Capítulo 37

759 42 23
                                    

- Mamãe estou em casa não precisa mais infartar. Grito.
- Shiu garota, vai acordar o Matteo.
- Matteo está aqui?
- Sim Antonella precisou tinha uma consulta e me pediu para ficar com ele, amor de vovó ele é tão carinhoso.
- Vovó? Questiono com a cara debochada.
- Não era você que dizia ser jovem demais para netos?
- Não para esse amorzinho ele ganhou meu coração, vovó faz tudo por ele, está bom de você me dar um outro netinho  o que acha? Ruggero tem um pau mágico só faz filho lindo.
Um frio sobe minha espinha, desde de que perdi meu bebê um pânico se instalou em mim, não deixo de me previnir nunca, apesar que com Ruggero nunca usamos camisinha mais claro e óbvio que eu estou bem previnida afinal sou eu que vou engravidar tenho medo.
- Karol...
- Oi.
- Que bicho te mordeu ficou branca depois que pedir netinhos.
- Nada mãe, estou de boa vou tomar um banho, faz uma comida gostosa pra sua filha vai. Peço manhosa.
- Que folgada, vou pedir pizza só de ruim.
- Credo mãe, pizza é comida de gente solteira, preciso do seu tempero urgente.
Ela sorrir e sei que ganhei.
- Tá a mamãe vai fazer uma comidinha bem gostosa enquanto você toma banho, passo o olho no Matteo ele está na sua cama.
Não respondo apenas subo e encontro Matteo enrolado na minha cama e isso o que? Me aproximo e sinto um aperto no peito.
- Meu Banana, onde é que você estava todo esse tempo. Sussurro baixinho enquanto ele dorme, Matteo está agarrado ao meu ursinho favorito, eu dormir com esse urso até os oito anos éramos inseparáveis e achava que tinha perdido, acabo sorrindo.
Pego uma roupa no closet e vou tomar um banho.
Assim que saiu encontro Matteo coçando os olhinhos.
- Xia Kalol. Ele diz abrindo um sorrisão e me jogo ao seu lado na cama.
- Oi homenzinho dormiu bem?
- Xin, eu estava com sodade de vuxe. Ele me surpreende com um abraço e uma lágrima risca meu rosto, ele também ganhou meu coração mãe, penso.
- Eu também estava lindão, você gostou do senhor banana?
- Xin eu gostei ele é muito fofinho e agola é meu amiguinho.
- Se quiser levá-lo com você pode, ele era meu amiguinho quando eu tinha a sua idade agora pode ficar com você.
- Posso mesmo? Ele puxa o mesmo e acabo sorrindo.
- Pode meu amor, claro que pode.
- Obaaa. Meu celular vibra e pego vendo uma mensagem de Ruggero.
- Esta na casa da sua mãe?
- Sim e adivinha?
- Não sou bom em adivinhar.
- Cheguei e tinha um homem na minha cama, não resistir e cai nela e agora ele está aqui agarradinho comigo.
- Karol Sevilla, não brinque comigo mocinha. Ele rosna no áudio e me acabo na risada, pego Matteo no meu colo e encosto na cabeceira da cama tirando uma foto e envio.
- Quase tive um infarto, meu homenzinho cuidando bem da nossa garota. Acabo sorrindo.
- Estou chegando.
Não respondo estou concentrada em Matteo com sua fala fofinha e sua imaginação conversando com Banana.
Depois de um tempo levanto a cabeça e vejo Ruggero parado na porta ele sorrir se aproxima e beija meus lábios e Matteo pula em seu colo.
- Papai sabia que a xia Kalol  me deu o Banana.
- Quem é banana? Reviro os olhos e aponto para o urso Ruggero rir.
- Você tinha um urso com o nome Banana?
- Sim, o que posso fazer já era uma garotinha experiente e já sabia o que queria. Ele arregala os olhos.
- Não pode está falando sério? Jogo a cabeça pra trás gargalhando.
- Karol, Rugge venham jantar. Ouvimos minha mãe chamar.
- Vamos encher a barriguinha lindão.
- Ehhhhhh. Matteo corre para a porta.
- Espere senhorzinho as escadas. Digo e Ruggero me abraça de lado, descemos as escadas segurando a mãozinha dele.

Nos sentamos a mesa e a comida da minha mãe é maravilhosa nem sei como consigo ficar tanto tempo sem.
- Imagine a minha surpresa ao saber que minha filha está negando se casar com um cara morto de lindo e gostoso. Ruggero engasga e estreito os olhos pra ele apertando o garfo na mão.
- Sogrinha poderia ter deixado pra falar quando eu estivesse bem longe dela, sua filha ainda é aquela com o bisturi em mãos, ou garfo. Mamãe rir.
- Você não fez isso? Digo.
- Bem, ela me pressionou. Olho para minha mãe.
- Eu só dei um sustinho nada demais, eu sou sua mãe e quero saber as intenções reais, vocês já foram namorados uma vez agora tem que casar é natural.
- Viu só, minha sogra tem razão.
- Calado. Rosno.
- Minha resposta ainda é não.
- Ok mais eu já vou ver com Antonella a igreja, buffet e decoração.
- Mãe. Repreendo.
- Mãe nada, quero está pronta pra você não mudar de ideia. Bufo.
- Papai voxe e a xia Kalol vão se casar? Matteo pergunta e fico sem resposta.
- Sim filhão. Responde Ruggero
- Não. Rebato
- Sim, neném de vovó. Minha mãe também.
- Não, ainda é não.
- Sim filho nós vamos. Respiro fundo tentando controlar a raiva que está borbulhando.
- Xinnnnn ebaaaaa. Olho surpresa para Matteo e acabo me derretendo diante da sua alegria e suspiro.
- Isso é um sim. Ele sussurra.
- É um talvez. Respondo baixinho.
- Já é melhor do que o não, mais vou continuar tentando aquele anel não vai pegar poeira na minha gaveta.
Abro e fecho a boca sem palavras.
- Papai eu posso domi aqui eu gosto de ficar com a vovó Caro.
- Filho o papai veio te buscar sábado você vem que tal?
- Obaaa, eu posso vovó?
- Claro que pode meu amorzinho quando você quiser está bem?
- Eu amo você vovó assim bem grandão.
- Aí meu coração é fraquinho meu Deus.
- Pronto ela não vai me deixar em paz com casamento e filhos e a culpa é sua. Aponto pra Ruggero.
- Minha?
- Sim toda sua, do seu anel e do seu pau mágico que faz filhos lindos palavras dela não minha.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora