carrego, choro por Ruggero, e por Matteo.Quando chego em casa Valentina está em pé olhando a janela na sala.
- Aí Graças a Deus você chegou, vem aqui. Ela me abraça forte e quando pensei que não tinha mais uma lágrima elas voltam a cair.
Valu se senta comigo no sofá e coloca minha cabeça no seu colo.
- Chora Kah, deixa a barreira que você criou se desfazer, estarei aqui juntando cada pedacinho seu e te ajudando a ficar de pé só que agora mais leve.
Quando consigo me recompor pergunto.
-P-porque ficou me esperando?
- Ruggero me ligou. Faço uma careta.
- Eu sei, mais agora você vai me ouvir e caladinha.
- Ele é um tremendo idiota você sabe, eu sei, ele sabe, e errou feio com você e se dependesse de mim ele não chegaria perto outra vez, só que não mandamos aqui. Ela põe a mão no meu coração.
- Ele te ama Karol, sempre amou eu que fiquei com tanta raiva que não vi como ele sofreu, como machuquei ele durante todos esses anos sem deixar que ele se aproximasse de você, com medo pois você... Ela engole e continua.
- Ele errou feio por não ter sido honesto, por não dividir com você os sonhos dele, ele não contou nem pra mim Karol nem a mim que sou irmã dele, o medo de ver a dor nos seus olhos e nos meus olhos foi tão grande que ele se acovardou preferiu ir para longe sem ter que ver, pois achava que seria menos doloroso.
Mais não foi, não foi ele sofreu e se não fosse por Agustín e Michael, Ruggero teria perdido o rumo.
- Valu... Por favor preciso só ficar quietinha por favor. Ela faz que sim e me ajuda a levantar e ir para o meu quarto, Valentina levanta as cobertas para mim espera que eu me deite me cobre e se deita ao meu lado alisando meus cabelos até que adormeço.O fim de semana passou e o tratamento de Matteo terminou estou esperando o resultado dos últimos exames, Malena teve um imprevisto e esta chegando a qualquer momento hoje, durante esse tempo tenho evitado Ruggero.
- Aqui estão doutora.
Entro na sala de Carol e coloco os exames em cima da mesa.
Ela me encara com os olhos arregalados.
- O que estamos perdendo aqui, duas rodadas de químio e ainda aqui intacto.
Dou uma risada nervosa.
- Não sei o que fazer Carolina, não sei por onde começar, eu não sei o que faço estou apavadora eu... Fiquei tão fora de mim que não percebi que Carolina levantou e está parada na minha frente me chacoalhando.
- Se acalme porra fique calma, você é uma médica ou um rato?
- Acho que sou o rato nesse momento.
- Eu sei que tudo isso mexe com voce Karol, mais precisa se acalmar e passar serenidade para o paciente e para o pai dele.
Sento na cadeira e respiro fundo, alguem bate na porta.
- Alguém pediu um SOS aqui.
Malena coloca a cabeça na porta e graceja.
- Aqui por favor essa moça precisa de socorro. Male entra e nos abraçamos as três. Que saudade dela.
Sentamos no sofá de Carolina e começamos a colocar a conversa em dia.
- Então agora me atualizem sobre o pacotinho risonho que a Kah me mandou uma foto. Carol pega os exames e passa para Male.
- Ok, ok ele tem tipo uma bolha em volta do tumor ela está protegendo ele dá químio, já poderiam ter partido para cirugía ele já estaria fora de perigo porque não fizeram?
- Eu não posso operá-lo.
- Porque não? Kah isso é fichinha pra você, ja fez tantas vezes.
- Voces sabem o porquê, estavam lá comigo eu simplesmente não posso, e se eu matar ele também como posso olhar para o pai dele e dizer....
- Cale a boca merda. Esbraveja Carolina.
- Voce é a melhor profissional que eu conheço, ama o que faz e o que aconteceu no passado ficou lá, você não teve culpa alguma coloque isso nessa sua cabeça de gênio por favor.
- Ela tem razão.
- Male, eu vou colocar você na cirugía amanhã, Karol não está em condições para isso assim acabamos com problema de vez e damos um alívio ao coração dessa moça.
- Tudo bem, mais ainda acho que você poderia fazer.
Male acaricia meu rosto e me sinto mais aliviada.
- Tome isso. Carol passa o jaleco para Male. - Vamos a sala de químio temos que internar o Matteo e dar a notícia ao pai, e você vem com a gente mocinha.
- Não, porque eu tenho que ir.
- Porque é a médica dele. Reviro os olhos.
Seguimos nós três para ala de químio e posso ouvir a voz de Ruggero cantarolando.
Assim que entramos seu olhar cai sobre mim, respiro fundo e me aproximo.
- Boa tarde senhores. Falo porque Agustín, Michael e Antonella estão ali acompanhando.
- Essa é a doutora Malena oncologista especializada em cirugía pediátrica.
Ruggero Sorrir sei que ele lembra da Male.
- Como vai Malena, quanto tempo?
- Pois é muito tempo, estou bem e você?
- Já tive dias melhores.
- E vai voltar a ter, bem estou aqui a pedido de Karol pediatra do Matteo e da Carolina Oncologa do San Gonzalo, depois da segunda rodada de químio não vimos resultados, e repetimos os exames descobrimos que ele tem tipo uma película cobrindo o tumor impedindo que possa ser destruído.
Então vamos internar o Matteo hoje e amanhã cedinho faremos a cirurgia para remover.
- Cirugía? Mais...
- Calma Ruggero é algo muito simples eu já realizei muitas vezes ele vai se recuperar rapidamente.
- Ruggero é a melhor solução no momento não podemos submeter Matteo a mais sessões sabendo que não vai funcionar. Diz Carolina.
- E você Karol, qual sua opinião sobre isso? Pergunta Ruggero.
- As doutoras tem razão e estou totalmente de acordo com elas.
- Voce vai operar o Matteo?
- Não, será Malena a fazer o procedimento.
- Porque?
- Ela veio até aqui para cuidar especialmente do caso dele eu confio nela é a melhor na área, não se preocupe eu estarei presente na sala operatória.
Ele assente mais vejo tristeza em seus olhos.
Saímos da sala e respiro fundo.
- Vamos dar uma bebida pra essa garota ela precisa de álcool.
- Completamente.Próximo capítulo vem recheado😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor
FanfictionAmigos desde a infância, Karol e Ruggero se apaixonam e vivem um amor lindo durante a escola, eles fazem planos para o futuro, com medo de ferir a pessoas amada ele prefere ocultar a bolsa de estudos que ganhou deixando até o último momento mudando...