Parte 14

678 47 3
                                    

Karol arranca e eu fico olhando na direção que ela foi.
- Eu tenho tanto medo ela acha que meu coração é de ferro.
A voz de dona Caro me chama atenção.
- Ela sabe se cuidar.
- Agora né, porque quando ela sofreu aquele acidente horrível era uma inconsequente.
- Titia não fale assim. Valentina reprende.
- Que acidente? Karol sofreu um acidente?
- Rugge temos que ir. Levanto a mão interrompendo Valentina.
- Sim meu filho, foi horrível pensei que perderia minha menina.
- Como foi isso? Porque eu não fiquei sabendo? Valentina fica calada e dona Caro arregala os olhos.
- Eu-eu pensei que você soubesse. Diz e
encaro Valentina.
- Não olhe pra mim e vamos logo que estou atrasada.
Me despeço de dona Caro mais ainda não engolir porque me esconderam isso.
- Você vai me contar tudo sobre o que aconteceu aqui enquanto eu estava fora.
- Não posso, eu prometi a Karol é a vida dela.
- Não é a minha também.
- Não mais, Rugge você fez sua escolha o que aconteceu depois só diz respeito a Karol.
- Então tem mais coisas além do acidente não tem? Valentina fica calada e eu me pergunto o que?

Assim que chego no hospital procuro por Karol mais ela está em cirugia vou para minha sala mais não consigo me concentrar, quando da hora do almoço desço para o refeitório e encontro Karol almoçando já chego logo perguntando o que quero saber mais ela me corta e diz para não me meter na vida dela.
Mais eu não vou ficar só com essas palavras preciso saber o que realmente aconteceu nesse acidente.

Volto para minha sala e encontro Agus no caminho entramos os dois na sala de Mike.
- Michael. Ele está de frente para a janela apertando uma bolinha na mão.
- Mike. Chamo novamente.
- Ah oi não vi vocês entrarem.
- ih tá viajando. Zoa Agus.
- Ruggero o que eu preciso para conquistar sua irmã?
- Han? Como assim minha irmã?
- Estou louco por aquela loira e ela só me corta.
- Ah eu devia quebrar sua cara, ela é minha irmã.
- É por isso mesmo que estou perguntando pra você, a Ruggero não venha com essa de ciúmes, e ajude seu amigo.
- A levar minha irmã pra cama nem sonhando.
- Não quero levar ela pra cama. Olhamos pra ele.
- Bem isso também, mais eu quero mais, a loira me enfeitiçou.
- Xiii pegou o mal do Ruggero.
Reviro os olhos e me sento falando do que Valentina gosta, e acabo contando que agora sou pai.
- Você o que? Da Emília?
- Pois é, eu só estou contando agora porque recebi o resultado ontem e queria ter certeza.
- Porra, parabéns amigo queremos conhecer nosso sobrinho.
- E vão, vou levá-lo no fim de semana assim passamos um tempo juntos.
- Show, mais porque está com essa cara.
- Eu descobrir uma coisa, Karol sofreu um acidente depois que fui embora e acho que tem mais coisa mais ninguém quer me contar e ela está irredutível.
- Podemos procurar algo. Fala Mike e Agustin pega o notebook.
- Você tem ideia mais ou menos de quando foi?
- Não tenho certeza.
- Se foi perto da data que viajou vamos ver aqui. Ele digita mais algumas coisas.
- Acidente...acidente acho que achei.
- Acidente de carro deixa jovem universitária em estado grave, segundos relatos a vítima estava alcoolizada e perdeu o controle do carro indo direto contra arvore.
- Nossa... Espere tem mais.
- Segundo a pericia não tem sinais de pneus na estrada o que levam a pensar que a jovem queria mesmo ir naquela direção, mais devido ao seu estado eles descartaram a ipotese de um suicídio.
- Ela não iria querer se matar. Falo, mais para me convencer e eles me encaram com uma expressão de será?
- Não, estão doidos, não chegaria a isso. Fico nervoso.
- Cara pensa um pouco, você abandonou ela no momento em que estavam para morar juntos, partiu o coração da garota ela não reagiria muito bem, tanto que bebeu e mesmo assim pegou um carro para dirigir só aí já é suicidio, o que vem depois é consequência.
Mike fala e engulo em seco, o que eu fiz, qual a profundidade da ferida que eu causei nela, eu fui um filho da puta mesmo.
- Eu preciso falar com ela.
- Espera um pouco Rugge ela deve está uma fera com você.
Sim ela está e eu também estou uma fera comigo mesmo.

A tardinha pego meu carro e vou buscar Matteo, ponho no navegador o endereço que Emília me mandou e sigo para lá.
O porteiro libera minha entrada, Matteo se agarra no meu pescoço.
- Ei campeão o papai também está feliz de te conhecer. Seu corpo treme um pouco e o afasto para olha-lo.
- O que foi?
- non quelo casa mama. Arregalo os olhos.
- O papai vem te buscar logo tá certo.
Ele faz um biquinho.
- E vamos no parquinho e tomar sorvete o que acha? Os olhinhos dele brilham e acabei de subornar meu filho de dois anos céus.
Lucia me recebe e diz que Emília não está.
Parece que ela nunca vai está para Matteo e eu realmente não sei o que fazer, vou ligar para Valentina.

- Fala feio.
- Sabe que essa parte é com você não é? Porque a beleza ficou toda pra mim.
- Convencido até demais quem te iludiu? Acabo rindo.
- Mana acabei de deixar Matteo.
- Já, estava me vestindo aqui para buscá-lo queria dar um passeio com ele.
- Vai ter tempo para isso, o problema é Emília, ela não estava em casa e não ligou nenhum momento para saber dele.
- Eu não queria me meter mais a cara de poucos amigos dela já me disse tudo é uma mimada filhinha de papai egoísta Rugge, não imagino como esse bebê vive sem a mãe.
- Ele tem a Lúcia que sempre cuidou dele.
- E o pai agora, e a gente para ama-lo, estou feliz em ser tia Rugge.
- Eu sei não desgrudou dele ontem a noite vou tentar falar com ela.
- Faça isso mano.
Assim que entro em casa Agus está vendo tv e levanta uma cerveja para mim.
- Vou tomar um banho e colo aí.
- Fechou.
Vou para o meu quarto tomo um banho e visto uma calça moletom e uma camisa, pego meu celular vou ligar para Emília quando companhia toca e vou pra sala.
- Emília...

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora