Capítulo 30

766 42 0
                                    

Saímos da reunião exaustos, esses caras são uns sugadores de almas, mais no fim conseguimos abaixar os seguros.
- Chefe. Bete chama e nós qq três olhamos, ela tinha me mandado uma mensagem falando que ligaram da creche mais que já tinha resolvido então aproveito para perguntar.
- Valentina pegou Matteo na creche? Pergunto.
- Na verdade não, Valentina estava em cirugia mais ele já está em casa. Michael me encara confuso.
- E quem pegou ele? Agustin pergunta.
- A Karol. Fico surpreso e feliz ao mesmo tempo, não falamos de Matteo ainda.
- Ah ele está em boas mãos. Fala Agustin.
- Ela deixou algo para você na sua sala. Curioso entro na minha sala e vejo um bilhete em cima da mesa com um capacete e umas chaves.
- peguei seu carro, cuide bem da minha princesa.
Sorrindo pego as chaves e o capacete e minha carteira saindo da sala.
- Então vamos embora? Pergunta Mike.
- Tô mortão. Diz e Agus rir.
- Também Valentina suga todas as suas energias.
- Ei não fale isso na minha frente ela é minha irmã é nojento.
- Ah vai se foder qual é? Mike diz enquanto caminhamos para o elevador.
- Não quero saber o que faz com ela, de jeito nenhum me recuso a ouvir isso.
- Eu não iria falar tá doido.
- Mais então a Karol pegou o Matteo na escola hein?
- E eu não sei o que pensar em relação a isso.
- Não tem o que pensar, não é que você estava escondendo seu filho, ela sabe de tudo, dê tempo ao tempo não a pressione que tudo vai ficar bem. Diz Agus e o encaramos.
- O que?
- Quando foi que ficou esperto no assunto? Questiono.
- Quando cansei de ser cadelinha da Carolina e parei de correr atrás ou quer ou não quer, nunca corri atrás de mulher nenhuma, mais corri atrás dela, só disse que ela sabia onde me encontrar se quer algo sério.
- Uau nosso pequeno Agus saiu das fraldas. Fala Mike e ele levanta o dedo do meio.
- Sim mais e esse capacete? Pergunta Mike e aponto para a moto, Agus assovia.
- Show de quem é?
- Da Karol. Resmungo lembrando da cena dela com a bunda empinada nessa moto.
- Sexy... Ele fala e faço uma careta.
- E eu não sei, imagina a quantidade de marmanjo que cai em cima ao vê- la.
- Isso eu deixo pra você, mais e então ainda lembra como levar essa belezura. Sorrio cúmplice, na faculdade compramos uma moto e era uma loucura só.
- Claro é como andar de bicicleta. Eles riem e entram no carro de Mike, eu subo na moto ponho o capacete e ligo a belezura.

Vejo meu carro na garagem e ponho a moto de Karol ao lado, entramos no elevador conversando um pouco mais sobre os cuzoes do seguro.
- Cheiro bom de comida. Fala Agus e meu estômago ronca, lembrando que não almocei na verdade nenhum de nós.
Escutamos risos alto e Mike me encara.
Abro a porta e a cena até que é bonita.
Valentina está em pé fazendo palhaçada como sempre e uma cerveja na mão, Carolina esta sentada em um dos bancos altos e rir também, e Karol está sentada com Matteo na cadeirinha dando comida a ele e eu não sei se me apaixonei mais por essa mulher cuidando do meu filho.
As três se viram para a porta e sorriem e os três idiotas aqui estão de olhos esbugalhados com tanta presença feminina no nosso clã.
- Carolina. Fala Agustin muito surpreso.
- Ah oi. Ela diz e pula do banquinho.
- Podemos conversar?
- Cl-Claro. Ele diz e ela pega sua mão arrastando ele pelo corredor.
- Vem cá, vocês vão ficar aí parados na porta mesmo? Valentina pergunta.
- Papa. Matteo me chama e deixo o capacete no móvel ao lado da porta que Mike acabou de fechar e tiro meus sapatos, me aproximo deles, beijo a testa de Matteo e encaro Karol que sorrir para mim, não resisti e beijo seus lábios.
- Prontinho homenzinho, barriguinha cheia. Ela tira ele da cadeira que abraça seu pescoço.
- Hum que abraço gostoso. Faz uma cosquinha na sua barriga e ele rir então levanta os braços para mim e o pego, ele espirra e encaro Karol.
- Ele está resfriado, teve um pouco de febre mais está bem, é só controlar já foi medicado.
- Obrigado por isso. Ela sorrir e a beijo de novo.
- Vou colocá-lo na cama. Ela faz que sim e Valentina que nem tinha notado sai do quarto de Mike voltando para cozinha.
As duas engatam em uma conversa e entro no quarto que fizemos para Matteo e me deito na cama com ele que não demora muito e adormece, saiu e vou para o meu quarto tomo um banho e visto uma roupa mais confortável e vejo as roupas de Karol na poltrona nem reparei como ela estava vestida.
Saiu do quarto e quando chego na cozinha Carolina esta sentada no colo de Agus, Mike está ajudando Valentina a colocar a mesa e Karol está abaixada tirando a travessa do forno.
Chego por trás abraçando sua cintura, ela está com uma camisa minha que pra ela fica um vestido por ser pequena.
Ela solta uma gargalhada.
- Quase me faz derrubar a comida. Bate no meu peito.
- Deixa que eu pego. Ela me dar as luvas e pego as duas travessas de lasanha que elas prepararam.
- Porra agora vi vantagem tanta mulher no nosso território. Fala Agustin e elas o encaram.
- Porra tô só dizendo que vocês são geniais caralho olha essa comida, eu não sei nem fritar um ovo queimo tudo e vocês, porra passei vergonha.
Elas começam a rir, e nos sentamos os seis como uma grande família, comendo, rindo e zoando um com a cara do outro e em momentos assim que percebo o que temos de mais valioso.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora