Capítulo 27

478 39 2
                                    

BilliePOV

-puta.que.pariu...-disse pausadamente

-gostou senhorita eilish?

-caralho sebastyan eu amei mano.

-que bom que gostou senhorita.

-não me chama de senhorita, é Billie pô.

-sim senho... Billie.

-isso mesmo.

-tem certeza que gostou Billie?

-absoluta, cara namoral, tu é o melhor cabeleireiro que existe no mundo.

Mano, meu cabelo ta com a RAIZ VERDE, eu tô muito apaixonada por esse cabelo.

Sai do cabeleireiro peguei meu carro no estacionamento. Vou primeiro na casa do Finneas para mostrar o cabelo novo depois vou pra casa.
Não demorou muito para chegar lá, a casa do Finneas não era tão distante do cabeleireiro.

Deixo meu Dragon na frente da casa dele e toco a campainha.
Ouço passos rápidos vindo em minha direção do lado de dentro da casa, quando a pessoas abre o portão me deparo com a Claudia e meu deus, ela ja estava ficando com a barriguinha.

-meu deus Billie que cabelo é esse? -ela diz rindo

-gostou? Acabei de sair do salão.

-ficou... Bonito, bem chamativo.

-ele é realmente chamativo, mas não tanto pela cor e pelo jeito que eu pintei, mas sim porque ele brilha no escuro.

-aiai, billie e suas loucuras.

-enfim, cadê o finneas?

-tá la dentro terminando de arrumar o quartinho do bebê.

-falando em bebê, Cláudia tua barriga ja ta grandinha.

-sim, to me achando gorda com isso.

-ta gorda não, ta gatona.

-posso entrar pra ver o finn?

-não sei se pode, porque a gente tava arrumando o quartinho e queríamos mostrar pra vocês só quando for falar o sexo do bebê.

-vocês já sabem se é menino ou menina?

-sim, o resultado saiu anteontem.

-aaaaa mentiraa, e é o que?

-não posso dizer.

-poxa Cláudia fala ai, custa nada.

-ta bom, mas não conta pra ninguém e muito menos fala pro finneas que eu te contei ok?

-ok.

-é uma menina.

Fiquei parada sem reação e com a mão na boca, não acredito que vou ser tia, e tia de uma menina, não tenho nem palavras pra descrever o quão feliz eu tava nesse momento.

-Billie tudo bem? - Cláudia disse passando a mão na frente do meu rosto.

-iiii gente, vou ter uma sobrinha. -falei com voz fina e batendo palminhas.

-poisé Bill.

-qual vai ser o nomezinho dela?

-a gente ainda não sabe, talvez seja Hillary ou sofi.

-amei os nomes.

-bom, quer que eu chame o finneas?

-pode ser.

-ta bom, vou lá chamar ele.

Ela entrou novamente naquele grande casarão e eu fiquei aqui fora esperando.
Pouco tempo depois finneas apareceu.

-eai mani... Caralho eilish que cabelo é esse?

-oi finn, pintei hoje, gostou?

-ficou foda bill.

-valeu maninho.-sorri. -ja sabe o que vai ser o baby de vocês?

-já sim, mas vamos falar só depois que nossos pais voltarem de viagem.

-ah, tudo bem.

-então, veio aqui pra que bill?

-vim só ver como vocês estavam e pra mostrar o cabelinho novo.

-entendi... E como vão voce e a hannah?

-bem graças a Deus.

-ah que bom, eu tava pensando em chamar vocês duas para serem madrinhas do bebê.

-caralho finn, sério mesmo?

-sim bill , aceita?

-é claro que sim. -falei animada

-então ta bom, fico feliz que aceitaram.

-feliz fiquei eu em saber que vou ser madrinha desse serzinho.

-billie eu preciso entrar para terminar as coisas lá.

-e eu preciso ir pra casa me arrumar para uma festa que vai ter hoje de noite.

-então a gente se fala depois.-assenti

-tchau finn.

-tchau maninha.

Entrei no meu carro novamente e fui pra casa.

Finalmente tinha chegado em casa, hannah tava sentada no sofá e jogando videogame.
Ela tava tão concentrada no jogo que nem percebeu minha presença .
Cheguei por trás dela em silêncio pronta para dar um sustinho nela.

-amor vai bater o carro ali. -grito fazendo ela se assustar e jogar o controle do videogame no sofá.

-porra billie vai se fuder.

-assustei o nenenzinho foi?

-babaca do caralho.

Peguei o controle do sofá e comecei a jogar.

-billie faz o favor de devolver o controle e me deixar jogar? -neguei com a cabeça.

-billie por favor. -continuei negando.

-amor deixa eu jogar. -percebi que ela tava quase chorando já e devolvi o controle pra ela.

-obrigada - ela me da um beijo na bochecha e volta a jogar.

Eu não sei como não morri de fofura com essa garota ainda.
Quando ela quer ser safada ela é, mas quando quer ser fofa... Fica mais fofinha do que o pikachu vestido de Lilo Stitch.

-oque achou do meu cabelo amor? -ela pausou o jogo e olhou para o meu cabelo.

-meu deus que lindo.

-gostou?

-amei vida.

-gente de deus olha só esse verde que perfeito. -disse sentando no meu colo de frente pra mim e mechendo no meu cabelo.

-to bonita?

-tu sempre foi bonita amor, agora ta mais gata ainda.

Não deu pra segurar, abracei ela e enchi ela de selinhos e beijos no rosto .

Ficamos um tempo assim, abraçadas e deitadas no sofá da sala jogando e depois assistindo desenho.

Quando bateu a fome bateu também a preguiça de cozinhar, então pedi uma pizza pra gente.

Comemos depois subimos até o quarto para tomar banho e nos arrumar para a festa.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora