Capítulo 50

190 18 9
                                    

- Eu quero aproveitar essa noite até o último segundo. - Disse Billie com as mãos no volante.

Estávamos no meio do caminho, a noite estava escura, haviam apenas a luz da lua e das estrelas iluminando, a estrada era longa, a festa seria em uma casa um pouco distante de Los Angeles.
Faltavam menos de 30 minutos até chegar lá, então não nos preocupamos tanto com o atraso.

Ouço meu celular vibrar no bolso de Billie e pego o mesmo do bolso dela, logo me deparando com três mensagens de Taylor.

Tay: Amiga?? Onde vocês estão??
Tay: Vão perder o open bar
Tay: Amiga o barman daqui é muito gostoso, me ajuda a ficar com ele pelo amor de Deus!

Me:Já estamos chegando, daqui alguns minutos estaremos aí.
Me: Por Deus Taylor, você mal chegou e já quer o barman da festa.

Desligo a tela do meu celular e coloco no bolso de Billie novamente.
Aumento o volume da música e abro o vidro do carro, fecho os olhos sentindo a brisa fresca entrar em contato com o meu rosto. Respiro fundo pela sensação maravilhosa que invadia meu corpo no momento.

_________________

- Hannah! Finalmente, achei que não ia chegar nunca. - Taylor diz animado ao vir nos cumprimentar.

- Eu não iria perder uma festa assim Taylor, você me conhece.

- Oi Billie, quanto tempo eu não te via. - Taylor que antes estava abraçado em mim, vai até Billie e abraça a garota.

- Eai Taylor! É, eu estive trabalhando muito esses últimos dias, mal parava em Los Angeles.

- Vem, vamos entrar e pegar algo para beber. - Taylor segura minha mão e vai me puxando até a casa onde estava tendo a festa.

Ao passar pela porta de entrada já dei de cara com a decoração, estava impecável, com luz negra, serpentinas prateadas que davam para ver o próprio reflexo, decorações roxas e glitter espalhado para todo o lado, além de um enorme globo pendurado em cima da pista de dança.

Fomos direto na tenda de drinks que havia ali, Taylor e eu pedimos sex on the beach, enquanto Billie pediu um copo de whisky, o que me deixou espantada, até porque ela não toma bebidas alcoólicas. Taylor sugava até a alma do barman enquanto observava o homem que aparentava ter seus 25 anos, barba feita, usava uma camisa social branca e um suspensório preto, ele era extremamente forte, seus peitorais marcavam a camisa e eu conseguia enxergar o pervertido do meu amigo babar em cima do coitado.

- Aqui estão, dois sex on the beach e um whisky. - ele diz entregando nossas bebidas.

- Desculpa perguntar, mas você é casado, namora ou algo do tipo? - Taylor pergunta descaradamente enquanto bebia o drink dele no canudinho fazendo o barman soltar uma risada nasal.

- Não, eu sou solteiro mesmo, mas porque a pergunta? - Ele apoia os braços no balcão, fazendo seus peitos ficarem ainda mais marcados.

Taylor tinha razão, aquele homem era extremamente gostoso.

- Meu gato te achou bonito e disse que estava interessado em você.

Sim, ele estava literalmente flertando com o barman.
Ele não aparentava ser gay ou bissexual, tinha ar de hetero top e eu fiquei morrendo de vergonha alheia com as tentativas de flerte do Taylor.

don't break my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora