capítulo 3

1.6K 120 44
                                    

Subi até meu quarto, e só lembro de ficar deitada olhando pro teto e lembrando do beijo.

~hannahPOV~

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, faltava poucos dias para acabar as férias, então hoje o dia seria corrido, tenho que ir com a minha mãe para me matricular na escola e comprar meus materiais. Levantei da cama e fui fazer minhas higienes matinais. Fiz o que tinha que fazer e desci até a cozinha para tomar café.

-bom dia meu amor, como foi o passeio com sua amiga ontem? -minha mãe perguntou pegando a jarra de suco e pondo na mesa.

-ah mãe...foi bom, bem divertido na verdade.

-que bom que você está se divertindo e fazendo amizade, aliás,eu consegui um emprego e seu pai também então nos não vamos ficar muito em casa.

-nossa, sério mãe? Que bom que conseguiram emprego tão rápido assim, onde vocês vão trabalhar?

-vamos ajudar a Maggie e a equipe dela do support and feed, eles estavam procurando mais integrantes pra equipe e eu e seu pai conseguimos vaga.

-ah, que legal mãe.

Terminei de comer e fiquei sentada no sofá mexendo no celular, até chegar uma mensagem da billie.

~whatsapp on~

Bill
Eai gatinha oq achou de ontem?

Ooi bill foi legal gostei bastante

Bill
Então... Topa sair cmg dnv? 👉👈

Pode ser sksksk que horas??

Bill
Vou te pegar ai as 4 dnv blz?

Blz te espero as 4 sksksk

~WhatsApp off~

Fiquei mexendo no celular mais um pouquinho depois fui almoçar. Não sei porque mas eu tava animada pra sair com a billie hoje.

-E esse sorriso ai Hannah? Parece que viu um anjo-meu pai falou rindo.

-Ah pai não é nada, só to feliz por algum motivo que nem eu sei.

-Vai sair com aquela sua amiga denovo né? Não sei porque mas eu acho que isso vai além de amizade. -minha mãe disse

-meu Deus gente, não né conheci ela anteontem, que emoção de vocês eu em.

-mas você vai sair com ela denovo não vai?-assenti.-viu eu sabia extinto de mãe nunca falha-ela disse fazendo eu e meu pai rirmos.

Já era 3:34 e eu subi até meu quarto para me arrumar. Tomei um banho rápido e fui escolher uma roupa, escolhi e me vesti depois desci até a sala para esperar a billie,e esperar minha mãe também porque ela ia junto pra passar na escola para fazer minha matricula e depois na papelaria comprar meus materiais.

Minha mãe desceu as escadas e sentou do meu lado. Poucos minutos depois a Billie toca a campainha e como sempre ela tava muito linda.

-então você que é a Billie? -minha mãe perguntou olhando pra Billie.

-sim, sou eu. E a senhora deve ser a mãe da Hannah não é?

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora