Capítulo 38

785 40 23
                                    

Ruggero.

Levo Matteo para casa, amanhã a noite estarei viajando e quero dormir com ele hoje.
Deito com ele na minha cama.
- Papai, eu gosto da tia Kalol.
- O papai também gosta da tia Karol.
- Ela é sua momolada?
- Sim é, mais quer saber um segredo? Ele faz que sim.
- Quero muito que ela case com o papai.
- Casar? O que é isso?
- A tia Karol poderia vir morar com a gente.
- Pra sempre?
- Sim, eu você e a tia Karol.
- É sério? Eu vou ter a xia Kalol aqui pra sempre papai.
- Bem ela tem que aceitar filhão.
- Mais puque ela nao diz xim.
- É complicado campeão coisas de adulto.
Mais pensamento positivo ela vai aceitar.
- Vai xim e eu vou poder ter uma mamãe.
Quando ele diz isso meu coração se aperta.
- Você sente falta da mamãe?
- Não, a mamãe Emília não, eu não quero ela.
- Eu entendo, mais você tem o papai a tia Valu a vovó e vovô.
- A xia Kalol.
- Sim, tem a tia Karol. Ele aperta o ursinho banana e fecha os olhinhos.
- Eu vou pedir ao papai do céu pra ele me dar a minha mamãe que é a xia Kalol.
Sorrio ele está ficando cada vez mais esperto, não quero colocar a responsabilidade do Matteo nas mãos da Karol, claro que sendo meu filho vamos viver todos juntos, antes de falar sobre ele, ela tem que aceitar meu pedido de casamento, ando tendo umas ideias e acho que vou colocá-las em prática.

No dia seguinte chego ao hospital com tudo esquematizado procuro no tablet geral os horários de cirurgias feitas hoje e encontro a da Karol.
Chamo a chefe das enfermeiras e conto meu plano para ela que sorrir toda boba e já entra no clima para me ajudar.
Troco de roupa, igienizando as mãos como ela me diz ponho a máscara tudo direitinho, ela estereliza o anel que a entrego e arruma com os instrumentos que irão usar, fico nervoso mas só por garantia vou mater uma certa distância Karol mais bisturi mais Ruggero na mesma frase pode dar merda.
- Ela está chegando, vamos trazer o paciente.
A enfermeira diz e logo um garotinho entra na sala, ela me diz para me sentar na cadeira perto da cabeça dele e fico ali, abaixo a cabeça quando Karol cruza a porta não quero que me reconheça agora.
Ela faz umas anotações, se igieniza e depois colocam uma bata nela com luvas, ela se aproxima e a enfermeira trás o pacote que organizou.
- Podemos começar, ele está dormindo pode seda-lo. Ela fala olhando para mim mais estou de cabeça baixa.
- ei pessoa não é hora para dormir, tem que ficar de olho nele, gente me digam por favor que ele não está dormindo porque sou capaz de... Ela reclama e uma música que escolhi começa a tocar, ela abaixa a mascara.
- Tem alguém bem meloso lá em cima, mais não quero isso não pode colocar meu rock, por favor. Acabo rindo baixinho.
E vejo o exato momento que a enfermeira põe os instrumentos na sua frente para que ela escolha o que usar.
Ela olha para o instrumento e levanta o olhar na minha direção que já estou admirando sua reação, sua boca faz um o, os olhos quase saltando.
- Você é um cachorro mesmo.
- Sabe que isso faz de você minha cadela não é mesmo. Todos na sala riem.
- Ruggero...
- Casa comigo é tudo que eu quero.
Seu olhar se suaviza e um sorriso no canto dos seus lábios se formam, ela levanta o bisturi onde o anel está enrolado com laço, e com um olhar de indagação me questiona.
- Foi só uma ideia, mais fique onde está com seu bisturi. Ela então rir e eu me aproximo, beijo sua testa.
- Te espero lá fora.
- Certo é capaz de colocar as tripas pra fora se ficar aqui.
- Justamente. Faço uma careta e ela sorrir.
- Espere. Ela diz.
- É sim. Todos na sala gritam batendo palmas e o Rock de Karol começa a tocar.
- Vamos trabalhar pessoal momento chiclete acabou por enquanto.

Saiu da sala mais que feliz, na verdade estou soltando fogos.
Encontro Carolina e Valentina.
- Acho que alguém perdeu alguma lei dentro da sala operatoria. Fala Carol rindo.
- Rara engraçadinha.
- O que faz vestido assim irmãozinho, você é tão frouxo pra sangue.
- Obrigado pelo frouxo Valentina. Resmungo e ela da de ombros.
- Eu consegui porra. Grito e todos param olhando pra mim.
- Desculpa minha gente mais vou me casar e vocês estão todos convidados.
- Eu também? Uma senhorinha sentada esperando sua consulta questiona.
- A senhora principalmente, não sabe como foi difícil convencer aquela mulher a casar comigo quero todos de testemunha.
- Ruggero irmãozinho está pagando mico.
- Não me importo estou feliz.
- Como conseguiu essa proeza? Carolina esta surpresa.
- Invadir sua sala operatoria. Dou de ombros e ela rir.
- Maravilha irmão agora vá tirar essa roupa, as mulheres desse hospital já suspiram por você em terno e gravata imagina de médico. Sorrio safado.
- Cuidado sua mulher tem um bisturi. Meu sorriso mucha e sorrio outra vez.
- Não tem problema eu amo aquela maluca.

Vou para os vestiários e me troco, corro pra minha sala tenho algumas coisas para resolver, depois de algumas ligações minha porta se abre e uma Karol entra bem séria, ela tranca a porta então se vira pra mim se aproxima e levanta a mão sorrindo.
O meu sorriso é gigante pego sua mão trazendo-a para o meu colo.
- Eu te amo. Digo.
- Eu também te amo Ruggero mais tenho tanto medo.
- Eu vou esta com você meu amor não precisa ter medo.
- Você tem certeza que quer se casar?
- Absoluta, é tudo que eu mais quero.
- Não tem volta ok, vai ter que me aguentar.
- Agora você me fez pensar... Ela me dar uma cotovelada.
- Eu amo você Karol e dividir minha vida é tudo que mais quero. Ela suspira.
- Então vamos fazer isso, nossas mães vão pirar você sabe.
- Sei, elas já estão cuidando de tudo, desde que voltamos.
- Elas são terríveis, mais então você viaja hoje?
- Sim. Como vou fazer sem você esse fim de semana? Faço bico.
- Já eu sei, vou esta com meu homenzinho. Estreito os olhos para ela que sorrir.
- Vou pegar Matteo e vamos ter um fim de semana só nós dois.
- Será que vou ficar com ciúme do meu filho.
- Não seja dramático, o pai dele acabou de me pedir em casamento vamos construir uma família juntos e Matteo faz parte disso tudo.
- Não quero que se sinta obrigada meu amor ele é minha responsabilidade.
- Não estou, faço porque amo seu filho de coração se ele é parte da sua vida vai ser da minha também. Abraço Karol e cheiro seus cabelos e então uma lembrança me surge.
- Malena operou Matteo porque você...
- Eu entrei em pânico com a mínima possibilidade de perder ele também. Ela desabafa seria.
- Amor lembra somos nós dois juntos a culpa é nossa e vamos recomeçar.
- Eu sei. Ela beija meu pescoço.
- Que tal aproveitarmos agora estou muito excitada e quero estreia meu anel. Minha risada faz cócegas em seu pescoço e ela já vai arrancando minhas roupas e eu não vou me cansar nunca da minha garotinha safada.

Eu tinha que agradecer a cada uma de vocês, estou lendo os comentários e amando 😍, aguentem o coraçãozinho vem mais coisas por aí antes do nosso final feliz ou não? Tenho que deixar a dúvida né gente não posso dar spoiler 😂🤪 beijos.

Quem ainda não foi conferir corre lá Nuvens de Amor já está disponível.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora