Nosso último capítulo.
Assim que chegamos a fazenda foi uma correria me separaram de Ruggero e agora estou só de roupão, arrumando o cabelo, estão colocando o véu no meu coque, minha maquiagem foi refeita, pego minha lingerie em renda branca com meia três quartos especialmente para hoje, calço meus saltos e agora sim o vestido.
Valentina sorrir com lágrimas rolando em seu rosto.
- Pare de chorar, você não tem culpa, eu que estou aliviada por você e meu dindo estarem bem.
- Agora estou chorando porque estou feliz você está uma deusa.
- Hormônios ignore. Fala Caro.
- Filha já estão todos te esperan...
- Jesus.
- Não mãe, sou eu.
- Eu sei é que..
- Ah não, desliguem as torneiras agora.
- Tá tá bom. Ela me abraça.
- Sabe o puta orgulho de mãe. Faço que sim.
- sou eu, vai lá minha filha e amarra esse homem de uma vez por todas. Dou risada.
- Pode deixar mamãe vou amarra-lo coloquei até umas algemas na minha bagagem.
- Essa é minha garota.
- Gente jurava que ela estava falando do casamento. Ouço Carolina falar e Valentina rir.Chego ao andar de baixo já um pouco nervosa, a música começa tocar e entro em cena, sabe os livros adolescentes de que falei, pois é clichê né que fala, estou vivendo o meu, só que diferente de tudo, eu nunca planejei isso.
Meu olhar cai em Rugge, lindo meu amor me esperando, quando minha mão toca a sua ele beija minha testa e sorrir com lágrimas nos olhos.
- Você também, não sem choro.
Ele continua sorrindo e nega secando uma lágrima.A cerimônia começa, o padre fala, fala fala, mais não presto atenção, me mexo desconfortável.
- O que foi amor? Ruggero sussurra.
- Ele não poderia pular para o sim, não aguento mais esse vestido.
- Você está muito sexy nele, aguente mais um pouco. Dou uma risada baixa e volto meu olhar ao padre e depois de um tempo finalmente diz o que eu tanto esperei.
- Pode beijar a noiva.
Ah minha parte favorita de todo o sermão, Ruggero aperta minha cintura e beija meus lábios, enfio minha língua em sua boca chupando sua língua também.
Escutamos um pigarreio e nos afastamos com selinhos.
- O primeiro beijo de casado tinha que ser tão obsceno não quero imaginar a primeira transa.
A voz de quem? Mamãe claro.
Matteo vem correndo todo lindo no seu terninho e Ruggero o pega no colo, fizemos várias fotos e fomos para a pista dançar.
- Feliz? Ruggero pergunta.
- Agora sim.
- Se depender de mim vai ser pra sempre assim.
- Você sabe que não é verdade, eu vou te deixar maluco.
- Eu tenho certeza disso, mais vou amar cada segundo, suas birras e maluquices, eu amo você Karol, sempre amei, você me completa e estou explodindo de felicidade.
- Eu também te amo meu marido lindo.
- Repete.
- Eu te amo?
- Não.
- Ihhh convencido. Ele estreita os olhos para mim.
- Meu marido. Falo e ele me beija.
Deixamos a festa e fomos para o hotel depois iríamos para Veneza.Assim que entramos na suite está tudo preparado cheio de velas aromáticas e champanhe.
Ruggero me oferece um e brindamos, ele pega minha taça e coloca em cima da mesinha me vira bruscamente e beija meu pescoço começa a descer o zíper do meu vestido me ajudar a tirar, tiro o véu que está no cabelo, ele tira o terno e o sapato abre a calca e fica só de cueca.
- Sente-se. Ele me encara curioso.
Bebo o champanhe e ligo o som na playlist que pedi para colocarem, solto o coque do meu cabelo sacudindo bem, e vejo Ruggero me observar com desejo, demoro e ele levanta.
- Sentado. Ele faz bico e sorrio me aproximando fico diante dele ponho um pé ainda de salto na cama ao seu lado e ele acaricia minha perna por cima da meia e sua mão chega no meu centro onde ele faz um carinho gostoso no meu clitóris.
- Ruggero... Resmungo.
- O que? Ele não espera eu responder sua mão arrasta a calcinha e suga meu clitóris girando a língua enquanto aplica a quantidade perfeita de pressão, era uma delícia, minhas mãos voaram em seus cabelos segurando a cabeça ali desejando que ele não parasse nunca.
Mais ele parou.
- Você quer que eu pare?
- Porraaaaaaa.
Ele lança um sorriso largo triunfante e voltou a atacar minha boceta mais dessa vez ele não me provocou ele lambeu e sugou até estar molhada o suficiente e depois adicionou seus dedos e pronto tudo aconteceu rápido demais era dedo entrando e saindo e a língua girando e sugando, meu corpo começou a tremer minhas pernas vacilando e me segurei em seus cabelos para não cair.
Meu corpo girou rapidamente e minhas costas caíram no colchão, sua boca voltou lá no meu ponto de prazer sem parar, me deixando louca até que explodir em um orgasmo potente que me fez arquear o quadril, Ruggero subiu pegou minhas mãos levando acima da minha cabeça entrelaçando nossos dedos, então beijou minha boca, e quando se afasta nosso olhar ficou preso um no outro e podia ver refletido nos seus, todo amor que ele sentia por mim e mesmo quando ele empurrou lentamente para dentro de mim eu ainda continuava pronta e molhada pra ele.
- Caralho... Ruggero sussurrou seus olhos se fecharam por um momento.
- Você está um paraíso amor, quente e molhada.
- Não quero saber se sou o paraíso Ruggero quero que me foda homem como o bom e gostoso marido que é.
Ele riu e seu ritmo lento mudou para forte e rápido com mais intensidade e mais fundo, seu olhar não saia do meu.
Quase chorei quando senti meu centro se contrair e o segundo orgasmo me atingir, Ruggero gemeu rouco soltando o ar e tremendo em cima de mim, senti seu líquido me preencher, ele beija meus lábios e se arrasta deitando ao meu lado me levando com ele.
- Eu amo você. Falo olhando em seus olhos, ele sorrir e me beija com carinho.
- Também te amo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor
FanfictionAmigos desde a infância, Karol e Ruggero se apaixonam e vivem um amor lindo durante a escola, eles fazem planos para o futuro, com medo de ferir a pessoas amada ele prefere ocultar a bolsa de estudos que ganhou deixando até o último momento mudando...