No sábado pela manhã estou tomando café com Matteo e rindo de um desenho que passa na tv quando meu celular toca.
- É o papai mamãe, é o papai. Ele diz eufórico e dessa vez não me assusto mais, atendo e Ruggero sorrir.
- Bom dia meu amor. Ele diz.
- Bom dia, dormiu bem?
- Não, e estou mortão não tinha seu cheiro no meu travesseiro não conseguir dormir.
- Ah me lembre de colocar minha calcinha na sua mala da próxima vez. Ele rir.
- Malvada.
- Tem alguém eufórico aqui ao lado.
- Papai, papai.
- Oi campeão, você dormiu com a tia Karol, ela roncou muito a noite te assustando.
- Cretino.
- A mamãe nun ronca papai não, não.
Ruggero arregala os olhos e eu dou de ombros como se não fosse nada.
- Ah pequeno traidor foi o primeiro dia com ela e já está defendendo, estou ferrado. Acabo rindo.
- Melhor se acostumar fazemos uma dupla imbatível. Ele sorrir negando.
- Cuide bem da mamãe pra mim campeão eu amo vocês.
- Pode dexar.Mandamos beijos pra ele e vamos nos arrumar vou levar Matteo a praia e depois deixo ele com minha mãe meu plantão é a noite.
Passamos um dia incrível, Matteo parece um peixinho, almoçamos no restaurante perto da praia mesmo, e levei ele pra casa da mamãe.
- Mamãe eu vou ficar com a vovó Caro?
- Sim meu amor mais a vovó Antonella esta logo ali ao lado se quiser ir dormir com ela.
- Eu gosto de ter duas vovó.
- Elas amam você. Ele sorrir.- Mãe chegamos. Anúncio.
- Cadê o neném da vó. Ela sai da cozinha com Antonella ao seu lado e Matteo corre abraçando as duas.
- As duas, muito hidratante nesse mocinho, não saia da água um minuto, vou tomar banho.
- Ei temos que falar do casamento nem fuja assim. Aponto para as duas.
- Quanto tempo até terem tudo pronto? Pergunto.
- Um mês mais ou menos porque?
- Dou dois meses arrumem o sonho de vocês, mais o vestido eu escolho.
Elas sorriem pra mim soltando gritinhos.
- Já vi tudo, vou me arrumar.
- Matteo banho e depois dormir um pouquinho tá certo meu amor e nada de doces hoje, ouviram? Questiono e elas fazem que sim.
- A mamãe é mandona. Matteo diz cobrindo a boca sorrindo.
- Garoto. Digo rindo e as duas estão com cara de que viram um fantasma.
- Ei vocês duas acordem.
- Ele te chamou de... Antonella fala.
- Sim, e eu estou ainda me acostumando com isso então não diga nada, ele está feliz eu também estou.
- Porque já se tornou mãe dele, é isso que mãe faz, coloca a felicidade do filho acima da sua.
Assinto e aponto para o quarto não sou boa com palavras e preciso trabalhar.Deixo Matteo com mamãe depois de muitos abraços e beijos e choro porque ele não queria desgrudar de mim e vou trabalhar.
Encontro Chiara e Lionel no plantão.
- Então a doutora Sevilla vai se casar quem diria? Ela fala enquanto tomamos um café.
- Pois é, nem eu acredito ainda.
- Você está feliz, se ver de longe. Acabo sorrindo.
- Estou em pânico Chia.
- Claro que está, porque tem medo de ser feliz Karol, quantas vezes eu assistir você se sabotar por medo, não se arriscar, até mesmo nas pequenas coisas e agora tudo isso esta te assustando porque te faz feliz, amiga um conselho deixe o passado de lado pare de se sabotar assim, você merece ser feliz aproveite. Assinto e volto para minha ala.
Meu plantão termina e volto para casa da minha mãe, as seis da manhã encontro Matteo enrolado na minha cama com o senhor banana, só tiro a roupa e ponho um blusão e me jogo ao seu lado abraçando seu corpinho pequeno.Acordo e sinto um cheiro gostoso de comida, levanto tomo um banho e desço encontrando mamãe na cozinha.
- Bom dia filha.
- Bom dia mamãe, cadê o Miguel não o vejo faz tempo.
- Ah brigamos quer ficar me controlando não gosto disso.
- Ah mamãe você também não facilita não é? Ela faz que não.
- Mamãe. Matteo entra gritando e pulando no meu colo e Bruno aparece atrás dele.
- Oi Kah.
- Oi sogrinho como vai? Ele rir porque sempre o chamei assim e agora, bem agora é oficial, engraçado que até quando estava separada de Ruggero ainda o chamava assim. Dou de ombros.
- Tudo bem, fiz aqueles exames lá, tenho nada tô novinho.
- Isso é muito bom, como foi a viajem?
Começamos a falar, eles foram para o interior e Bruno quer comprar uma fazenda adora o campo.
- Então estou só esperando Ruggero voltar para ele ver a papelada da fazenda, você também vai a Buenos Aires?
- Sim, amanhã cedo, temos que deixar o hospital com o nosso padrão, acho um pouco difícil mais não custa tentar.
- É assim que se fala, o não já temos corremos atrás do sim.
Antonella chega com Valentina e fazemos aquela farra boa de família grande.
Ligamos para Ruggero que está com Mike conversamos um pouco.- Mamãe voxe vai viazar mais vuxe volta né? Estava fechando a mala, paro e encaro Matteo que está com um semblante triste, sento ao seu lado e coloco ele no colo.
- Porque está perguntando isso homenzinho? Ele fica calado.
- Promete uma coisa pra mamãe. Ele me olha.
- Você sempre vai me dizer como se sente, ok qualquer coisa você sempre pode falar comigo, sempre, não importa o que seja, não precisa ter medo, promete. Ele faz que sim e me abraça.
- tô com medo de vuxe ir e non volta como a outa mamãe feize. Meu coração se aperta.
Pego meu celular e abro nas fotos que Ruggero me mandou do novo hospital.
- Você sabe que o papai e os titios tem um hospital, você já esteve lá e foi medicado lembra? Ele faz que sim.
- Agora o papai e os titios estão abrindo um novo hospital na Argentina outro país.
- Eu Titi o jogo com papai o Basil deu porrada neles. Acabo rindo.
- Fez gol meu amor não porrada.
- Foi o papai que disse. Reviro os olhos tenho que ter uma conversa com aquele malandrinho.
- Então voltando ao hospital o papai foi lá ver como está, se tem alguma coisa quebrada para consertar e assinar um monte de papel e agora eu a tia Valu e a tia Carol estamos indo para ver os médicos e ensinar algumas coisas.
- Vuxe vai cuidar de criança lá.
- Sim mais estarei voltando na sexta prometo, e você pode me ligar quando quiser, é só pedir o telefone da vovó combinado?
- Posso mesmo mamãe te ligar?
- Sim meu amor a hora que quiser está bem.
- xim combinado, eu vou sentir sodade.
- Eu também vou, mais quando eu voltar vamos ficar grudadinhos.
Ele sorrir e me abraça, não tem volta Matteo me pertence e faria qualquer coisa por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor
FanfictionAmigos desde a infância, Karol e Ruggero se apaixonam e vivem um amor lindo durante a escola, eles fazem planos para o futuro, com medo de ferir a pessoas amada ele prefere ocultar a bolsa de estudos que ganhou deixando até o último momento mudando...