Felicidade resume meus dias, foi difícil mais finalmente consegui, Karol está cedendo aos poucos e não vou desistir lutei até agora vou continuar ela é o amor da minha vida.
Chego no hospital na parte da tarde hoje, passei a manhã no fórum resolvendo algumas burocracias, assim que entro em minha sala vejo o bolo de pasta no canto em uma cadeira tenho que dar uma olhada e tirar isso daqui.
Me concentro em cada uma, jogando no sistema do hospital para ver os detalhes, não queremos problemas futuros.
Já estava ficando zonzo.
Pego uma das pastas e tem dois sinais de mais na frente com a escrita +acidente+aborto.
Abro a pasta e vou lendo, fraturas internas e expostas, cirugia no abdome. Jogo o código da pasta e o nome do paciente aparece.
Karol Sevilla.
- Ka-Karol.... Continuo lendo, todos os traumas que sofreu e meus olhos param em Aborto, feto de doze semanas.
- Que merda é essa? Continuo lendo todo o prontuário e não consigo conter as lágrimas, deixo de lado um instante tentando assimilar tudo que li, e entender o porque ela não me contou nada, estou tão submerso em pensamentos que não a vejo entrar.
Encaro Karol, e ela percebe de cara que tem algo errado.
- O que aconteceu? pergunta.
- Me diz você. Aponto a pasta e seus olhos acompanham o movimento, ela pega a pasta e começa a ler seus olhos crescem, ela põe a pasta de volta na mesa e me encara.
- Que porra é essa? Você estava grávida de um filho meu e não me disse nada, isso foi cruel Karol. Ela engole em seco, abre a boca pra falar mais não sai nada.
- Me deixe sozinho por favor...
- Rugge... Sua voz sai arrastada.
- Por favor Karol eu preciso ficar sozinho eu... Eu quero entender juro, mais a dor que estou sentindo aqui. Aponto para o coração. - É enorme e está me sufocando.
Ela sai da minha sala e bate a porta.
Fico na minha sala não sei por quanto tempo, até que Valentina me chama.
- Mano, tudo bem aqui?
- Ah oi, Valentina aconteceu alguma coisa?
- Não vim dizer que Matteo está na mamãe, mais você não está bem o que houve. Dou um sorriso irônico.
- Você sabia. Não é uma pergunta ela me encara confusa.
- Karol estava grávida, e você sabia e não me contou, entendo que me odiasse naquele momento mais esconder de mim algo assim foi golpe baixo Valentina e...
- Espere ai... A interrompo.
- Espero nada esperei demais, vocês me fizeram de idiota. Grito.
- Tem razão em uma coisa você é um idiota. Ela grita
- Você não tinha esse direito. Grito de volta e Michael aparece na porta.
- Opa tudo certo aqui?
Estamos os dois com as mãos apoiadas na mesa.
- Cadê a Karol? Ela pergunta e não respondo.
- Cadê a minha amiga o que você disse a ela imbecil. Ela rosna furiosa eu é que estou furioso.
- Não fale comigo assim, você que é uma imbecil como pode esconder de mim, como pode. Grito e Valentina agarra meu colarinho com as duas mãos puxando forte.
- Eu disse a você seu cuzão que se a fizesse sofrer eu acaba com tua raça eu juro Ruggero que vou no inferno se for preciso para chutar sua bunda.
- Linda se acalme. Mike intervem.
- Era o meu filho. Grito e Mike me encara.
- E dela também você acha o que? Que ela não sofre, que não se culpa por não ter percebido antes que estava grávida.
- O que? Grito como assim?
- Karol não sabia que estava gravida Ruggero, ela não tinha ideia que espera um bebê, porque acha que ela se culpa, porque na tentativa de tirar a própria vida, quem sofreu foi seu filho, acha que ela não carrega peso demais pra você querer alguma justificativa.
Ela sai batendo a porta e eu desmorono na cadeira, Mike me encara.
- Estou bem, vá atrás dela. Ele assente e sai e minhas lágrimas rolam sem que eu possa controlar.
- Que merda de homem eu sou, por conta das minhas escolhas eu perdi meu filho e isso não posso perdoar a culpa é toda minha.Valentina
- Amiga abre essa porta.
- Droga Karol por favor abre ou vou pedir para Mike arrombar.
- Aí meu Deus até que enfim, ainda bem que abriu eu não deixei o Mike subir.
Ela abre um sorrisinho fraco e se joga nos meus braços, fecho a porta e caminho com ela para a cama nos deitamos e deixo que ela chore.
- Eu sabia, ele não vai me perdoar nunca por isso, eu disse eu sabia Valu. Karol desabafa chorando.
- Ele é um idiota e nem deixou você explicar, ele acha que escondeu a gravidez dele.
- Não, eu não seria capaz eu...
- Eu sei, eu estava lá lembra você não sabia nem a gente desconfiou de nada e isso é normal quantas mulheres descobrem a gravidez depois de quatro, cinco meses.
- Eu não deveria ter deixado ele entrar e agora Valentina?
- Agora eu e você vamos juntas seus caquinhos e colar novamente, e depois eu vou acabar com a raça do meu irmão.
- Por favor Valu, não fique contra ele, deixe-o em paz ele também está sofrendo.
- É incrível como você mesmo no fundo do poço ainda estica o braço pra ajudar o outro. Ela da de ombros.
- Só preciso ficar quietinha eu vou ficar bem.
- Posso pedir pizza.
- Não estou com fome.
- Sorvete, série e brigadeiro. Karol revira os olhos.
- Tudo bem, mais sem tocar nesse assunto.
- Fechado, como nos velhos tempos.
- Como nos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor
FanficAmigos desde a infância, Karol e Ruggero se apaixonam e vivem um amor lindo durante a escola, eles fazem planos para o futuro, com medo de ferir a pessoas amada ele prefere ocultar a bolsa de estudos que ganhou deixando até o último momento mudando...