Engraçado...
Quando descobrimos o amor pela primeira vez, é tudo tão mágico o coração que bate acelerado demais o frio na barriga as mãos que soam só de esta perto, e o amor que transborda no peito e te sufoca ao ponto de não conseguir respirar, só quando está perto dele.
Era assim que me sentia com Ruggero.Flashback
Eu te amo Karol, e prometo que nunca jamais te deixarei.
Eu também te amo Ruggero, e esse amor é para sempre.....Rá não foi, alguém poderia colocar nos livros de romance que não devemos fazer promessas enquanto somos apenas adolescentes cheios de hormonios...
- Karol.. Kah merda mulher reage faz cinco minutos que estou te chamando.
Saiu do transe com a voz de Valentina me chamando.
- Voce está bem? Pergunta.
Pigarreio encontrando minha voz.
- Estou ótima, porque não estaria.
Falo embolando um pouco a voz mais finjo indiferença.
- Porque acabei de contar que meu irmão esta voltando e você entrou em uma espécie de sub mundo.
- Não me importo Valentina, porque mesmo estamos falando dele?
- Desculpa, eu sei eu prometi que não tocaria no nome dele com você, mais achei que você deveria saber.
- Ok Valu. E.. Eu estou bem e vou continuar, a minha história com seu irmão acabou faz muito tempo ele seguiu a vida dele e eu a minha... Ela me interrompe.
- Mais Kah...
- Valentina, amiga esta tudo bem, vamos aproveitar nossa pausa vai, iai você conseguiu a folga eu quero muito ir para aquele spa maravilhoso e depois dançar a noite toda até minhas pernas não aguentarem mais.
Ela sorrir pra mim.
- Ah sim e já tenho os ingressos, Angra nos espera, depois da festa o que acha? Faço uma dancinha maluca com as mãos e Sebastián se aproxima.
- Nossa que animação, isso tudo é pela festa de hoje?
- Fim de semana das garotas, a festa de hoje é cafezinho para nós. Fala Valentina.
- Uau posso fazer parte.
- A menos que voce tenha uma vagina...
- Alguém falou vagina... Chiara se aproxima da mesa, ela é ginecologista.
E acabei caindo na gargalhada.
- Chía você poderia arrumar uma vagina para o nosso querido Sebas.
Fala Valentina balançando as sobrancelhas.
- Mais vagina é o que não falta para essa criatura, minhas enfermeiras saem no tapa para assistir ele.
- Ele precisa de um transplante. Digo
- Opa não senhora, estou muito bem com meus atributos sexual, vamos pular a festa das garotas né, mais Kah você bem que poderia me dar aquela chance né?
Sorrio debochada pra ele.
- Sou médica, não a madre Tereza, não faço caridades querido.
Ele coloca a mão no coração e faz cara de ofendido, Valentina e Chiara estão vermelhas de tanto rir.
- Você bem que poderia me dar um desconto, trabalhamos no mesmo lugar uma hora não irá resistir a mim.
Gargalho alto.
- Tenho cara de loja em liquidação para dar desconto, a doutor Vilaslobos você está muito emocionado acho realmente que precisa de uma vagina.
- Com tanto que seja a sua aceitaria de bom grado.
- Sinto muito a minha tem o espírito livre e adora sentar em lugares desconhecidos e você não faz parte da lista.
- Mais o meu é desconhecido para você. Aponta.
- Mais você não, então querido guarde seu pauzinho para as residentes elas se encantam fácil.
- Aí ela pisa em mim sem dó.
- E você ama. Ele sorrir
- Opa meu Paige precisam de mim fui, meus pequenos me esperam.
- Vai la nos vemos mais tarde. Diz Valentina.
Caminho em direção ao pronto socorro ainda com os pensamentos chacoalhando dentro de mim, porque ele resolveu voltar, mais que me importa eu tenho minha vida ele que se foda.
Um enfermeiro me atualiza sobre uma criança que deu entrada no trauma com uma queimadura.Entro no vestiário depois de mais um plantão e me troco.
- Ei preciso de uma carona pra casa. Fala Valentina entrando no vestiário.
- Não me diga que seu carro está na oficina de novo.
- Não, deixei meu carro na minha mãe.
- Vamos nessa eu já falei com o Jorge vou dar a princesa a ele e pego a jeep.
Ela suspira e sei que esperava que eu perguntasse o porquê do carro está na mãe, mais não é da minha conta, saímos do hospital em direção ao estacionamento.
- Ainda não acredito que trocou seu lindo carro nessa moto.
- Ei assim você ofende minha princesa e ela não vai querer levar você. Valu rir e pega o capacete, seguimos para casa e não demora muito chegar, assim que estaciono na frente do nosso prédio o farol de Jorge pisca bem na minha frente.
Ele desce do carro sorrindo e Valu corre até ele que a abraça levantando seus pés do chão, eu não demoro muito e já estou agarrada nele também.
- Eu devia dar uma surra nas duas por me deixarem naquele hospital sozinho.
- Fala sério você não vai superar? Ele faz que não.
- Vai na festa do San Gonzalo hoje? Pergunto.
- Acho que sim, recebemos o convite, somos parceiros. Ele sorrir de lado.
- E quero conhecer os novos donos.
- Acredito que é o que todos queremos. Diz Valu.
- Tô nem ai. Ele me encaram.
- Vamos temos que nos arrumar. Digo e levanto a chave da minha princesa.
- Sabe que o único a andar nela é você.
- Isso é porque você me ama, só ainda não consegue admitir. Abro e fecho a boca e ele sorrir.
- Cachorro, é claro que eu amo ou seu rabo não sentaria na minha princesa nunca.
- Tá bom deixa eu ir. Ele pega a chave e tira de dentro da jeep um capacete beija meu rosto depois o da Valu e parte com meu neném.
Entramos em casa e corremos para o banheiro, estava me maquiando quando Valentina entrou no meu quarto.
- Uau tá arrasando heim? Ela fala e encaro minha amiga, optei por um vestido longo preto brilhoso frente única com um decote nas costas e uma fenda na perna, já Valu está com um tomara que caia preto também de cetim.
- E você vai matar quem? Ela rir e pega um batom finalizando.
- Vamos lá, não podemos encher a cara hoje que saco. Digo
- É por um bom motivo vai. Responde Valu.
- Tudo bem amanhã podemos beber até cair. Valu gargalha e me chama de pinguça.
Entramos na jeep de Jorge e vou dirigindo até o hotel super chic que será realizado a festa, estamos atrasadas provavelmente já começou as apresentações.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor
FanfictionAmigos desde a infância, Karol e Ruggero se apaixonam e vivem um amor lindo durante a escola, eles fazem planos para o futuro, com medo de ferir a pessoas amada ele prefere ocultar a bolsa de estudos que ganhou deixando até o último momento mudando...