- Karol é você querida?
- Sim mamãe sou eu.
Desço as escadas e encontro minha mãe na cozinha
- Uau, isso tudo é para mim, eu realmente estou com fome mamãe, mais isso aqui é para alimentar um batalhão.
- Rara engraçadinha, não vi a hora que chegou ontem mais ainda bem que veio vamos todos almoçar em família hoje.
- Que?
- Vamos almoçar hoje todos juntos, Ruggero chegou e vamos comemorar a sua volta.
- Não conte comigo.
- Karol, não seja desagradável, será como nos velhos tempos sim.
- Não existe velhos tempos mamãe, a senhora me ligou e me deixou trezentas mensagens pedindo que viesse vê-la porque sou uma filha desalmada que não lembro da mãe, estou aqui.
- Mais você é, quando foi a última vez que colocou os pés aqui?
Fecho a cara na mesma hora.
- Ok mãe, me desculpe prometo que vou aparecer mais vezes ok, mais enquanto ao almoço em família não conte comigo.
Me viro e pego um pedaço de bolo e saiu da cozinha subo as escadas com minha mãe gritando.
- Karol, Karol venha até aqui eu ainda não terminei mocinha, Karol...
Bato a porta do quarto com força.
Ok Karol, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer porque nossas famílias se reuniam sempre e parecíamos uma só,
Meu celular toca.
- Ei Kah, que tal pegar uma praia com a gente eu tenho plantão hoje a noite mais podemos ficar até o por do sol.
- É tudo que eu preciso Carol.
- Então te vejo la beijos.
- Beijo.
Maravilha não preciso ficar aguentando minha mãe nos meus ouvidos.
Entro no meu closet e pego as poucas peças de roupa que ainda tem aqui, e um biquíni preto na gaveta entro no banheiro, tomo um banho bem relaxante, término e me seco, visto o biquíni a bermuda jeans e uma camisetinha amarela, lembro da mala e pego uma bolsa colocando proteção solar meus óculos de sol uma toalha e minha carteira, meu celular vibra é Jorge avisei para ele que estaria na minha mãe, ele chegou, pego minha bolsa e vou descendo as escadas.
- Uau temos alguém animada aqui.
- Oi Miguel.
- Oi Kah, que bom que veio. Miguel é meu padrasto é um amor de pessoa e cuida bem da minha mãe.
- Ah ótimo você já está pronta, vamos levar as travessas.
- Mamãe estou indo nessa chama alguém para te ajudar.
- Como assim Karol, vai nessa você e esse línguajar, vamos logo não tenho tempo para suas pirracinhas veio até aqui para ficar com a sua mãe então vai me ajudar.
- Sim, mais dado o fato que a mãe tem compromisso, a filha arrumou o que fazer então vai la e curti seu almoço vou pegar uma praia.
Ela apoia a travessa na mesa e já vejo que está quase explodindo.
- Caro... Repreende Miguel.
- Karol Sevilla não estou pedindo estou mandando sou sua mãe o que custa me ajudar.
- Tá mãe vai eu ajudo mais não vou ficar, espere só um minuto estou com o carro de Jorge e ele veio trazer a princesa. Minha mãe bufa e eu dou de ombros.- Oi minha paixão. Falo quando vejo Jorge.
- Oi amor da minha vida, quando vamos oficializar nosso relacionamento. Reviro os olhos.
- Não revire os olhos para mim Sevilla. Acabo rindo e o abraço.
- Como foi lá?
- Não trepei, frustrante.
- Não seja por isso, sabe que o Jorginho aqui quebra seu galho.
- Que interessante quem sabe mais tarde. Ele pisca pra mim e me entrega a chave.
- Obrigado por isso.
- Eu que agradeço peguei tanta mulher que perdi as contas. Dou uma gargalhada conversamos mais um pouco e nos despedimos, volto para a cozinha e digo a minha mãe.
- vamos logo tenho compromisso.
- Sei que compromisso é esse?
- Trepar o dia todo mãe não é a senhora que diz que tô em falta. Ela rir e me dar as travessas mais pesadas.
- Aí isso pesa. Reclamo.
- Pra você aprender e vamos logo e sem reclamar. Fecho minha cara e sigo dona Caro até a casa ao lado, a porta está aberta e minha mãe aponta para a mesa paro porque ela precisa me ajudar tirando uma por uma e cadê? que beleza sumiu pela cozinha.
- Oh mãe, mãe... Chamo.
- Mais que merda cara como ainda caiu na dela.
- Mães elas sempre vencem não adianta reclamar. Sua voz me faz tremer e me assusto quase derrubando as travessas.
- Opa deixa que eu te ajudo. Ele se aproxima e vai tirando uma por uma a última eu apoio.
- Como voce está dormiu bem? Pergunta Ruggero e resmungo um claro que não você empatou minha foda.
- Ótima. Respondo um pouco seca
Ele engole e passa a mão no cabelo está nervoso, merda porque o conheço bem.
- Kah eu...
- Amiga o que faz aqui pensei que não vinha. Valentina interrompe a conversa graças a Deus.
- E não vim, não estou aqui, você não me viu.
- Palhaça o que houve?
- Não já sabe dona Caro fazendo drama. Aponto para as travessas.
- Ela está na cozinha essa é minha hora fui, pegar meu bronze. Valentina rir.
- Deixa que eu falo com ela.
- Valeu. Grito já da porta e jogo um beijo pra ela daí lembro dele e paro.
- Seja bem vindo Ruggero. Ele me olha surpreso mais não fico para ouvir uma resposta.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor
FanfictionAmigos desde a infância, Karol e Ruggero se apaixonam e vivem um amor lindo durante a escola, eles fazem planos para o futuro, com medo de ferir a pessoas amada ele prefere ocultar a bolsa de estudos que ganhou deixando até o último momento mudando...