Capítulo 46

625 36 1
                                    

Uma semana para o casamento e eu estou uma pilha de nervos, estou fazendo a última prova do vestido e boooom acabei emagrecendo, e tiveram que ajustar, droga vou ter que almoçar e voltar aqui para provar.
Corro no restaurante do shopping e peço algo leve e rápido, não posso correr o risco de engordar no meio da semana e não entrar no vestido.
Umas crianças correndo me chama atenção, elas correm atrás de um cara fantasiado de palhaço tenho que mostrar isso a Matteo mais tarde, descobrir que ele tem medo de palhaço.
Abro a câmera do celular e começo a filmar, então um rosto aparece bem na câmera e vou abaixando o telefone.
- Ah meu saco o que quer?
- O mesmo, só estou querendo evitar que vocês percam o Matteo.
- Nós não vamos perde-lo é você que vai sair daqui do mesmo jeito que chegou.
- É simples Karol, poderia até lucrar com isso, Ruggero assina os papéis e em dois meses nos divorciamos rápido e prático e ninguém sofre.
- Você é doente. Falo e minha comida chega.
- Sabe eu não quero Matteo, eu amo meu filho mais não sirvo para ser mãe, ele tem sorte de ter você e não quero separa-los de verdade.
- Você sabia que tem uma ordem judicial e ainda por cima está acabando com meu almoço, eu preciso comer se não meu vestido vai ficar caindo.
- Sinto muito.
- Não você não sente, olha aqui Emília não existe razão no mundo que me faça adiar o meu casamento com Ruggero foram oito anos e finalmente estamos juntos, nós não somos amigas muito menos temos alguma afinidade para que eu sacrifique algo por você então coloca na sua cabeça que não, é não ouviu.
- Ouvi, só não quero ninguém chorando depois.
- Olha aqui, some da minha frente antes que eu esqueça que foi de você que Matteo saiu e parta essa tua cara de galinha mucha. Ela sorrir e se levanta saindo.
Que saco cara, já não basta o nervoso do casamento ainda tenho que aturar essa idiota.
Volto para o atelier e provo novamente o vestido tudo ok, já levo para o carro juntamente com os vestidos das minhas madrinhas.
Vou até o meu apartamento e termino de fechar as últimas caixas.
A empresa que Ruggero contratou já chegou e começou a levar minha mudança para nossa casa.

- Oi amor. Ele fala entrando no quarto e me beija.
- Oi.
- O que houve? Está tensa demais.
- Encontrei a ridícula da sua ex, de novo.
- Ex?
- Você é minha única ex, e atual claro. Ele diz sorrindo e me abraça.
- Já está acabando, amanhã temos a audiência e depois despacho ela pra bem longe daqui.
- Assim espero Ruggero.
- Temos tudo que precisamos amor, a cópia do testamento é perfeita ficaria melhor se tivéssemos uma testemunha do que ela me pediu mais o que tenho deve dar certo.
- Espera testemunha do que ela falou... Falo comigo mesma e Ruggero me encara curioso, procuro minha bolsa.
- Caramba cadê meu celular nessa bagunça.
- Aquele que está no seu bolso. Ele aponta.
- Isso, será que...
- Será o que mulher está me deixando nervoso.
- Eu estava gravando uma cena no shopping para mostrar a Matteo depois, quando ela chegou e não lembro se desliguei o celular ou ele continuou gravando.
- O que?
- É espere vou controlar agora, merda estou sem bateria, minha bolsa tem um carregador. Ele abre minha bolsa e encontra, coloco o celular para carregar e espero uns dez minutos ligo.
- Aqui, achei. Dou play no vídeo acabamos rindo do palhaço e logo depois a cara da Emília aparece eu abaixo o celular mais não desligo e tá aqui a confissão.
- Já disse que você é incrível? Ele pergunta.
- Não, mais sei que eu sou.
- Caralho que convencida.
- Mamãe passou melzinho esqueceu?
- Que mané passou melzinho o que, melzinho vou passar eu em você do meu jeitinho. Ele fala me agarrando e beijando minha boca sugando até minha alma com um beijo.
- Não vejo a hora de chegar sábado para o nosso sim.
- Eu também, tô louca para tirar o vestido.
- Você já é louca minha Karol.
- Sou mesmo e aquele projeto de Chuck não se atreva a aparecer na minha frente de novo Ruggero, eu vou acabar com ela.
Ele rir e me beija de novo levando toda minha angústia nervoso e raiva.

Na manhã seguinte já estou em nossa casa tentando arrumar tudo, a minha mudança e a do Ruggero.
- Iai por onde começamos. Pergunta Carolina.
- Ok, mãe a senhora na cozinha deixei um plano especificando onde guardar tudo por favor coloca onde pedi se não ficarei louca procurando. Ela revira os olhos.
- E não revire os olhos para mim sou sua filha.
- Devia pensar assim quando é contrário também né, na próxima te dou um supapo. Arregalo os olhos.
- É o que? Sou sua mãe. Carolina me cutuca rindo e nego com a cabeça mais acabo rindo tambem.
- Norinha já estou arrumando o quarto do jeito que tem escrito aqui.
- Obrigado sogrinha. Entro no quarto de Matteo com Carolina.
- Como você está?
- Nervosa quero que Ruggero me ligue logo, na verdade não, não quero se for notícia ruim prefiro não saber deixa ele me dar pessoalmente aí que aflição.
Começo a colocar as coisas de Matteo no lugar juntamente com Carolina e ficou do jeitinho que imaginava cada cantinho do seu quarto e não poderia está mais feliz, tomei até uma decisão, abre minha caixinha com a minha própria injeção e joguei no lixo.
- É o que estou pensando? Carol questiona.
- Sim, tenho que deixar o medo de lado estamos seguindo frente.
- É assim que se fala aí meu Deus seu casamento está chegando temos que festejar. Acabo rindo e Caro me abraça forte.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora