Parte 36

833 45 15
                                    

Entra digo quando escuto dois toques na porta.
- Ora a lua de mel acabou? Mike rir entrando na sala e Agus vem junto.
- Pelo sorriso já vi que foi bom, mas sem detalhes não preciso saber que andou afogado nos buracos desconhecidos da minha irmã é nojento.
- Que pena diria que são...
- Pode parar seu idiota.
- Sabe que faço para te irritar não é?
- Eu sei, então feliz?
- Muito, mais temos trabalho a fazer.
- Sim, o hospital está crescendo muito rápido. Falo.
- Fechei com os parceiros. Fala Agus com um sorriso.
- Isso é ótimo vou preparar a papelada.
- Precisaremos ir até a Argentina você sabe. Diz Mike.
- Sim estou ciente, o funcionamento tem que ser igual. Respondo
- Precisaremos dar treinamento ao pessoal lá. Diz Agus.
- Podemos fazer uma rotação com os médicos de cada área.
- Que tal começarmos pelas garotas, elas organizam as agendas para a próxima semana e dão treinamento de uma semana acho o suficiente.
- Acho que podemos fazer isso.
- Bete pode vir a minha sala por favor.
- O que mandam as belezas. Acabo sorrindo deixamos Bete bem a vontade em relação a nós três e ela conhece cada um muito bem mesmo em pouco tempo.
- Precisamos que reorganize nossos compromissos de sexta até quarta precisamos de reservas o mais próximo desse endereço. Entrego a ela.
- E as passagens também Betinha. Fala Agustin.
- E quem vai ficar no comando enquanto os três estão fora?
- Ué você. Diz Mike prendendo o riso.
- Nem pensar isso aqui é gigante não dou conta.
- Ele está brincando com você Betinha, você fica de olho aqui ok, chame Alice, Thiago e Lucas vamos montar uma equipe boa aqui.
- Ok vou chama-los. Ela sai da sala e continuamos revisando as planilhas deixando tudo em ordem para prosseguirmos.
Pouco tempo Bete volta com os três.
- Senhores, temos uma proposta para os três. Eles arregalam os olhos.
- Precisamos de dirigentes nas alas do hospital, então pensamos em vocês, cada andar é responsável por um, se precisarem contratar recepcionista, secretária pessoal que possam ajudá-los tem nosso aval, mais queremos saber, querem essa tarefa? Explica Mike.
- Queremos montar uma equipe aqui, trabalharmos em conjunto, estamos crescendo e agora abriremos uma filial em parceria com outro hospital em Buenos Aires mais queremos modelo e padrão do que temos aqui por isso precisamos de vocês.
- Estou dentro chefe. Fala Thiago.
- Por mim tudo bem eu aceito. Diz Alice e Lucas confirma.
- Ótimo, se tiverem que contratar falem com o financeiro eles já tem a nossa autorização, estaremos fora por alguns dias, mais comunicação é tudo, então o que precisarem. Levanto o celular.
- Pode deixar chefe, faremos uma vídeo conferência no fim do dia, também acho justo passar relatórios de tudo até porque se tem algo errado já corrigimos. Fala Lucas.
- É disso que estou falando moleque. Agustin bate um cinco com ele.

Terminamos nossa reunião e descemos para o refeitório eu na verdade estou a procura da minha doutora teimosa.
Ela está sentada com outras doutoras almoçando e rindo, pego uma cadeira e me sento ao seu lado. Ela sorrir e alisa meu rosto.
- Xiii melação a vista. Resmunga Caro. Agus beija o pescoço dela que se assusta.
- Valentina cade? Pergunto.
- Foi pegar a sobremesa dela na sala da diretoria. Faço uma careta.
- Muita informação. Falo e elas riem.
- Estamos indo para Buenos Aires esse fim de semana. Aviso e Karol me encara.
- Estamos quem?
- O hospital vai abrir uma filial em Buenos Aires. Agustin fala.
- Nossa sério? Karol pergunta e me encara.
- Sim, Agus fechou hoje de manhã, e no fim de semana vamos os três ver as instalações, tenho a parte burocratica para resolver.
- E quanto tempo vai ficar fora? Carolina pergunta.
- Acredito que até quarta, mais...
- Mais o que? Pergunta
- O acordo com os parceiros é levar o nosso padrão de atendimento ali, é aí que vocês entram. Ela para o garfo e me olha.
- Cada médico responsável aqui vai fazer uma visita a filial e mostrar o pessoal como as coisas funcionam. Fala Agus.
- Como é? Nós teremos que ir para Buenos Aires. Carolina questiona.
- Acho bacana, só que vai ser um caos aqui. Karol responde.
- Não, é por isso que temos uma ótima equipe reorganizando todo o nosso pessoal, estão dispostas a serem as primeiras? Karol da de ombros.
- Por mim tudo bem.
- Por mim também.
- Ótimo essas são nossas garotas. Fala Agus. E elas reviram os olhos as duas.
- Foi combinado isso aí? Pergunto e caímos na risada, Valentina com um Mike todo amassado se sentam.
- A sobremesa foi boa heim? Karol pergunta e Valentina da língua pra ela.
- Prontas pra Argentina? Ela pergunta e as outras duas riem.
- Não gostei desse tom, nem pensem em aprontar nada vocês vão a trabalho. Digo.
- E nós vamos trabalhar direitinho. Carolina levanta com a bandeja e dar uma rebolada fazendo Valentina e Karol gritarem.
- Agus estou achando que vamos nos arrepender.
- Caro amorzinho você vai comigo. Ele diz.
- Nem pensar tenho cirugia até domingo, vou ver como vai ficar a próxima semana daí podemos ir.
- Eu estou na mesa situação. Fala Karol.
- Ok eu nem digo nada tô lotada, mais vou reorganizar com o Lucas.
Saímos do refeitório e entro na minha sala com Karol e seu telefone toca.
- Oi mamãe. Karol revira os olhos e posso ouvir os gritos de sua mãe daqui.
- Eu estou ótima mãe, foi só um resfriado.
Ok eu estava com Malena e fui fazer uma cirugia, fala sério dona Caro vai querer saber em que pau sentei também? Minha boca se forma um o, e Karol rir.
- Não estou rindo de você mãe, o Ruggero esta na minha frente com cara de boco.
- Talvez eu dê um agrado a ele, não sei se está merecendo.
- Já entendi, já entendi é uma team Pasquarelli nata, eu vou mamãe vou sentar nele bem direitinho pode deixar.
Outro pra senhora e vou lhe ver assim que sair está bem.

- Acho que nunca presenciei um diálogo entre mãe e filha tão traumático.
- E eu não tinha ideia que era dramático.
Ela senta no meu colo e abraço sua cintura enterrando meu nariz no seu pescoço.
- Cadê minha garotinha tímida envergonhada?
- Não sei quem é essa, só conheço uma sem vergonha e bem safada serve?
Tenho que rir eu amo essa maluca.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora