Capítulo 39

753 41 13
                                    

Encontro Valentina nos vestiários.
- Cunhada oficialmente? Ela pergunta sorrindo e estendo a mão para ela.
- Uau meu irmãozinho tem bom gosto.
- É claro que tem olhe pra mim vadia.
Ela gargalha e dar um tapa na minha bunda enquanto troco de roupa.
- Aí merda hoje tem a festinha de natal do Matteo.
- Estou indo buscá-lo agora, ele vai ficar comigo no fim de semana. Valu sorrir.
- Eu sei virei cadelinha dos dois, e estou amando, Matteo ganhou meu coração.
- Ele é incrível, vai eu vou com você ele me falou dessa festa a semana inteira, acredita que ele rouba o celular do Ruggero e me liga. Fico suspresa.
- Ele entra no whats e vê minha foto quando o Rugge ver estamos em altos papos amo meu sobrinho.
- Ele também te ama.
- E ama você também, me fala horas da xia Kalol como ela é linda e agora que ela pode ser sua mamãe. Paraliso.
- Ele... Engulo. - Falou, eu não tenho intenção de tomar o lugar da mãe dele eu...
- Não fique assim Kah ele ama você e se falou é porque sente no coraçãozinho dele. Assinto ainda meio receosa vão ser muitas mudanças e não sei se estou pronta ou estou?
Saímos às duas para a escolinha do Matteo, estou com o carro do Rugge, e fomos o caminho falando de casamento Valentina já fez até ligações para sua cerimonialista, um buffet e para loja de vestidos marcando horário.
- Gente ainda nem marquei a data e já estão preparando tudo. Falo
- Se conheço meu irmão vai ser rápido.
- Por ele casamos amanhã. Ela rir e entramos na escolinha, a sala está toda arrumada para a festinha muitos pais com seus filhos e procuro Matteo mais não encontro uma professora se aproxima.
- Oi sou a professora, você é a tia do Matteo?
- Sim Valentina muito prazer.
- O prazer é meu, o Matteo está sentadinho já algumas horas bem triste eu perguntei se ele estava sentindo alguma coisa ele negou, falei que iria ligar para o pai mais ele pediu que não, que a titia vinha.
- Onde ele está? Pergunto e a mulher me encara mais mostra pelo vidro a outra sala, não espero e vou até lá.
- Será que meu homenzinho vai poder me dar um abraço gostoso.
Ele levanta o rostinho para mim e faz que sim mais não sorrir, me abraça tão forte que fico tocada com aquilo, sento com ele no meu colo e seguro seu rosto as lágrimas vão correndo e me assusto com o que sinto, quero arrancar seja lá o que ele esteja sentindo.
- Meu amor, o que houve conta pra tia estou aqui com você. Valentina se aproxima e senta ao meu lado enxugando suas lágrimas.
- Meu col-e-guinha riu de mim.
Ele fala gaguejando.
- E porque ele fez isso?
- Po-r-que e-u -numtenhomamae.
Ele fala meio embolado.
-Ele disse o que?
- Que eu nun ten-ho mamãe.
Olho para Valentina que me olha de volta.
- Onde está seu coleguinha.
- Lá. Ele aponta.
- Então vamos lá.
- Non xia eu non quelo ir ele vai rir de mim.
- Meu amor olha pra mim, ele nunca mais vai rir, você agora tem uma mamãe eu estou aqui, venha vamos lá.
Matteo me encara assustado e um leve sorriso brota em seu rostinho lindo, cópia fiel de Ruggero.
- Vuxe vai ser minha mamãe? Faço que sim e ele rir agora todo feliz e me abraça bem forte e como faz a não derreter diante desse carinho todo.
Levantamos e Matteo segura na minha mão, ele chama os coleguinhas.
- Simon, Lucas apesento a minha mamãe, viu só eu tenho. Os garotinhos me encaram com os olhos saltando.
- Você é a mãe do Matteo? Uma mulher muito magra e sem sal fala e assinto.
- Sou a mãe do Simon, prazer Carla.
- Muito prazer Carla.
- Matteo é adorável.
- Não posso dizer o mesmo do seu filho, afinal ele deixou o meu triste e chorando hoje. Falo e Valentina cutuca meu braço acho que fui ríspida demais mais não me importo ela tem que dá educação ao filho, onde já se viu.
- O Simon o que ele fez, Simon o que aprontou?
- Mamãe eeeu só faaallei que eeeele non tinha mammae puque ela nnnnuca veeeem.
- Ele está nervoso ou gagueja assim?
- Ele gagueja mesmo, não sei mais o que fazer já gastei horrores em fono.
Pego meu cartão na bolsa e entrego a ela.
- Leve ele até o San Gonzalo qualquer dia desses.
- Você é pediatra? Ela me encara surpresa, então se abaixa ao lado do filho.
- Meu amor a mamãe do Matteo é uma doutora de crianças e muito ocupada por isso você não a ver, mais ela está aqui hoje e o que fez foi feio e deixou seu amiguinho triste.
- Diculpa Matteo, a sua mamãe é muito bonita. Aí meu Deus como ficar com raiva diante disso, Valu me empurra de lado e rimos.
- Desculpe por isso, Karol. Ela diz olhando meu nome no cartão.
- Eu vou levá-lo, fico feliz em termos uma médica na turma. Ela diz e sai porque alguém a chama.
- O que foi isso, mamãe leoa? Valentina questiona.
- Ah não sei, quando vi já estava quase pulando no pescoço da mulher, acho que exagerei mais quando vi Matteo chorando não conseguir segurar foi mais forte do que eu.
- Isso é amor, amor de mãe.
Olho para Matteo sorrindo e brincando com os amiguinhos e sorrio.
- Amor de mãe. Repito para mim mesmo.
A professora se aproxima.
- Sou a mãe de Matteo Karol. Me apresento agora mais calma, e ela fica surpresa.
- Muito prazer ele é uma criança adorável muito carinhoso não tenho o que dizer dele.
- Obrigado, fico feliz em saber.
- Foi realmente um prazer conhecê-la. Ela diz sorrindo.

Saímos da festinha e deixo Valentina em casa que me trás a mochila de Matteo com suas roupinhas, chego na minha casa com Matteo em meus braços.
Dou um banho nele e visto seu pijama, acendo a tv e deixo ele assistindo enquanto vou tomar banho.
Quando saiu do banheiro preparo um leite quentinho pra ele, que bebe tudo e agarra o banana com soninho.
Vou pra cama e arrumo ele em baixo das minhas cobertas, me deito ali e ele pega os fios do meu cabelo alisando.
- Boa noite mamãe. Ele sussurra e meus olhos saltam e uma sensação me invadi fazendo uma lágrima cair dos meus olhos, e nunca me senti mais feliz.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora