Capítulo 48

642 37 5
                                    

Sabe uma pessoa fora de si sou eu, estava eu no meu dia de beleza, maquiada cheia de bobs no cabelo, precisava colocar o vestido para ajeitar a barra, meu telefone toca com a pior notícia, Valentina estava no hospital por conta do susto, e Matteo foi levado não sei por quem, mais sei bem para quem, segundo Valentina o carro que levou Matteo foi encontrado no aeroporto, e agora estou eu dentro de um táxi em direção ao aeroporto gritando com o taxista que se ele não for mais rápido eu vou cortar a língua dele.
- Senhor ela está nervosa, só pise no acelerador por favor.

Assim que o carro estaciona, abro a porta e corro tenho que segurar a barra do vestido para poder correr e deixo Carolina para trás, essa vagabunda deve ter um vôo particular, ela não arriscaria viajar com Matteo em um vôo comercial, entro na fila empurrando todo mundo.
- Moça vôos privados em nome de Emília Lisboa.
- Senhora essa informação eu não posso fornecer. Ela diz e grita próximo, bato a mão com força no teclado.
- Diga a porra do portão agora, meu filho foi sequestrado no dia do meu casamento e se você não me disser agora...
- Portão quinze a sua direita. A mulher grita e eu já estou correndo.
Quando passo o portão um senhor me barra.
- Tá fugindo do casamento senhora? Pergunta.
- Não, me deixe passar moço, sequestraram meu filho e a maluca está entrando em um avião particular nesse momento.
- Senhora já prestou queixa, precisa esperar a polícia se ele foi sequestrado.
- Como é que é? Não vou esperar ninguém, eu vou passar e não vai ser o senhor que vai me impedir.
- Sinto muito a senhora não pode.
- O senhor tem filhos?
- Tenho. Ele responde.
- E o que faria no meu lugar?
- Provavelmente o mesmo, mais esse é o meu trabalho não posso...
Sinto muito ele fala demais, fecho a mão e acerto um soco bem na sua cara.
Merda minha mão mais foi o suficiente para ele cambalear para trás soltando meu braço, voltei a correr e quando chego na pista.
- Mamãe. Me viro e a desgraçada esta entrando com Matteo.
Os seguranças se aproximam a raiva que estou é tão grande que nem me importo com o tamanho deles, dou um pisão no pé de um e acerto suas bolas o outro me olha assustado bem na hora que a policia do aeroporto chega e manda ele abaixar a arma.
- Ele é meu filho essa mulher é maluca. Ela grita e põe Matteo no chão mais segura seu braço.
- Mamãe. Eu quero a minha mãe.
Ele então chuta sua canela fazendo ela gritar e solta-lo, Matteo corre para os meus braços.
- Garoto idiota, sempre estragando tudo, você foi um erro e sempre será eu te odeio. Abraço Matteo beijo seu rostinho e enxugo suas lágrimas.
- Pode fazer uma coisa para a mamãe? Pergunto. Ele faz que sim.
- Fique aqui de costas e não olhe, não se vire Matteo entendido.
- xim mamãe eu não vou olhar. Beijo seu rostinho e levanto a polícia entra no avião para revistar e me aproximo da vaca que está com um policial ao seu lado.
- O que você quer? Ela grita.
- Um, Matteo é meu filho e vou ama-lo com todo meu coração.
Dois ele nunca foi um erro e três, eu avisei não mexa com meu filho eu viro bicho. Ela arregala os olhos e aperto seu pescoço os policiais se aproximam para me tirar e fuzilo os dois com meus olhos agarro a maldita pelos cabelos e acerto vários tapas em sua cara, ela só grita pedindo socorro e sinto várias mãos tentando me tirar de cima da maldita, e quando enfim conseguem ponho as mãos no joelho recuperando o fôlego.
- Senhora você está bem. Levanto o rosto e vejo quando levam Emília algemada com sangue escorrendo da boca e estou mais que satisfeita.
- Estou ótima.
- Pode vilar agola mamãe.
Carolina para ao meu lado com Matteo no colo ainda de costas.
- Pode meu amor vem cá com a mamãe.
- O senhor vai querer prestar queixa contra a senhora aqui? O policial pergunta ao segurança que acertei na entrada.
- Não, era só uma mãe noiva defendendo o filho. Ele sorrir para mim.
- Belo gancho de direita. Acabo sorrindo.
- Karollll. Ruggero corre e me abraça com Matteo no colo e só agora depois que a adrenalina baixou meu choro vem e com força total, ele beija minha testa e me aperta mais contra ele.
- Está tudo bem meu amor.
- Eu estava com tanto medo de perde-lo eu... Falo soluçando e sinto as mãozinhas do Matteo alisando meu rosto.
- Mamãe vuxe salvou eu, a mamãe Emília é uma bluxa não quelo ela, quelo vuxe eu te amo.
- Oh meu amor a mamãe também te ama e vai sempre te protejer. Ele me abraça e seu cheirinho me acalma.
- Senhor Pasquarelli. Um policial chama.
- O menor é seu filho?
- Sim, a mãe biológica tentou rapita-lo ela  não pode chegar perto dele, temos ordens judiciais para isso.
- A senhora aqui é sua esposa?
- Em algumas horas ela será, Porque?
- Boa sorte, você vai precisar, e nunca a irrite ela tem um belo gancho.
Ruggero arregala os olhos e eu acabo sorrindo, no final de tudo.
- Sabia que dar azar o noivo ver a noiva vestida antes do casamento.
Ruggero fala assim que entramos no carro do meu sogro.
- Ela está descalça Ruggero voce acha mesmo que ela iria se lembra do vestido. Fala Carolina.
- Acho que coloquei o azar para correr. Falo e respiro fundo.
- Falando em correr.
Meu sogro pisa no acelerador enquanto Carolina pega o telefone falando com o pessoal do salão.
- Eles já estão chegando a fazenda e vão te esperar lá.
E agradeço sorrindo, hoje acordei com um pressentimento ruim mais achei que fosse nervoso pelo casamento, mais não e só de pensar que quase aquela maluca leva Matteo, sinto um frio na barriga, eu sabia que ela não deixaria barato assim, mais agora ela foi presa e se depender de mim vai continuar, mulher maluca onde já se viu.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora