Parte 2

910 52 7
                                    

Esta de volta, me traz tanta felicidade, como esperei por esse dia, sentia falta dos meus pais, minha irmã e de viver de fato aqui, ainda não estava pronto para encontrá-la, mais sei que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
- Ruggero... Mike me chama.
- Caramba isso aqui está cheio de mulher gostosa. Acabo rindo.
- Qual requisito para trabalhar nesse hospital, ser linda e gostosa, acho que deve ter escrito no currículo.
- Se concentrem somos os donos o que vão pensar da gente? Eles se ajeitam e logo nos chamam para subir ao palco improvisado.
- Boa noite a todos. Agustin é o primeiro que fala.
- Obrigado por terem vindo, me apresento sou Agustin Bernasconi sou um dos sócios e dono do hospital San Gonzalo, formado em Administração e Enfermagem e juntamente com meus amigos e sócios Michael Ronda e Ruggero Pasquarelli estamos assumindo a direção da rede de hospitais San Gonzalo.
Todos batem palmas.
Michael fala algumas coisas ele é formado em medicina é um cardiologista muito conceituado, já eu caí bem de paraquedas nesse investimento sou advogado e modéstia a parte sou ótimo no que faço mais por conta dos planos em investir na rede de hospitais que diga-se de passagem está nos rendendo muito, fui obrigado a fazer um curso de primeiro socorros, já que meu dia a dia seria aqui dentro e confesso que me saiu muito bem principalmente quando tenho que pegar uma veia ou entubar alguém, chega minha vez.
- Vamos ter tempo de conhecer cada um e ouvi-los também, é muito importante para nós conhecer cada um de vocês e seus representantes, esperamos que seja um ano produtivo e que juntos possamos  crescer.
Assim que descemos do palco, vejo minha irmã entrando no salão de festas de braços dados com... Não pode ser...
Meu coração parece um cavalo de corrida desgovernado, seus olhos encontram os meus e ficamos presos um no outro então alguém a chama ela sorrir e fico ipnotizado.
- Caralho pensei que já tinha visto muita mulher bonita mais as que chegaram superam. Fala Agus.
- Senhores. Um homem de cabelo grisalhos nos cumprimenta.
- Sou Roberto o diretor do pronto socorro.
- Prazer Roberto somos Michael, Ruggero e Agustin.
- Venham quero apresentar a vocês os nossos profissionais de cada reparto ao menos, depois faremos uma pequena reunião com cada reparto assim conhecerão todos que trabalham em cada área. Assentimos e fomos fazendo um mini tour conhecendo os responsáveis, até que...
- Rugge? A voz de Valentina é surpresa e confusa.
- O que faz aqui?
- Senhorita Valentina, os senhores aqui ...
- Tudo bem Roberto, Valentina é minha irmã. Ele me encara surpreso e depois olha para Valentina que sorrir e depois me abraça.
- Senti sua falta. Ela sussurra no meu ouvido e eu respondo que também senti, e senti mesmo.
- Então o que está pegando?
- Te apresento meus amigos, Mike e Agus. Ela sorrir e os boiolas a abraçam.
- Esperem vocês que compraram o hospital? Ela indaga e faço que sim.
- Mentira você é meu chefe agora? Ela rir e arregalo os olhos.
- Você não mencionou que trabalhava aqui.
- Você nunca perguntou. Dar de ombros e  duas mulheres se aproximam.
- Ei Valu.
- Oi meninas esses são Michael, Agustin e Ruggero meu irmão, são nossos chefinhos agora.
- Garotos essas são doutora Carolina de Ancologia e Chiara de Ginecologia.
Elas sorriem e apertamos nossas mãos.
Ficamos conversando e acabo observando o local procurando por ela mais não encontro, será que vi demais.
- Bem vocês já conheceram uma boa parte do nosso pessoal.
- Ah olha só nossa melhor pediatra. Fala Roberto e Valentina engasga com a água. Eu estava de costas então me virei encontrando os olhos que eu mais amei em toda minha vida, sua expressão era seria ela mudou tanto o cabelo cresceu ondulado e essas mechas douradas meu olhar desce por seu corpo e caralho ela está ainda mais gostosa.
Agus pigarreia ao meu lado.
- Doutora Sevilla? A voz de Mike, ela então direciona seu olhar para ele e sorrir.
- Michael Ronda congresso em Amsterdã, perdido por aqui? Mike sorrir e a abraça e eu me pergunto oi?
- Deixa te apresentar meu amigos, Agus e Ruggero acabamos de comprar a rede San Gonzalo. Ela fica surpresa e troca um olhar com Valentina mais então sorrir.
- Sejam bem vindos.
- Então você é pediatra. Agustin pergunta. Ela faz que sim.
- Eu conheci a Karol em um dos congressos que participei em Amsterdã, o Ruggero estava comigo lá.
Ela então volta a me encarar e eu não consigo dizer uma palavra, como estivemos em Amsterdã hospedado no mesmo hotel e não nos vimos.
- Bom foi um prazer conhecê-los.
Oi? Ela me ignora completamente como se estivesse me conhecendo ali.
Ela então fala algo com Valentina e sai.
- Ruggero... A voz de Valentina me chama mais quando vejo já estou chegando ao lado de fora.
- Karol... Chamo mais ela não escuta.
- Karol.... Consigo alcança-la na calçada em frente ao hotel ela está procurando algo na bolsa.
- Posso falar com você um minuto?
Ela me encara seu olhar me prende e aquela sensação gostosa de anos atrás enche meu peito ela está ainda mais bonita agora, olhando bem de perto não consigo conter o sorriso que me escapa.
- Oi. Digo mais ela não responde só acena com a cabeça droga, eu a ferir e ela não vai facilitar pra mim.
- Como voce está? Pergunto, ela não responde e olha para os lados procurando sei lá o que.
- Ainda estou esperando a parte que você me responde, ela então sorrir irônica e tira da bolsa as chaves.
- Oi Ruggero. Espere acho que devo lhe chamar de senhor ou doutor Pasquarelli não é mesmo, afinal é meu chefe agora.
Um pequeno sorriso de diversão passa por seus lábios mais bem rapido.
- Vou muito bem obrigado por perguntar AGORA. Ela frisa bem o agora e  engulo em seco, merda.
- Kah eu...
- Você conseguiu o que tanto almejou fico feliz por você, o hospital é excelente e um ótimo investimento.
- Obrigado, eu só queria que...
- Ei doutora Sevilla. Um cara com os cabelos enrolados a chama ela se vira e a vejo sorrir ele se aproxima e abraça.
- Já está indo embora?
- Claro querido cachinhos o fim de semana me espera.
Ela levanta as sobrancelhas meio sapeca e me pergunto se é com ele o fim de semana, o que eles são?
Ela então se recorda de mim e se vira na minha direção.
- Oh Lopes esse é o doutor Pasquarelli o novo dono do hospital Gonzalo. Ele sorrir e levanta a mão para que eu aperte.
- Lopes sou ginecologista obstetra no San Carlos. Muito prazer doutor. Ele diz.
- Um parceiro nosso ouvir muito falar do San Carlos.
- Espero que bem. Ele diz.
- Sim muito bem.
- Então estou indo nessa. Ela beija o rosto do cara e sorrir.
- Cuide bem da minha princesa.
- Ela está em boa mãos.
- Oh eu sei e que mãos. Estou incrédulo com flerte dos dois mais não tenho tempo porque o furacão loiro aparece.
- Ruggero você...
- Oh ei Jorgito. Valentina fala beijando o rosto do doutor.
- Está tudo bem aqui?
- Tudo ótimo, vamos nessa. Resmuga Karol.
- Boa noite Pasquarelli.
Ela sai em direção ao estacionamento.
- Vou entrar, preciso ver Chiara.
- Voce não desiste né?
- Sou Lopes não desisto nunca. Valentina rir e depois me abraça.
- Ei irmão fico muito feliz por tudo que conquistou, e agora mais ainda por ficar bem perto de mim.
Retribuo o abraço e aperto mais.
- Voce ja vai? Estou com seu carro.
- Tudo bem, estou indo para Angra com a Karol. E nem me olhe assim, a convivência de vocês não sei como vai ser.
- Porque? Pergunto.
- Voce sabe o porquê Ruggero, não quero voltar a esse assunto, você fez sua escolha e ela seguiu com a vida dela não espere flores e champagne da parte dela.
- Eu sei, ela está tão diferente nem parece a mesma Karol tímida e envergonhada de antes. Valu rir.
- Essa garota que você descreveu não existe mais a muito tempo.
- Eu sinto muito por isso.
- Não se preocupe ela é feliz assim e devo dizer que eu também.
- Tudo bem irmã se cuide.
- Você também. Valentina beija minha bochecha bem no momento que Karol para o carro ela me encara através dos vidros mais logo desvia o olhar, arrancando com o carro dali e eu fico me perguntando como será nossa convivência.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora