Capítulo 31

762 42 4
                                    

Acordei no meio da noite com uma sensação esquisita, forço o corpo para levantar mais os braços de Ruggero estão ao meu redor me prendendo a ele como se eu fosse fugir. Reviro os olhos e tiro seu braço com muito custo, levanto e vou até a cozinha pego um copo com água e aproveito para verificar Matteo, abro a porta bem devagar, ele está todo encolhido na cama, toco sua testa e a febre voltou pego um cobertor e o chamo baixinho para lhe dar o remédio, ele desperta toma o remédio, vou para cobri-lo ele envolve os braços no meu pescoço e sussurra baixinho.
- Xixia dome comigo.
- Claro meu amor. Pego Matteo no colo e o levo para o quarto de Ruggero a cama é maior, coloco Matteo no meio e deito ao seu lado, ele se aninha no meu corpo e o abraço beijando sua cabecinha, sentindo seu cheirinho e uma lágrima risca meu rosto sem que eu pudesse conter, a dor vai sempre está aqui não importa quanto tempo passe.

Abro os olhos e encontro os de Ruggero me observando.
- Tira uma foto. Digo.
- Bom dia pra você também, e eu já tirei. Dou meu sorriso debochado a ele que faz sinal com o queixo e eu olho para baixo sentindo Matteo ainda aninhado no meu corpo e acabo sorrindo.
- Devo ter ciúmes, acordo e tem um homenzinho grudado no corpo da minha mulher.
- Sua mulher é? Desde quando. Finjo olhar para as mãos.
- Tem anel aqui não.
- Ainda não. O encaro.
- Ruggero...
- Eu sei vamos com calma e blá blá blá, já ouvi tudo isso mais não vou esperar pra ter você pra mim, já passamos da fase de namorados e ficamos muito tempo longe um do outro.
Matteo acaricia meu rosto e olhamos para ele, acabo sorrindo e Ruggero também que nos abraça forte.
- Aí, aí papai vó moer sucafado.
- Vai morrer de que Matteo? Pergunto.
- Sucafado xia.
- Aí meu Deus eu adoro essa fase. Ruggero franzi o cenho.
- Sou pediatra esqueceu, adoro essa fase eles falam tudo errado é uma gracinha. Ele rir.
- Você seria uma mãe maravilhosa. Congelo e ele percebe.
- O que foi você está bem?
- T-tudo bem. Forço um sorriso, vamos levantar dessa cama se não chegaremos atrasados.
- Eu sou o chefe esqueceu.
- Não chefe, mais não quero que me olhem torto só porque durmo com ele.
Ele rir negando e Matteo pula da cama.
- Pronto recuperou as energias, vai lá chefe agora é com você.
Ele se aproxima e me envolve em seus braços.
- Obrigado por cuidar dele.
- Não precisa agradecer, é seu filho, fico feliz em ajudar.
- Papa tô com fome. Ele revira os olhos e beija meus lábios.
- A propósito sua princesa corre que é uma maravilha e está caidinha por mim. Meu corpo treme em um risada.

Tomo banho e me arrumo, chego na cozinha com Valentina e escuto os passos atrás da gente é Carolina assim que entramos na cozinha. Elas me cutucam.
Agustin esta com cara de sono deitado com a cabeça na mesa, Mike com uma samba canção em pé no fogão e Ruggero so com uma calça moletom cortando uma fruta para Matteo.
- Vida de chefe é tão sofrida. Digo zoando. Agustin levanta o dedo do meio pra mim e Mike faz careta.
- Poderia mandar você ir lá sabe...
- Não não sei chefe vai me mandar pra onde? Pergunto a Mike e Valentina rir puxando Carolina.
- Não sou seu chefe agora, somos da família e temos um bebê na cozinha muito inapropriado. Ele fala e pisca.
- Intimidade demais da isso. Fala Carol.
- Não sei de que família ele está falando. Me faço de desentendida.
- Vão trabalhar. Fala Ruggero prendendo o riso.
- Ok manda quem pode, obedece quem tem juízo já sabemos. Fala Carol.
- Então vai dá praia hoje. Digo.
- Opa tô dentro. Grita Valentina. E os três nos encaram estreitando os olhos, saimos correndo.
Quando entramos em silêncio no elevador acabo suspirando alto demais e isso chama atenção delas para mim.
- O que houve Kah? Pergunta Carol.
- Eu não sei como contar, eu tentei mais não consigo e isso é uma merda porque ele realmente está tentando me fazer feliz. Desabafo.
- Você precisa contar Karol é o melhor a fazer, só assim vai poder viver tranquila. As lágrimas me chegam aos olhos mais não posso chorar, me recuso eu vou falar tenho que falar.

As semanas se passam e estamos correndo como sempre só que agora o casamento de Valentina e Michael se aproxima e eu como madrinha estou ajudando a organizar, sai com Valentina ontem para comprar o que faltava e dormimos no nosso apartamento.
Michael comprou uma cobertura igual a que eles moram no mesmo prédio para ele e Valentina e fui encarregada de ajudar a escolher todos os móveis com ela.
Ainda não vi Ruggero hoje e estou com saudades, fiz uma cirugia na parte da manhã e a tarde outra e agora estou controlando alguns prontuários, aproveito que tenho que entregar a Bete alguns e vou dar uma passadinha rápida em sua sala.
- Oi Kah. Fala Bete.
- Oi, trouxe o que me pediu estão todos aqui.
- Ah muito obrigado.
- O chefe está aí? Ela faz que sim com a cabeça. - Ah espere Ruggero?
- Sim.
- Não o vi sair hoje, bate lá.
Bato na porta nada bato novamente e abro estranho Ruggero está sentado olhando pela janela.
- Terra chamando Doutor Pasquarelli. Chamo sorrindo e ele vira na minha direção mais meu sorriso morre na hora.
- O que aconteceu? 

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora