Entro no hospital com Matteo no colo chupando um pirulito e seu banana na outra mão, ele não larga esse urso por nada.
- Aí que amor, como ele cresceu doutor. Uma das enfermeiras fala, e não lembro o nome. Sorrio e vou passando com ele no colo, é impressão minha ou meu filho chama muita atenção das mulheres.
- Bom dia Alice.
- Bom dia chefe, olá pequeno Matteo. Ele sorrir e acena para Alice.
- Meu filho chama atenção, ou é impressão minha.
- Na verdade chefe, você chama atenção, e com um bebê no colo tenho que dizer fica irresistível. Ela olha ao redor.
- Que a Karol não me ouça mais não falei com segundas intenções eu só quis explicar eu sou casada chefe eu...
- Calma Alice não precisa se explicar. Acabo rindo.
- Fiquei nervosa e falo sem parar desculpe, eu só nao estou dando em cima eu falei o que escuto.
- Tudo bem, como estão as coisas?
- Por enquanto tranquilo, deixei uma papelada em cima da sua mesa e marcaram uma audiência daquele caso antigo.
- Tudo bem, vou resolver obrigado.
Ela assente e entro na minha sala, resolvo a papelada e tem um que preciso de um relatório.
- Bete pode ficar com Matteo cinco minutos?
- Claro que posso, vem cá Matteo a tia vai te deixar desenhar.
- Obaaaa xia sabia que eu vou casar com a mamãe.
- É mesmo meu amor que legal a mamãe tem muita sorte.
Dou risada negando e desço até a recepção, estou olhando os relatórios quando escuto meu nome.
- Ruggero... Me viro e fico surpreso.
- Emília... Ela sorrir de lado.
- O que está fazendo aqui? Pergunto.
- Precisamos conversar, tem um minuto.
Olho no relógio.
- Ok tenho alguns minutos ainda.
- Não vou demorar.
- Alice pode avisar a Bete que vou demorar um pouco. Ela assente mais vejo seu olhar em Emília.
Levo Emília para a cafeteria do hospital.
- Vou ser direta Ruggero. Ela diz assim que sentamos com nossos cafés.
- Imagino, porque a última vez que nos vimos você foi bem rápida também.
- Eu sei, o seguinte é esse preciso de sua ajuda.
- Com o que exatamente? Pergunto.
- Preciso que se case comigo? Cuspo o café na hora, e começo a tossir ela me entrega uns guardanapos.
- Eu assumir lugar do meu pai nas empresas quando ele faleceu e pensei que tinha direito as ações do meu pai mais não, só tenho as minhas as dele estão no nome do Matteo e meu primo quer me passar a perna e preciso das ações do Matteo para isso.
- Desculpe porque eu tenho que casar com você para isso.
- Porque meu pai quando escreveu o bendito testamento disse que eu só poderia pegar as ações de Matteo depois de casada.
- Isso ainda não responde minha pergunta Emília, porque eu?
- Tem que ser o pai dele, eu sei é loucura eu já tentei contestar porque meu pai estava doente mais é irrevogável.
- Sinto muito por isso, mais eu não posso te ajudar.
- Ruggero não estou pedindo para sermos um casal apaixonado, eu só preciso que se case comigo no papel, eu assumo as ações do Matteo e fazemos o divórcio, pense no futuro do nosso filho.
- Estou pensando e ele não precisa do seu dinheiro Emília, e outra eu não estou disponível, vou me casar em um mês e meio.
- Você vai se casar? E o Matteo, não pensou em me dizer?
- Como é que é?
- Matteo está muito bem ele adora a Karol, e você não tem nada com isso.
- Ah Karol? Então vocês voltaram?
- Não me lembro de ter falo da Karol para você, mais sim voltamos.
- Claro você estava bêbado. Arregalo os olhos.
- Não importa se você não pode me ajudar vou ter que levar Matteo comigo.
- Só por cima do meu cadáver, Emília me envolvi com você tivemos um filho, eu fiquei sabendo em um dia e no outro você largou ele comigo e foi embora e agora porque precisa "dele" volta e quer levá-lo, de jeito nenhum, Matteo é meu filho ele não é um brinquedo que você pega quando quer.
- Não me interessa sua opinião eu sou a mãe dele e ele vai comigo.
- Não vai mesmo, daqui ele não sai.
- Eu vou entrar com meus advogados quero a guarda dele de volta.
- Ótimo vou adorar ver você tentar. Coloco meu sorriso debochado e a encaro levantando.
- Se era só isso..
- Não vai ficar assim você sabe, eu não queria uma briga e você não ajudou.
- A culpa é minha agora, você é mesquinha só pensa em si mesmo, egoísta, quero o Matteo bem longe de voce e se quer brigar sinto lhe dizer que já perdeu, mais vou gostar de assistir de camarote você tentando.
- Eu vou acabar com você Ruggero.
- Está me ameaçando? Cuidado as palavras podem se voltar contra voce. Emília eu sou um ótimo amigo, mais como inimigo eu sou ainda melhor, nos vemos no tribunal.
Dou as costas e saiu dali, sou contra violência de um modo geral principalmente contra mulheres mais essa daí meu irmão está pedindo umas porradas.
Pego Matteo com Bete e vou para a loja onde Mike e Agus estão experimentando seus ternos.
- Oi xio Agus, oi dindo. Matteo fala com Mike ele tanto insistiu e acabou que Matteo aprendeu a chamá-lo assim.
- Que cara é essa Rugge?
- Conversa longa depois eu conto. Eles assentem mais sinto seus olhares de preocupação, eles me conhecem bem, não sei o que seria de mim sem esses dois.
Tiro as medidas e vejo as cores mais não entendi nada disso, então ligo para quem vai entender.
- Amor, não fale safadeza você está no viva voz. Pronto tudo o que estava sentindo evapora só de ouvi-la.
- Ok não vou dizer que você tem a bunda gostosa e a boceta delíciosa meu amor. Ela rir e escuto alguém gritando.
Meu Deus.
- Rugge estou cheia de alfinetes não me faça rir.
- Ok ok vou ser rápido não entendo porra nenhuma de cores pra casamento, por mim casava nu, mais daí vou ter que aguentar os olhos dos convidados em você e de jeito nenhum quero você nua, quer dizer só na minha cama.
- Que ideia maravilhosa já estava quase pensando em desistir desse vestido, com esse calor eu topo.
- Era brincadeira Karol, mais que cor, posso pegar preto?
- De jeito nenhum. Alguém grita.
- Rugge é o cinza claro eu já tinha deixado o modelo aí porque eles não te mostraram.
- Espere um pouco. Senhor minha noiva deixou o cinza claro separado onde está?
- Tudo certo amor vou ver agora, mais tem certeza que não pode ser preto? Pergunto mais só de arte mesmo.
- Preta vai ficar sua cara Pasquarelli.
- Ok já entendi eu te amo.
- Não me irrite.
Desligo rindo e os dois tontos me olham.
- Que foi?
- O que a Karol disse para você está rindo? Mike pergunta.
- Que vai dar na minha cara e para não irrita-la.
- E você rir? Questiona Agus.
- É a maneira dela dizer que me ama.
- Vocês dois são extranhos.Desculpem o atraso amores, fiquei sem tempo para escrever mais vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor
FanficAmigos desde a infância, Karol e Ruggero se apaixonam e vivem um amor lindo durante a escola, eles fazem planos para o futuro, com medo de ferir a pessoas amada ele prefere ocultar a bolsa de estudos que ganhou deixando até o último momento mudando...