Capítulo 41

765 40 16
                                    

- Quer parar de me apertar. Karol resmunga.
- Não, fiquei muito tempo longe. Ela revira os olhos e Valentina rir elas chegaram a pouco tempo e já não aguentava mais ficar longe.

Entramos no hospital a tarde, fizemos um passeio mostrando cada ala, um dos engenheiros estava ao nosso lado explicando o que faltava ou que estava diferente, as meninas se encarregaram de pontuar em uma reunião com todos os médicos, deixamos por conta delas que por sinal foram brilhantes.
Fomos jantar em um restaurante próximo ao hotel e depois cada um para os seus quartos.

Entramos e Karol já vai tirando a roupa para tomar banho mais para na porta do banheiro e sorrir, quando estávamos terminando no restaurante pedir que viessem aqui e colocassem a banheira para encher com sais e velas aromáticas, mais o que fizeram ficou lindo.
Tiro minha roupa também e entramos os dois, Karol senta no meu colo com as pernas ao meu redor.
Passo a mão em seu corpo aperto seu seio e ela gemi puxando meu lábio inferior com os dentes.
- Que saudade que estava de você.
- Eu também, agora vem aqui.
Minha garota gulosa segura na base do meu pau e senta com tudo, seguro sua cintura fazendo ela ficar parada.
- Espere. Falo e minha voz sai sofrida, caralho vou gozar assim que ela sentar de novo.
- Por favor não me diga que está passando mal preciso desse pau agora. Acabo rindo.
- Pode continuar você já me distraiu, porra de mulher gostosa, quase gozo antes da hora.
Ela rir e senta de novo chupo seu pescoço e desço chupando seus seios, Karol me cavalga e gemi, seguro sua cintura dessa vez ajudando com os movimentos e não demora muito para estarmos saciados de prazer, me encosto na banheira e ela deita com as costas no meu peito, ficamos ali sentindo um ao outro aproveitando o momento.
- Vamos nos casar em dois meses então dê seus pulos com a papelada. Ela diz e fico feliz já estava pensando em como levantar a questão.
- Quantas mudanças em pouco tempo o que mais mudou enquanto estive fora?
- Tirando o fato de que quase pulei no pescoço de uma mãe por conta do filho dela ter feito Matteo chorar, e o fato de que nossas mães estão a todo vapor e para elas não me encherem o saco marquei o casamento acho que nada.
- Nada? Matteo está bem?
- Está ótimo, falando nele já estou com saudades, vem vamos sair tenho que ligar pra ele.
- Como é, e eu não sentiu saudades de mim foram três dias, você está algumas horas sem vê Matteo e já está assim? Pergunto.
- Não seja um bebê chorão... Dou risada e levanto, estou gostando demais dessa cumplicidade dos dois era tudo que eu queria e tinha medo de não dar certo.
Karol se enrola no roupão e pega o celular, Matteo atende  ele está na cama de Karol na casa da sua mãe com o babana do seu lado.
- Mamãe eu vou dumi com seu banana.
Ver o sorriso de Karol ao ouvi-lo chamar mamãe não tem preço.
- Pois abraça bem gostoso o seu banana pra dormir.
- Papai você está cuidando da mamãe?
- Estou sim campeão.
- Tá bom cuida dileitinho e nada de doce a noite. Soltamos uma gargalhada.
- Tudo bem rapazinho o papai ama você e já já estaremos juntos.
- Eu tombem amo vuxes, boa noite.
- Boa noite meu amor dorme bem. Karol fala e desliga.
- O que foi? Porque está sorrindo assim. Ela questiona.
- Estou feliz, nunca quis forçar uma convivência entre vocês mais isso...
- Você não forçou nada, foi algo espontâneo e estou muito feliz Rugge eu o amo e não o quero longe de mim jamais.
- E isso não vai acontecer amor.
Nos beijamos e caímos na cama.
- Segundo round. Ela grita.
- Secondo round minha safada.

Na terça estamos todos na correria no hospital as garotas explicando e ensinando juntamente com Michael, Agus está com o pessoal da recepção e secretários, e eu? bem eu com o diretor e setores internos, uma correria, só quando a quarta chega estamos acabados mais satisfeitos tudo está saindo como organizamos as garotas vão ficar mais dois dias então voltam para casa para o natal.

De volta ao Brasil vou pra casa da minha mãe.
- Papai Vuxe volto, mas cadê a mamãe?
- Ela vem na sexta filho como prometeu lembra?
- Xim eu tô com sodade quelo minha mamãe. Ele faz um biquinho e vejo lágrimas no rosto do meu filho e isso me assusta ele está sofrendo por esta longe de Karol como isso é possível?
- Vamos ligar pra mamãe o que acha? Ele sorrir e concorda.
- Já com saudade Pasquarelli? Ela pergunta.
- Bem acho que tem outro Pasquarelli aqui sofrendo com saudades. Abaixo o telefone.
- Meu homenzinho. Escuto quando ela fala com Matteo, deixo eles conversando e só observo de longe, minha mãe toca meu braço.
- Foi a semana inteira assim, ele brinca e depois lembra, chora e depois liga pra ela, nem quando a Emília foi embora ele estava assim.
- Pois é, nem quando eu viajei mãe, acabei de perder-lo para a mãe. Ela bate no meu braço e rir.
- Eles se amam.
- E eu os amo mais que tudo.
- Estou feliz em ouvir isso, sabe seu pai e eu estamos quase comprando a fazenda, na verdade só precisamos que olhe os papéis lá.
- Foi sempre um sonho pra vocês não é? Viver no campo.
- Sim, e essa casa vai ficar vazia pensamos que se quiserem podem ficar com ela, aqui tem bastante espaço foi onde vocês cresceram.
- Mais e a Valentina?
- Ah ela está de olho na casa da frente, sabe que esta vazia depois que o Luciano morreu os filhos fecharam e agora colocaram para vender.
- Sério? Pensei que ela iria querer ficar na cobertura.
- Ela quer espaço filho. Minha mãe sorrir e arregalo os olhos.
- Sim, ela iria contar ao Mike na viajem.
- Eles merecem, nem acredito um sobrinho.
- Pois é mais um netinho, então a casa é de vocês façam o que quiserem.
- Obrigado mãe, vou falar com a Karol.
Ela assente e me aproximo de Matteo que está rindo de algo com Karol ao telefone, e mal cheguei e não vejo a hora de está com ela aqui.

Abrir o app hoje e chorei ao ler os comentários... Obrigado ❤️
Vamos que vamos💪

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora